August 29, 201114 yr comment_1438661 É verdade que os players tão dizendo que o Kwx vai sair da Equipe ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438663 Não , isso são boatos , ele tem muito tempo ainda na STAFF. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1438664 Deve ser Apenas um Boato. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 29, 201114 yr comment_1438665 meu amigo so administraçao sabe oqe vai fazer com a equipe portanto so a administraçao sabe a resposta Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
August 29, 201114 yr comment_1438667 Não, isso não passa de boatos, o membro Kwx acabou de entrar na equipe do nosso servidor e vem fazendo um ótimo trabalho, pode ficar tranqüilo que o membro não irá sair da equipe neste momento. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438668 - O mesmo não nos informou sobre uma prévia saída da Equipe STAFF, ou seja, se ele for sair ou não, em breve teremos informações, sobre o mesmo, a respeito do assunto. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 29, 201114 yr comment_1438669 Amigo, isso é uma Grande mentira, e não recebemos noticias nenhuma do Kwx! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 29, 201114 yr comment_1438670 - Isso é apenas boatos , no qual o mesmo lutou para conseguir sua vaga na STAFF e não irá sair assim sem mais nem menos , até porque ele é um ótimo game master e vem apresentando um ótimo trabalho , portanto são apenas boatos. Report
August 29, 201114 yr comment_1438672 Amigo quem decide a saida ou entrada de pessoas na Equipe é a administração, isso é apenas boato não acredite, e o Kwx esta fazendo um otimo trabalho não vejo porque tira-lo. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 29, 201114 yr comment_1438673 - Não temos nenhuma noticia se o mesmo irá sair da Equipe , enfim creio que o mesmo não irá sair da equipe nem tão cedo pois o mesmo acabou de entra para a mesma. Report
August 29, 201114 yr comment_1438674 Não houve nenhum pronunciamento sobre o mesmo. Eu creio que não pois ele é o GM mais recente da STAFF. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1438676 - Amigo isso cabe a nossa administração resolver , até porquê o citado Game Master "Kwx" não falou nada . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 29, 201114 yr comment_1438677 Isto são apenas boatos, porque muitos players acham que se virem reclamarem do game master citado o mesmo irá sair da equipe e não é bem assim, pode vim reclamar quantas vezes quiser, mais como o Kwx_GM sempre fala oque aconteceu verdadeiramente e por isso nada acontecerá com ele e outra, esse tipo de assunto só desrespeitam a administração. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 29, 201114 yr comment_1438696 - Eita mal entrei já vou sair^^' , isso é apenas boato brother, ninguém irá sair não e muito menos eu. Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
August 29, 201114 yr comment_1438698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.