August 29, 201114 yr comment_1439513 Olá galera , venho aqui fazer um belo elogio : Elogio : Kwx_GM - Está fazendo um ótimo trabalho , fazendo vários eventos e sempre nos ajudando no game e no fórum . Elogio : Junin_GM - Sempre tendo um ótimo desempenho , fazendo vários eventos e sempre nos ajudando no game e fórum . Elogio : Roku_GM - Sempre fazendo vários eventos , vem crescendo muito na Equipe e sempre nos ajudando no game e no fórum . Elogio : Noel_GM - Sempre fazendo eventos , fazendo um ótimo trabalho e sempre nos ajudando no game e no fórum . Elogio : Photo_MD - Sempre ajudando em eventos , fazendo um ótimo trabalho e sempre nos ajudando no game e no fórum . E um super parabéns pro Roku_GM , que hoje faz aniversário , Parabéns Roku ! Muitas felicidades pra você . Bom galera , é isso , espero que tenham gostado do elogio . Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 29, 201114 yr comment_1439526 Parabéns a eles , estão fazendo um trabalho muito bem , creio que eles vão se superar. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439530 Parabéns aos membros elogiados pelo bom desempenho. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
August 29, 201114 yr comment_1439531 Os membros citados acima no elogio, realmente, estão de parabéns. Principalmente os novos membros da equipe, que entrarão pelo evento de divulgação, eles se superaram e estão ai, com muitos eventos para nos alegrar, mais uma vez, parabéns pelo seu elogio Report
August 29, 201114 yr comment_1439533 Realmente os nosso game mastrr moderadores fazem um belo trabalho na equipe espero que continue assim OBS : Principalmente o nosso Game master Kwx_GM Meresse este elogio Report
August 29, 201114 yr comment_1439542 Opa, Puxa Saco on! /[ Zoa ^^. Parabéns aos membros Da STAFF elogiados tomara que continuem fazendo um ótimo trabalho e que tenham muito tempo de STAFF pela frente. Um parabéns Especial para o Roku que hoje completa 15 anos de Vida, parabéns let. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 29, 201114 yr comment_1439557 Realmente essa nova STAFF, esta se esforçando muito, e nos proporcionando momentos inesqueciveis no MuAway. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439591 parabens a eles. Atenciosamente RedNose_CV MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1439619 Realmente eles estão de Parabens ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 30, 201114 yr comment_1441535 Vlw Pelo Elogio, parabens a todos os outros Membros. Elogi Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Elogio : Kwx_GM - Está fazendo um ótimo trabalho , fazendo vários eventos e sempre nos ajudando no game e no fórum .
Elogio : Junin_GM - Sempre tendo um ótimo desempenho , fazendo vários eventos e sempre nos ajudando no game e fórum .
Elogio : Roku_GM - Sempre fazendo vários eventos , vem crescendo muito na Equipe e sempre nos ajudando no game e no fórum .
Elogio : Noel_GM - Sempre fazendo eventos , fazendo um ótimo trabalho e sempre nos ajudando no game e no fórum .
Elogio : Photo_MD - Sempre ajudando em eventos , fazendo um ótimo trabalho e sempre nos ajudando no game e no fórum .
E um super parabéns pro Roku_GM , que hoje faz aniversário , Parabéns Roku ! Muitas felicidades pra você .
Bom galera , é isso , espero que tenham gostado do elogio .
Obrigado .