August 29, 201114 yr comment_1438675 Galera , eu queria saber se é permitido a ajuda de membros em um mata-mata . Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 29, 201114 yr comment_1438679 nao so a equipe STAFF ajuda um ao outro. Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
August 29, 201114 yr comment_1438681 Antigamente era permitido a ajuda de players, porém parece que nossa administração proibiu que players ajudassem membros da equipe na realização de algum mata-mata, porém quem decide isso é o membro da equipe e ele deve estar ciente do que está fazendo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1438682 Sim, isso fica a critério do GM responsável pelo evento. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1438684 Claro que sim, isso fica a seu criterio e a do player que está sendo ajuda. Obs: so pode se for um mt-mt livre, pois não pode em um Oficial. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 29, 201114 yr comment_1438685 Não, apenas membros da STAFF podem ajudar no MT MT. Membros normais podem apenas olhar se ele for autorizado,. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 29, 201114 yr comment_1438686 - Á algum tempo atras muitos player ajudavam em mata-mata , ao passar do tempo começo a gerar reclamações de player's falando que os game master só puxavam amigos para ajudar , creio que nossa administração / sub administração proibio isso até porque faz tempo que demais player não ajudam em eventos . Report
August 29, 201114 yr comment_1438688 Não é necessário ajudar, pois temos membros da equipe para fazer isto, portanto não é necessário e não é permitido. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 29, 201114 yr comment_1438689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado .