August 29, 201114 yr comment_1438868 Gente, toda vez que eu entro no MuAway meu uso de CPU vai para 90 100%, porque? e fica travando muito, ja reinstalei e instalei completamente o MuAway, o que faço? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 29, 201114 yr comment_1438873 - Isso é porque seu computador esta muito pesado ou até mesmo sua memoria de ram não esta aguentando á quantidade de arquivos que você contém em seu computador , para que seu computador fique mais rápido aconselho você á formatar seu computador no qual irá vim apenas com windows instalado com os demais programas necessário . Report
August 29, 201114 yr comment_1438874 É porque teu computador não tem reqisitos minimo para o MuAwaY . BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1438875 - Amigo isso e seu PC.. Pois o mesmo nao esta marcando a temperatura dele.. Lhe aconselho a Formatalo ou baixe o CClenear para procurar erros no seu PC. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 29, 201114 yr comment_1438876 - Ola isso acontecia em meu Notbook , mais tipo eu nao via o usso do CPU mais tente isso - Atualizando sua placa de video ( win 7 ) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ - Atualizando sua placa de video [b] ( win xp ) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Report
August 29, 201114 yr comment_1438877 - O problema está em seu cooler, ou seja lubrique-o com oléo singer, ou verifique que o mesmo está com problema, isso acontece muitas vezes quando está sujo com poera algo que esteja atrapalhando o mesmo rodar corretamente, também verifique que se em seu processador tem pasta térmica pois pode ser que esteja sem, isso também acontece aceleramento na maquina em algum processo, enfim faça isto que o mesmo será resolvido. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 29, 201114 yr comment_1438878 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu