August 29, 201114 yr comment_1438565 Quero comprar um pc +não sei se roda no windows 7,porque eu sei que roda no xp e no vista mas e no 7?Obrigado Report
August 29, 201114 yr comment_1438568 - Sim perfeitamente, porém temos que entender que o sistema operacional Windows Seven requer recursos gráficos e qualificações técnicas para que seu desempenho seja satisfatório, e tem preferência de muitos, ou seja dependendo da sua configuração de hardware pode ser que ocorra instabilidades ao ser instalado o Windows Sevem em seu pc, Pois o mesmo tem versão 32 e 64 bits, e da versão atual a solução é simples, Todo pc requer drivers para que seu desempenho seja satisfatório, e o que muito tem ocorrido é que pessoas estão instalando o Windows Seven e não estão instalando os drivers para Seven. E conseqüentemente os problemas começam a surgir, e sempre andar com os drivers atualizados corretamente. Report
August 29, 201114 yr comment_1438569 Pode comprar o seu computador com windows 7 que o MuAway irá funcionar sim, porém para que ele tenha um bom desempenho será necessário uma boa placa de vídeo e você possuir todos os drivers da mesma atualizado, com isso você terá uma jogabilidade ótima do nosso servidor em seu computador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438570 Roda sim , aqui é win7 e nem tem lag , mais em algumas ocasiões tem um pequenho lag , so que não é nada de mais. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1438571 O MuAwaY funciona perfeitamente no sistema operacionado do windowns seven ( 7 ) , porém, as vezes dá alguns problemas e para isto você deve seguir tutoriais existentes em nosso fórum, por isso, o windowns xp é mais indicado para o MuAwaY, não só para o MuAwaY, mais para qualquer jogo. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 29, 201114 yr comment_1438572 - Nosso MuAwaY roda perfeitamente no sistema operacinal Windows 7 , apesar do mesmo ser o mais novo sistema operacinal da microsoft o mesmo obtem sucesso em games dependendo de seu computador , pois para você jogar muaway perfeitamente no windows 7 você precisar ter memoria acima de 1 gb e uma placa de vídeo boa e uma ótima conexão com a internet. Segue abaixo os requisitos do windows 7 . QuoteRequisitos de sistema do Windows 7 Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits) Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior Requisitos adicionais para usar determinados recursos: Acesso à Internet (taxas podem ser aplicadas) Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico mais avançado Alguns jogos e programas podem exigir uma placa de vídeo compatível com DirectX 10 ou superior para melhor desempenho Para alguns recursos do Windows Media Center, um sintonizador de TV e hardware adicional podem ser necessários O Windows Touch e Tablet PCs exigem hardware específico O Grupo Doméstico exige uma rede e PCs com o Windows 7 A autoração de DVD/CD requer uma unidade ótica compatível O BitLocker exige Trusted Platform Module (TPM) 1.2 O BitLocker To Go exige uma unidade flash USB O Modo Windows XP requer mais 1 GB de RAM e mais 15 GB de espaço disponível no disco rígido. Música e sons requerem saída de áudio A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do seu sistema. Alguns recursos podem exigir hardware avançado ou adicional. PCs com processadores de vários núcleos: O Windows 7 foi projetado para trabalhar com os processadores modernos com vários núcleos. Todas as versões de 32 bits do Windows 7 têm suporte a até 32 núcleos de processador. As versões de 64 bits tem suporte a até 256 núcleos de processador. PCs com vários processadores (CPUs): Servidores comerciais, estações de trabalho e outros PCs de alto desempenho podem ter mais de um processador físico. As edições Professional, Enterprise e Ultimate do Windows 7 aceitam dois processadores físicos, proporcionando o melhor desempenho para esses computadores. As edições Starter, Home Basic e Home Premium do Windows 7 reconhecem apenas um único processador físico. Report
August 29, 201114 yr comment_1438573 - Sim, o MuAwaY roda perfeitamente em windows seven (7), porém, o mesmo precisa de alguns requerimentos para que tenha um desempenho satisfatório, junto ao MuAwaY, ou seja, para saber mais sobre isso, acesse o tutorial abaixo, e saiba os procedimentos a serem feitos, para que você não tenha problemas após a instalação do MuAwaY em seu novo computador, cujo o mesmo windows seja o seven (7). [Tutorial] Windows Seven: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 29, 201114 yr comment_1438575 Roda normalmente em Windowns 7 (qualquer um deles), o unico sistema operacional que não aceita MuAwaY é o Linux , mais não se esqueça de atualizar suas placas de video , veja mais. Caso queira atualizar a placa de windows7: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Saiba mais sobre o windows 7 aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438578 Sim amigo roda normalmente mais sempre ocorre alguns problemas , mais basta olhar tutorias para arruma-los pois o windows 7 não é recomendado para jogos , então eu recomendo que você use um Windows XP é antigo mais é muito bom para jogos , mais no Windows 7 roda normal sim , mais caso ficar com muito lag e travação recomendo usar esse tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ ASSINATURA EM CONSTRUÇÃO! Report
August 29, 201114 yr comment_1438579 Roda sim ,porém vá na parte de Download em nosso site e veja os requisitos básico para um bom funcionamento do jogo. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1438580 O MuAwaY roda perfeitamente no windows seven, pois eu mesmo utilizo e jogo ele todos os dias. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 29, 201114 yr comment_1438581 - Funciona perfeitamente sim, porém como o Windows seven é a ultima atualização de sistemas operacionais, requer alguns quesitos. Report
August 29, 201114 yr comment_1438582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report