August 29, 201114 yr comment_1438612 Tipo no Mozilla o top poster é um, e no Explore é outro.Eu queria saber qual o que está correto e se puder me responder, pq isso ocorre. Olha ai: Mozilla. Explore. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1438615 Amigo, o Top Posters muda toda hora, pois os tópicos vão sendo apagados e com isso outros players entram no Top Posters. Report
August 29, 201114 yr comment_1438616 Isso aconteçe pois no Mozilla você está logado em sua account , e no Internet explorer você não está , logue em sua conta no Internet Explorer para ver como ficará tudo normal, isso aconteçe pois o do mozilla fire fox são os que estão acumulados pois você ve assim pois está logado em sua account e assim pode ver aqueles que estão acumulados, no Internet Explorer quando você está deslogado de sua account , será contado somente o top poster diario, ou seja, quando você está offline você só ve os post dos membros de hoje. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438617 - A primeira imagem mostra quando você esta logado , no qual não mostra só os post de hoje e sim de algumas horas atras , a segunda imagem é quando você esta deslogado que conta á quantidade de post de hoje , lembrando que quando você esta logado mostra os post de alguma's horas atras do dia anterior , quando você não esta logado mostra os post do tal dia . Report
August 29, 201114 yr comment_1438618 - Ola creio que porque no Mozila voce esta logado em sua conta e no Explorer não esta logado , mais para saber o Top mesmo , o corre e no link abaixo , pois esses tambem estão errado os dois , compare esses com o abaixo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Report
August 29, 201114 yr comment_1438620 Isto ocorre pelo motivo que você está logado em sua conta no mozila e no internet explorer você está como visitante e em alguns fóruns os visitantes não tem permição para visualizar, ou seja, desta forma o top poster fica auterado, mais se você logar no internet explorer você verá que o top poster irá ficar igual do mozila. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 29, 201114 yr comment_1438621 Acontece que em algum desses navegadores você está conectado em sua conta e no outro você não está conectado, quando você está conectado com sua conta em nosso fórum você tem acesso a todas as informações reais, tópicos e top poster, quando você está deslogado, você apenas pode ver alguns conteúdos e o top poster é um conteúdo que você não pode ver o número real, são números desatualizados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438623 É o primeiro por que aki esta o primeiro top poster cabei de ver na net explorer e na mozila e no google chrome! MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 29, 201114 yr comment_1438625 Oia eu ali *--* Deve ser algum bug no explore , tente ver se no google chrome tambem o jeito , se estiver igual o do mozila deve ser o certo. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1438627 Amigo aperte Alt + (-) que ira aparecer normalmente, isso ocorre por causa que sua tela esta um pouco grande então basta diminuir um pouco que fica o topo post normal, lembrando que o top post são 10 e ai tem 10 mais esta um pouco grande a tela. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 29, 201114 yr comment_1438632 Aconselho seguir o do mozilla que é o que a maioria usa, sendo assim também que o top muda toda hora, por causa da grande competividade dos players que gostam de ajudar. Minha Opn: Siga o Mozilla! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 29, 201114 yr comment_1438634 - Isso acontece quando você está logado em sua conta em nosso fórum porém quando você vai em outro navegador ou desloga de sua conta no mesmo , ele aparece posters de pessoas que deram a horas atraz , por isso a mesma muda quando você está logada ou quando você está deslogado de sua conta. Report
August 29, 201114 yr comment_1438635 - Não é que em cada navegador aparece um tipo diferente de top poster, isso acontece, pois você deve estar logado em um navegador e no outro não, ou seja, em nosso fórum, o que conta mesmo é quando você está logado, ou seja, no seu caso o do Mozilla, pelo fato de que, os Top Posters possuem mais posts do que pelo Explorer, isso acontece, porque as pessoas visitantes, que visitam o nosso fórum, sem conter cadastro, eles visualizam conforme mostra a imagem do Explorer, pelo fato de que pela imagem do explorer, você visualiza apenas os posts que as pessoas fazem na área de contatos. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 29, 201114 yr comment_1438636 Vegetto_KB, em 29 August 2011 - 03:29 PM, disse:Acontece que em algum desses navegadores você está conectado em sua conta e no outro você não está conectado, quando você está conectado com sua conta em nosso fórum você tem acesso a todas as informações reais, tópicos e top poster, quando você está deslogado, você apenas pode ver alguns conteúdos e o top poster é um conteúdo que você não pode ver o número real, são números desatualizados. Correto. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 29, 201114 yr comment_1438637 Amigo o do Exploer nao Esta atualizado.. Pois aposto que voce nao estava logado em sua conta no Forum.. Isso e Normal quando o membro nao loga-se no Forum. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 29, 201114 yr comment_1438639 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Olha ai:
Mozilla.
Explore.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.