Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente eu preciso trocar de nick urgente, mais como todos sabemos a nossa administração retirou essa opção pois muito membro estavam vendendo os nick's, mais acontece que eu não quero vender meu nick e preciso troca-lo então tem alguma possibilidade de eu trocar meu nick?Bom eu não sou "FAMOSO" muito menos conhecido então não há motivos de alguém querer compra meu nick por isso não quero troca-lo para vender e sim para uso próprio.

Leia tudo não venha responder que a opção de trocar de nick foi tirada pois eu ja sei isso, e quem responder algo desse gênero eu irei denucia-lo para algum membro da STAFF por flooder, Estão avisados leiam antes de postar.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Sim mandando um mp pra Staff ou então conversando com um deles para que altere seu Nick!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-
Conforme você falou não é possivel efetuar mais alterações no nick de exibição no fórum , nem CL / MD / GM pode fazer esta operação para você pois algum's fizeram merda e todos nos pagamos pela a burrada deles , no mais espero que você entenda .
So Quando vc estiver com vip
vcterá essa opção
Em http:www.muaway.net
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Amigo como voce mesmo acabou de dizer.. A Opçao de Trocar o Nick do Forum foi Retirada.. Pois o mesmo estava dando Rolo de membros vendendo os Nick's.Entao nao ha como amigo. No Mas espero que entenda.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Como você mesmo postou em seu tópico está opção foi desabilitada pela nossa administração e a mesma informou que não tem como ninguém alterar o nome em nosso fórum e que não adianta mandar mensagem pessoal ( mp ) para nenhum membro da equipe que seu nick não será trocado, lembrando que não tem previsão para que está opção seja habilitada novamente, caso queira mudar seu nick, eu lhe aconselho a criar uma nova conta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
O que você pode fazer é tentar mandar um ticket solicitando isso, para que você tenha contato diretamente com os nossos Administradores, isto é, pois só eles tem essa "poder" de fazer a alteração de nosso nome de exibição de nosso fórum, portanto, a única opção é tentar entrar em contato com eles via ticket.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Acho que não terá a possibilidade de troca de seu nick,como você mesmo citou os motivos dessa opção estar desativada e pelo fato de igualdade no fórum,se você trocar outros também irão querer trocar e com razão.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

-
Como você já sabe nossa Administração retirou a opção de fazer troca de nick , e nenhum membro da STAFF tirando o Mer_SubADM ou nosso Admin para fazer essa troca de nick no mais só em caso extremos seu nick será mudado , lamento .
Imagem
Imagem
Amigo, infelizmente a Administrador desabilitou essa opção e niguem mas vai mudar de nick, mesmo se você mandar um ticket como eu ja fiz, ou mp para a Staff, vão dizer. " Não fazemos troca de Nick's." Então se contente com o seu ou faça outra conta no fórum. ;) Mas você pode tentar enviar ticket ou MP!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-
Amigo , Nossa Administração é muita clara e obejetiva em sua atitudes , como você mesmo sitou foi retirada a opção de troca de nick , oque você pode tentar fazer é mandar uma mp para a nossa administração e ver oque eles podem resolver .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
  • Author

Ver postBhering_, em 29 August 2011 - 03:26 PM, disse:

Como você mesmo postou em seu tópico está opção foi desabilitada pela nossa administração e a mesma informou que não tem como ninguém alterar o nome em nosso fórum e que não adianta mandar mensagem pessoal ( mp ) para nenhum membro da equipe que seu nick não será trocado, lembrando que não tem previsão para que está opção seja habilitada novamente, caso queira mudar seu nick, eu lhe aconselho a criar uma nova conta.

Oloko, criar outra conta nem vira e jogar 1882 posts fora?nem :S
.

Agora os outros fazem merda e agente quem come.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Não há como trocar seu nick , nem mesmo mandando MP para algum membro da STAFF você vai conseguir.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Infelismente amigo nosso Administrador retirou a opção de trocar nick de nosso forum ,por alguns problemas que vinham acontecendo .." nao adianta nem enviar Mp para os membros da equipe ,pois nao dara em nada -.-
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
-
Bom let, lamentavélmente mais não tem como fazer está opção no momento, pois a mesma foi desabilitada pela nossa administração por motivos.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.