Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como Merlin virou sub administrador?

Como o Merlin fes para virar Sub Administrador ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

História do nosso SubADM de acordo com as informações no perfil do mesmo :

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor :)
Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF.
E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos.

Um fruto de um ótimo trabalho fez com que ele se torna-se SubADM do nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O mesmo apresentou um ótimo trabalho na STAFF e o nosso Admin cedeu a vaga de Sub Administrador ao Merlin que entrou para parte administrativa da STAFF. Na época precisavam de uma pessoa para dar conta de 'todos' tickets, e então o Mer_SubADM vem fazendo esse trabalho.
Como explicado pelo mesmo, ele conseguiu entrar em nosso equipe por um evento de divulgação vencido por ele , o mesmo vençeu o evento no ano de 2008 mais só teve a posse de sua vaga no ano seguinte, antes de ele ser de nossa STAFF o nick do mesmo era "PIROCAO_SG" quando assumiu passou por todas as hierarquias de nosso servidor , primeiramente foi Merlin_CL logo depois Merlin_MD , Merlin_GM, e como nosso Admin estava percebendo que o mesmo estava se empenhando em seus cargos o convidou para fazer parte da administração de nosso servidor, passando a ser o Mer_SubADM que está conosto até os dias de hoje.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Confira toda a história do nosso sub adm no perfil do mesmo, veja um trecho dela informando como o mesmo se tornou SubAdministrador de nosso servidor :

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor :)

Para mais informações acesse o perfil do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/
Imagem
Imagem
-

Ola veja a Historia do mesmo

Fonte: Seu perfil
Ele passo por todas á etapas aqui em nossa STAFF, ou seja, Colaborador, Moderador, Game Master e Sub Administrador, ele entro em seu cargo atual, pelo seu ótimo trabalho que o mesmo fazia e faz para nosso servidor, como todos sabemos, ele é um ótimo Sub Administrador, e o Admin viu isso nele, e o coloco de Sub Adm, gostou de seu trabalho, e ele está até hoje.

Veja á História dele em nosso server, que ele mesmo postou em ser perfil.

E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos :)

Com o tempo edito mais coisas aqui.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Merlin ganhou um evento de divulgação no qual o mesmo ganho uma vaga de colaborador logo depois virou MD e depois GM, depois passou a integrar a administração do muaway virando nosso Mer_SubADM.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
A história dele se encontra em seu perfil, caso queira ver:

"Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor
E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos."

Veja melhor:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/
Imagem
Imagem
Bom ele já tem um bom tempo em nosso servidor ele ajudava muito mais muito mesmo nosso administrador em todas as áreas e todas as ocasiões nosso administrador podia contar com ele,ai nosso administrador foi pegando confiança mais muita confiança mesmo que até um dia nosso administrador premiou ele com SubAdm,nosso SubAdm e como um homem de confiança de nosso ADM.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
O nosso Sub administrador, ganhou um evento de divulgação no qual valia uma vaga de colaborador, após seu bom rendimento o mesmo virou moderador e depois game master, fez um belo trabalho com muita sabedoria e inteligência e foi chamado pelo nosso administrador a ser sub administrador do MuAwaY, no qual é ate hoje Mer_SubADM. :)

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Veja a história dele amigo :

E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos.