Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Ola hoje venho fazer meu Mega Elogio bem esse elogio e feito de mês em mês , so que decidi postar dessa vez mais cedo pois estou cheio de coisas para fazer e não estou conseguindo ficar muito tempo online no forum , então para que de tudo certo vou criar antes

AREA DE SUPORTE

Vegetto_KB - Como sempre ajudando , com respostas otimas sem palavras para o mesmo terá um grande mais um grande mesmo futuro no nosso forum , creio que não vai demorar muito para voce entrar na staff se continuar do jeito que esta acho que voce será o Proximo colocaborador do muaway , continue assim voce esta fazendo um otimo trabalho mesmo.

-Stronda - Mesma coisa que nosso grande amigo e futuro colaborador vegetto , o cara e muito bom , suas respostas são otimas e bem explicadas , creio que esta no grupo do vegetto , o mesmo e muito bom no que faz continue assim -Stronda , voce e muito bom no que faz .

Lustro-TS - Chingo minha sign >.<' , mais o cara e até que legal , até hoje to esperando minha vaga na lovefuck asduhasduhasuda , mais muito bom como Vegetto e -Stronda , caso tenha 3 vagas , ja e dos 3 nao adianta fazer nada pois ja era a vaga e dos 3 continue assim fazendo um otimo trabalho como suas resposta .

DraMa - Ta algum tempo ausente no forum mais muito bom nas respostas tambem , cara muito legal ja tem fans em outros muonline kkk , continue assim DraMa so falta ficar mais tempo online no forum para ajudar mais .

Yahiko_KB - Cara muito bom tambem ta aprendendo com o Vegetto , continue assim Yahiko que voce tambem um dia vai chegar a onde quer

Bhering_ - Eaeae cara todo mu que vou encontro voce lembra de mim daquele mu la , adusahdua que voce viru sub , nossa desde aquele muonline eu te admiro continue assim velho ja tem sign roxa foto roxa e avatar porque sera ne , suas respostas são tão boas que tem hora que me perco nelas , ganhando moral com merlin ahdusahdua continue assim.

Avelino - Bem não conheço muito , mais lembro que quando era nubinho com a conta Fantasy , eu via o trabalho dele ele era bom até so que era muito marrento continue assim avelino quem sabe um dia voce consegue, mais uma vez falarão que voce era KL pramin e porisso sumiu do forum , bem não sei se e verdade mais nunca desista

Fnx - Cara muito legal tambem , suas respostas são otimas lembro que quando me cadastrei em 2010 na epoca do AwayNooB_ , Incridible e voce esta la sempre ajudando e agora voltou com tudo espero que
consiga oque quer .

-Funk - Esse mulequinho tem paciencia em , o dia todo online postando e postando nossa nao sei como sonsegue de boa , so de criar esse elogio meus dedos ja estão doendo nossa voce e muito bom no que faz em espero que um dia voce possa ser presentiado no que mereçe

Manoel_ / Ex-LordM - Quando cadastrei em 2010 voce tambem estava la ajudando e ajudando , e sempre ganhando elogios agora voltou com uma nova conta e esta ajudando , nao muito mais esta ajudando bastantinho e continue assim so falta ajudar um pouco mais para que voce receba muitos e muitos elogios e quem sabe chegar aonde quer chegar

Keave - Poha tava esquecendo desse cara sempre confundo ele com o Fnx , uiasdhu mais tambem o cara da um otimo suporte muito bom , suas respostas são completas e facil de entender continue assim Keave tem muito que caminhar , mais um dia chegara

AREA DE DESIGNER

Slyn_ - Pena que o mesmo ira sair do forum , o cara é fera em Designer sem palavras do mesmo , nunca vi gente igual ele e weep , pena que o mesmo ira sair do forum e espero que o mesmo tenha muito sucesso na sua carreira de Designer .

MaWaaRy - Cara muito bom em designer , ainda não e expert mais ja e quase o cara e muito bom admiro muito seus trabalho mawaary continue assim voce terá futuro

Pe_Lanza - Suas GFX's e muito rox , continue assim fazendo um otimo trabalho quando voce começou esta fazendo sign no Photoscape agora , ja e um Expert em GFX futuro James

Lucas_xDesativado - Suas signs são muito rox como disse pro MaWaaRy , continue assim nossa seus trabalho são lindos , la no outro servidor quando voce começou era tudo feinho agora nossa nota 1.000

Weep_ - Cara muito bom tambem , continue assim weep voce e muito bom tambem , voce e slyn e fera , ja até encomendei um kit ausdhuadsa , continue assim voce e dez .

STAFF DESIGNER

Biruta - Suas signs são muito boas admiro seus trabalho , continue assim sempre soube que voce seria um dia ou outro Aprendiz em nosso forum , era so questão de tempo continue assim logo logo Amarelinho.

Erotico - Bem o cara não era o melhor mais tambem nunca foi o pior apenas foi fazendo seu trabalho até que conquistou seu espaço na STAFF , continue assim erotico , quero uma TIPO :@

James_DS - XV vai jogar ? A esquadrão invade ... , kkk nossa pareçe que seila todo mundo do outro servidor veio praca , nossa la no outro servidor te admirava muito , agora nossa sou seu fan veio continue assim velho se um dia sair da staff espero que nunca , vai ser eterno .

Jhonny - O melhor designer que eu ja na minha vida toda , nossa os trabalhos seus são impressionate contineu assim jhonny , não conheço nunca vi mais seus trabalho vixe sem comentarios .

STAFF SUPORTE

PlayBoy_CL - Sua vaga foi merecida se não ganhaçe na divulgação iria ganhar normalmente mesmo nossa esse cara é muito bom , continue assim play .

Matrix_CL - Não e de ficar 24 Horas mais , mais antes o cara morava no quarto, e passiava entre a casa dele , o cara ficava online o dia todo , bem nao fica mais , mais quando entra da muito suporte fecha os topicos cara muito bom.

Paullo_ - Hey Paullao , Cara nota 10 tambem admiro muito esse cara suas respostas são muito boa nota 30 continue assim Paullo logo logo ira subir de cargo .

Eclipse_MD - Eu ja sabia que entre os 3 voce iria se destacar ,e não é que até virou primeiro que os dois continue assim Eclipse voce e muito bom nota 10.

Galinha_MD - Esses dias mesmo foi seu aniversario , continue assim velho ja era pra ser GM , mais não sei porque ainda não virou , acho que e porque nao fica muito online para dar suporte mais e muito bom vaga merecida .

Upper_MD - Mesma coisa que o galinha sem tirar nem colocar , continue assim pois não virou GM " AINDA " , voce e muito bom tambem , não sei oque falar poque oque falei pro galinha e pra voce tambem

Photo_MD - Nossa esse cara divulgo pakas , vixi mereceu até a vaga + de 5.000 Links , nossa continue assim photo sempre online pra dar suporte no forum , muito bom tambem achei que nao iria vira , mais viro e reviro continue assim

Kwx_GM - Esse cara era muito bom , como o PlayBoy , se não ganhase na divulgação ira ganhar normalmente continue assim Kwx , quando nosso administrador anunciou que iria ter o evento tu foi até econom izando energia kkk .

Merlin - Nossa acho que voce é essencial para o Muaway , creio que se o mesmo não estive na equipe o muaway não seria oque e hoje , sempre respondendo so tickets logico né que modera pois tem muitos , voce e um dos melhores que eu ja vi sempre fazendo seu trabalho direito nunca erra continue assim Merlin , creio que o garças a voce o muaway e oque e hoje , se tem que agradeçer alguem uma parte e a voce por fazer esse grande server junto com o bruno .

Admin - Nossa quando eu começei jogar muaway não era nem 100 Diariamente eu lembro a unica coisa e que veio um cara carequinha , e um meio gordinho pedindo para instalar o mu e eu nem sabia oque era war , e ele cara falou assim joga o mu aew, então criei minha conta e nao deu 1 mes para meu mu migrar para o maway ,e começei a jogar tinha alguns itens e até hoje não parei , graças a voce nos temos essa diversão que temos hoje , acho que voce nunca acreditou que seu servidor iria chegar até aqui , continue assim pois muaway tem muito oque creçer .

Bom pessoal e isso ae , minha mao ta duendo pakas , espero que goste.

Featured Replies

Parabéns a eles , estão fazendo um otimo trabalho no nosso forum ,
e aos novos GM/MD estão fazendo otimos eventos no serve *o*
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Fico muito feliz pelo elogio Necron, é com esses apoios que me dão forças a nunca desistir, da outra vez eu parei, mas dessa não pretende parar de jeito nenhuma até chegar a meu objetivo. Obrigado mesmo rapa :lingua:
Imagem
Imagem
parabens aos elogiados,mas oq o lustro esta fazendo ???
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Obrigado pelo elogio, sempre estarei dando meu maximo no fórum, para que reconheçam meu trabalho, ganho meu + ;)
-
Era brincadeira deles eu não tinha falado que sua sign era feia não ;$
é massa :P
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz por ser elogiado por você , e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns , ótimo elogio .