August 29, 201114 yr comment_1439170 Gostaria Muito Saber , Se tem alguma Previsao Para VIP Chegar , Poq tipow acabei de toma KL , Qeria Muda de acc , Mais Pra mim Upa uma sem Vip Sera muito Ruim Ne ? ' Entao qeria saber tera alguma previsao . Para VIP Chegar ' New Kit By: Noiado_TM Report
August 29, 201114 yr comment_1439181 - Não temos nenhuma previsão de bonificação em vip gold , até porque só somos bonificados quando nossa administração efetua uma manutenção fora da rotina ou até mesmo quando á uma data comemorativa. Report
August 29, 201114 yr comment_1439182 - Não temos informações de quando nossa admisnitração irá nos bonificar com vip,nossa administração nos bonifica com vip gold apenas quando tem alguma manutenção fora da rotina ou até mesmo em alguma data comemorativa. Report
August 29, 201114 yr comment_1439183 Não Tem O Ademin Da Vip Por que Ocorreu Alguma Coisa No Server E Ele Vem premiando Nós Mais Não Tem Previsto Qualquer Coisa E só Você Faz Uma Deposito E compra Vip MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
August 29, 201114 yr comment_1439184 Não temos notícias se iremos ser bonificados com dias de vip gold , só o que nos resta é aguardar alguma promoção vinda da administração nos bonificando com dias de vip gold's . Você poderá obter dias de vip gold comprando pelo site com a moeda GoldAway. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 29, 201114 yr comment_1439186 Não há previsões de quando irá chegar vip pois o mesmo só cabe a administração, porém a mesma da bonificação em vip quando estamos em data comemorativa, muito difícil em fins de semana. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439188 Ainda não temos uma previsão para a chegada de vip . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 29, 201114 yr comment_1439190 Ainda não fomos informados pela nossa Administração sobre uma possivel bonificação a nós em Vip Gold , mais não se esqueça sempre somos bonificados quando aconteçe alguma manutenção um pouco mais demorada ou também em datas comemorativas , basta aguardar. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1439191 Não temos previsão para quando a administração irá creditar vip para todos nós, mas a mesma não tem que dar vip gold para nenhum player, quando eles dão é por causa de uma bonificação de algum fato ocorrido que a administração achou justo dar uma bonificação como '' recompensa '', se a administração desse vip gold toda semana, ou todo mês não teria motivo de ninguém depositar para comprar vip gold, não acha? desta forma eles estariam perdendo capitais ( dinheiro ) e isto seria prejudicial para o muaway. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 29, 201114 yr comment_1439197 A Administração bonifica com Vip qdo ocorre alguma manuntenção repentina ou em épocas de feriados. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1439199 Amigo nao temos nenhuma noticia que iramos ganhar Vip Gold ,nós somente ganhamos Vip gold quando tem "Manutenções" dai nosso administrador da uns diazinhos Vip gold . Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439200 Á Administração não nos informou nada, sobre uma bonificação de Vip por agora, pois somos bonificado somente quando acontece manutenção, ou algum problema com servidor, e não tem manutenção agendada, e ainda bem que ão aconteceu nenhum problema em nosso servidor. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439203 Talvez sim Talvez não, isso cabe apenas a administração oque nos resta é espera amigão,. (ii Rimo) Como faz um pouco de tempo que não nos bonificam com Vip nem nada parecido creio que esta perto de acontecer, vamos aguardar até que a administração poste algo a respeito, para todos nos podermos UPAR a vontade. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 29, 201114 yr comment_1439211 Não sabemos quando tera vip gold Tem mais vip gold quando é dias Especiais Tipo Natal,Pascoa etc... New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
August 29, 201114 yr comment_1439216 Não temos previsão de bonificação de Vip Gold , espere até que a nossa administração se pronuncie avisando quando sermos bonificados. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439347 - O mesmo não temos nenhuma informação quando a administração irá bonificar vip gold para todas as contas, enfim espero que tenha entendido. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 29, 201114 yr comment_1439350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Poq tipow acabei de toma KL , Qeria Muda de acc , Mais Pra mim Upa uma sem Vip Sera muito Ruim Ne ? '
Entao qeria saber tera alguma previsao .
Para VIP Chegar '