August 29, 201114 yr comment_1439961 História do nosso SubADM de acordo com as informações no perfil do mesmo : QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF. E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos. Um fruto de um ótimo trabalho fez com que ele se torna-se SubADM do nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1439963 O mesmo apresentou um ótimo trabalho na STAFF e o nosso Admin cedeu a vaga de Sub Administrador ao Merlin que entrou para parte administrativa da STAFF. Na época precisavam de uma pessoa para dar conta de 'todos' tickets, e então o Mer_SubADM vem fazendo esse trabalho. Report
August 29, 201114 yr comment_1439965 Como explicado pelo mesmo, ele conseguiu entrar em nosso equipe por um evento de divulgação vencido por ele , o mesmo vençeu o evento no ano de 2008 mais só teve a posse de sua vaga no ano seguinte, antes de ele ser de nossa STAFF o nick do mesmo era "PIROCAO_SG" quando assumiu passou por todas as hierarquias de nosso servidor , primeiramente foi Merlin_CL logo depois Merlin_MD , Merlin_GM, e como nosso Admin estava percebendo que o mesmo estava se empenhando em seus cargos o convidou para fazer parte da administração de nosso servidor, passando a ser o Mer_SubADM que está conosto até os dias de hoje. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201114 yr comment_1439966 - Confira toda a história do nosso sub adm no perfil do mesmo, veja um trecho dela informando como o mesmo se tornou SubAdministrador de nosso servidor : QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Para mais informações acesse o perfil do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/ Report
August 29, 201114 yr comment_1439968 - Ola veja a Historia do mesmo QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Fonte: Seu perfil Report
August 29, 201114 yr comment_1439973 Ele passo por todas á etapas aqui em nossa STAFF, ou seja, Colaborador, Moderador, Game Master e Sub Administrador, ele entro em seu cargo atual, pelo seu ótimo trabalho que o mesmo fazia e faz para nosso servidor, como todos sabemos, ele é um ótimo Sub Administrador, e o Admin viu isso nele, e o coloco de Sub Adm, gostou de seu trabalho, e ele está até hoje. Veja á História dele em nosso server, que ele mesmo postou em ser perfil. Quote Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF. E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos Com o tempo edito mais coisas aqui. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439974 Merlin ganhou um evento de divulgação no qual o mesmo ganho uma vaga de colaborador logo depois virou MD e depois GM, depois passou a integrar a administração do muaway virando nosso Mer_SubADM. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
August 29, 201114 yr comment_1439976 - A história dele se encontra em seu perfil, caso queira ver: Quote"Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF. E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos." Veja melhor: http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/ Report
August 29, 201114 yr comment_1439979 Bom ele já tem um bom tempo em nosso servidor ele ajudava muito mais muito mesmo nosso administrador em todas as áreas e todas as ocasiões nosso administrador podia contar com ele,ai nosso administrador foi pegando confiança mais muita confiança mesmo que até um dia nosso administrador premiou ele com SubAdm,nosso SubAdm e como um homem de confiança de nosso ADM. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 29, 201114 yr comment_1439981 O nosso Sub administrador, ganhou um evento de divulgação no qual valia uma vaga de colaborador, após seu bom rendimento o mesmo virou moderador e depois game master, fez um belo trabalho com muita sabedoria e inteligência e foi chamado pelo nosso administrador a ser sub administrador do MuAwaY, no qual é ate hoje Mer_SubADM. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 29, 201114 yr comment_1439983 Veja a história dele amigo : QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF. E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos. Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 29, 201114 yr comment_1439984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como o Merlin fes para virar Sub Administrador ?