August 28, 201114 yr comment_1437386 Ola galera.. Duvida meio problema Bom é o seguinte eu pegei uma imagem de uma barrinha bastante usada em Sign´s em Downloads uteis.. Bom eu nao to conseguindo coloca ela no PS toda vez da erro.. Bom ja coloquei ela em PJEG , PNG , PSD tudo e nao consegui =/ Obs : Eu so cliquei em cima dela e salvei , tem que baixar ? By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 28, 201114 yr comment_1437397 Baixe-a e após tente abrir. Caso não abra, copie através do botão direito do mouse e vá em copiar, volte no PhotoShop e dê CTRL+V e veja se ocorre algum erro. Se também não funcionar, salve no formato JPEG (JPG). Report
August 28, 201114 yr comment_1437408 Salve no formato JPG ke irá funcionar Powered By LooraSexy Report
August 28, 201114 yr Author comment_1437417 Alguem passa o download valendo um + ? By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 28, 201114 yr comment_1437420 É só salvar no formato original, Abrir a mesma, Apertar CTRL+A, para selecionar e CTRL+C, para copiar, Em seguida va na sua Sign(ou borda) aperte CTRL+V, E então é só pocisionar a mesma de seu gosto. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 29, 201114 yr Author comment_1437452 fiz isso Onix .. Mas nao pego quando eu vou colocar a imagem fala isso.. " Could nof complete your request because an unknown or invalid PJEG marker type is found . " By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
August 29, 201114 yr comment_1437909 Você encontra essa Style em meu mini pack, basta baixar no link abaixo: http://www.megaupload.com/?d=JIFGUV37 Duvida respondida, tópico fechado! Att, Equipe Designer MuAwaY 2011 O retorno? Talvez... Report
Duvida meio problema
Bom é o seguinte eu pegei uma imagem de uma barrinha bastante usada em Sign´s em Downloads uteis..
Bom eu nao to conseguindo coloca ela no PS toda vez da erro..
Bom ja coloquei ela em PJEG , PNG , PSD tudo e nao consegui =/
Obs : Eu so cliquei em cima dela e salvei , tem que baixar ?
Galeria Oficial