May 9, 201015 yr comment_135926 Quero elogiar todas as mães que jogam MuAwaY e para quem tem mãe no MuAwaY para quem não tem mãe tem sempre auguem que faz o papel de mãe parabéns a todas elas. Ofereço esse vídeo para todas as mães Report
May 9, 201015 yr comment_135932 Apoio Sua Iniciativa...Hoje É Um Dia Muito Especial...Devemos Tudo À Nossas Mães...Tbm Desejo Feliz Dia Das Mães À Todas As Mães Do Mundo...Elas Merecem Tudo De Bom...Apoio Seu Tópico... Parabéns Às Mães... - Report
May 9, 201015 yr comment_135934 Raramente vejo mães jogando muaway, mas concerteza, parabéns a elas, e as maes de todos os players. Report
May 9, 201015 yr comment_135935 Olá, Amigo Gostei do Tópico Quero Aproveita é manda um Beijo para minha mãe é para mãe De todos! Beijos Mãe Feliz Dia Das Mães Para Toda a Equipe Galera! Report
May 9, 201015 yr comment_135936 Hmmmmmmmm que Delicia. Mas não é apenas no Dia 9 de Maio que devemos elogiar as mães pois elas estão sempre nos ajudando no dia a dia e sempre tentando dar o maior carinho e conforto para os filhos. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 9, 201015 yr comment_135962 Opá Obrigado Falei pra Minha mae Ela Fiko Mto Feliz de Saber que as pessoas da qui do Forum ñ se Importam com elas msms ! Feliz Dias das Mães para TODOS ! Report
May 9, 201015 yr comment_136210 Feliz dia das Mães a todas as Mães!!! Elas merecem o dia delas ... Também vim elogiar Sem elas nao exitiriamos !!! Parabénssss! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 9, 201015 yr comment_136988 ótimo inciativa cara muito bom apoio vc Feliz dia das Maes a todas vcs Mesmo que eu nem dei feliz dia das maes pra minha pq eu nem gosto dela Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 9, 201015 yr comment_137181 Muito legal de sua parte fazer essa pequena homenagem a todas as mães do mundo. Que todos fiquem bem com suas mães, não só nesse dia, mas sempre Feliz Dia das Mães !!! [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Ofereço esse vídeo para todas as mães