Eu sei que todos , que estão online ajudam bastante no fórum , é nem sempre todas as vezes tem seu trabalho reconhecido pelas outras pessoas.
Como sempre digo , todos meus salves sempre serão para todos Online , que lutam para um desempenho melhor em nosso Fórum , então é isso ai.
Obrigado por colaborar em nosso fórum.
Que , a nossa administração sempre reconheça o trabalho de vocês.
-
Eu sei que todos , que estão online ajudam bastante no fórum , é nem sempre todas as vezes tem seu trabalho reconhecido pelas outras pessoas.
Como sempre digo , todos meus salves sempre serão para todos Online , que lutam para um desempenho melhor em nosso Fórum , então é isso ai.
Obrigado por colaborar em nosso fórum.
Que , a nossa administração sempre reconheça o trabalho de vocês.
-Israel-SG, _HaLLs__, bk_GaaRa, Vegetto_KB, SemNome_, Coringa-CS, -LukaS-, NerD_XP, BruPlaaine, Bryan_, Frozen_BR, Yahiko_KB, aldairpires, Kratos-Rox, L1NKINP4RK, Sniper_xD, _-LeoZin-_, FranChico, Bhering_, Keave, Paullo_, XxdeusXx, ENERGY-TM, -DonoDoAwaY-,PlayBoy_CL, KidsGrassa, RedNose_CV, James_DS, Stromae, gustavotyf, -Mesack-, Design-Gui, lordjv, P4ULL4-CV, DARLAN, The_PsychO, CriticadoS, julincabelim, _-Gasque-_, Makyra, PRO-STYLE, Riml, Alex-Foda, DeFaulT, xR4F4-, Anonimo_BR, Lacoste_RX, FeeH--xD--, Becky-CV, -Stronda, strom, Galinha_MD, Oznx, P4NIC-PK, Erotico, FanDoPaniC, Atentada, Fnx, ProJecT, Sr-Fox-, -C3N0UR4-, -CRAZY-, DANKLUCK, Fight_, TomateKru, MaWaary, Lucacas, Weep_, Matrix_CL, Necron_, Bk-aroldo, Jayro, UI-CAVALO, Noiado_TM, JESSICA-CV, NiCoZiiiN-, -Pe_Lanza-, JoseLima, F4NT4-BR, R3v0lut10N, Killer_BR, CACAU-SHOW, -_CLAVER_-, GerecoDe5O, Spyboot, GuuH-RoX, SR-STIFLER, Shino, Zorbinha, papagaio, Bluster, EoBixo, Veloxy, -FodasticO, sr-D-LINK, Upper_MD, L0CKER-WP, TheSubZerO, TheMike-BR, Neymar-, _SynysteR_
Se você não esta na lista , tente ficar online , na hora de eu te elogiar énos !