August 30, 201114 yr comment_1442209 Alguem tem um tutorial de como fazer a render fica por tras do fundo e fazer com que apareça um pedaço que você queira ? , igual a esta sign: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 30, 201114 yr comment_1442217 2° Passo: Procure sua render e a coloque no fundo(aconselho procurarem renders no site: www.planetrenders.net (se cadastrem para q as renders n tenham fundo branco)) para colocar sua render, fundos etc, va em Camada>Novo>Abrir como camada, e procure sua render. 3° Passo:Ajeite o tamanho da sua render clicando com o lado direito do mouse nela, como indica a imagem. 4° Passo: Procure seu fundo e o coloque por tras da render. 5° Passo: Aperte Ctrl+T, escolha sua letra, uq vc quer escrever , etc... 6° Passo: Junte todas as camadas,para issu observe a imagem. 7° Passo: Colocando a borda. apenas siga as imagens Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 201114 yr comment_1442224 1º Começando crie um novo documento 3x3 pixels(transparente): 2º Agora dê um zoom de 1600% pra você poder ver oq faz, e use o Pencil Tool( 3º Trace uma linha como essa: 4º Então vá em "Edit>Define Pattern..." e escolha um nome para o seu pattern. E Pattern feito! \o/ Bem simples, não? -------------------------------------- Para usa-lo também é bem fácil: selecione a layer de uma imagem e vá em "Edit>Fill...", então selecione o modo de pattern, e escolha o que você fez, e mude a opacidade para 20%, como mostra a figura: Então você terá seu efeito! Simples, mas dá um toque a mais em suas imagens! Outros tipos de Grid Lines: _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 30, 201114 yr comment_1442233 - Aqui Amigo: QuoteClique aqui Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 30, 201114 yr Author comment_1442245 M4K1N1NH4, em 30 August 2011 - 04:47 PM, disse:- Aqui Amigo: QuoteClique aqui Não é essa edição que eu quero , olho do lado direto na parte superior , tem a render por tras do fundo , é aquilo que eu estou querendo aprender a fazer. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 30, 201114 yr comment_1442259 Como niguem soube responder corretamente, envia Mp para algum Designer ou Aprendiz e retire sua duvida. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 201114 yr comment_1442266 Tipo mano, ja com sign terminada, abra ela e crie uma nova Layer em baixo da Sign, depois você pega a imagem que você quer apareça em baixo e posine-a no lugar desejado ai clique na Layer da Sign ja prota e apague com a borracha o lugar em que esta a imagem de baixo. Report
August 30, 201114 yr comment_1443279 Obrigado a todos que ajudaram , Duvida Solucionada , Tópico Fechado ! Report
e fazer com que apareça um pedaço que você queira ? , igual a esta sign:
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!