Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu uma duvida subliminar, eu adoro o jogo MuAway e já o jogo a mais de 3 a 4 anos se não me lembro, quando o mu Sylphid viro mu away, e quando eu cheguei nesse jogo eu fiquei com duvidas, mas logo melhorei...
Dei bastantes resets, e depois parei de jogar por um tempo...

Mais quando eu volto a jogar, eu personagem não tem mais nenhum reset, eu estava com 2000 e poucos resets, ai perdi a vontade de jogar, mas agora estou com outra conta, só quero saber se tem uma maneira de meu personagem, ganhar tudo que tinha de volta, "Sets ful" e meus resets também ?

Featured Replies

Por que O MuAwaY o Servidor Ja Foi Resetado! E apagoy todos os reset
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
    O Admin Resetou o serve,pra tirar o "Xl/Speed" ,criando a 2ª temporada!
    Link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/

Edited by PaniiiC

Imagem

Imagem
    /\ Velhos tempos.. :)

Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
    Ele Deu Tipo Um Master Resets Em Todos
    Imagem
    Imagem
    Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
    -
    Tivemos uma época no qual nosso servidor resetou ou seja todos os pontos / MR top pk / hero entre outros foram tudo resetados , conforme nossa administração resetou o mesmo não ouve nenhum sumiço de itens , pois para você recuperar itens sumido mande um ticket para administração com as demais informações sobre o ocorrido.
    -
    Impossivel amigo , pois teve um periodo que o nosso servidor foi resetado , e você não pode ter esse direito , pois todas as contas foram resetadas , e uma observação niguém perdeu nenhum iten ful .

Imagem
    Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
    A bastante tempo atrás, todos os personagens ficaram com 0 de resets, ou seja, resetou apenas o resets e as guild do servidor, fazendo assim com que todos tivessem que upar novamente, creio que você ficou ausente nesta época e por isso seus resets sumiram, caso queria adquiri-os novamente, upe seu char até que você consiga.
    Atenciosamente: Bhering_
    MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
    Imagem
    É meu jeito moleque de ser ..
    -
    Caro, tivemos um reset dentro do game ,ou seja todas as contas que tinham resets foram perdidos para assim dar a chance de outro membro que começou jogar a pouco tempo entrar no ranking,ou até mesmo para que o mu fique mais disputado,espero que compreenda,Obs: Apenas os pontos foram resetados .

-
    Amigo o Mu Tinha resetado mas se voce ficou Offline da sua Account + de 3 Meses o Adm zera somente a conta.
    Atenciosamente-M4K1N1NH4
    MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
    Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
    Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
    Site Oficial WayStore: Clique aqui
    Way Store - Orkut: Clique aqui
    Way Store - Twitter: Clique aqui
    Way Store - FaceBook : Clique aqui

Olá amigo,não será possível o mesmo ter os setes e os resets que tinha antes,pois você mudou de ACC e infelizmente vai ter que começar do zero novamente.
    _Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão!
    Imagem
    infelizmente não há como recuperar seus resets, pois a um tempo atras nosso servidor foi restado e começou uma segunda temporada, ou seja, todos os resets, pk's e hero voltaram do 0 e tudo começou novamente em nosso servidor, para você adiquirir resets novamente você terá que upar novamente.
    Sobre itens full's não há como eles terem sumido da sua conta, pois após o servidor resetar todos permaneceram com seus itens, nenhum item foi retirado da conta de ninguém, apenas os rankins foram resetados e se você os perdeu não há como recuperar a não ser que você possua os serias dos itens, caso tenha basta enviar um ticket para a administração informando a situação e o sumiço dos itens.
    Atenciosamente, Vegetto_
    MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
    Imagem
    Imagem
    Imagem

-
    Não é possível,pois nosso servidor vou resetado teve uma nova temporada de resetes, MR , PK , HERO todos foram zerados para a nova temporada do muaway por isso não terá como ser adicionados resetes muito menos itens, pois quando a mesma foi feita no servidor quando ele foi zerado ninguém operdeu nenhum item ful que tinha em sua conta.
    Imagem
    Imagem
    A algum tempo atras nosso servidor foi resetado para que os hacker fossem deletados , e com isso todos os players perderam seus pontos e assim também seus resetes , mais os itens da account ainda continuaram, intão você tera que upar novamente , mais os itens nossa Administração não se responsabiliza.
    Atenciosamente, Fight
    MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
    Imagem
    Imagem

Ver postVegetto_KB, em 30 August 2011 - 02:31 PM, disse:

infelizmente não há como recuperar seus resets, pois a um tempo atras nosso servidor foi restado e começou uma segunda temporada, ou seja, todos os resets, pk's e hero voltaram do 0 e tudo começou novamente em nosso servidor, para você adiquirir resets novamente você terá que upar novamente.
    Sobre itens full's não há como eles terem sumido da sua conta, pois após o servidor resetar todos permaneceram com seus itens, nenhum item foi retirado da conta de ninguém, apenas os rankins foram resetados e se você os perdeu não há como recuperar a não ser que você possua os serias dos itens, caso tenha basta enviar um ticket para a administração informando a situação e o sumiço dos itens.

Respondeu Corretamente!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
    Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
    Imagem
    Imagem
    Guest
    This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
    1. Tap the lock icon next to the address bar.
    2. Tap Permissions → Notifications.
    3. Adjust your preference.
    Chrome (Desktop)
    1. Click the padlock icon in the address bar.
    2. Select Site settings.
    3. Find Notifications and adjust your preference.