May 9, 201015 yr comment_136091 Meu ticket de confirmação tinha sido rejeitado ai eu naum pude efetuar outro pelo motivo de eu ter ficado sem internet mas o deposito é do dia 07/04 eu devo faser o ticket da promoção do dia das mães ou na de Páscoa?(epoca do deposito) Report
May 9, 201015 yr comment_136097 Abra um Ticket relatando o que aconteceu. e Abra outra confirmação de Deposito Já que você não depositou ainda. ( ýN- Report
May 9, 201015 yr comment_136108 Abra Novamente Um TIcket Falando Oq Aconteceu ,Talvez Seus Goldsway Vai Vir Nessa Promoção ^^ Spoiler Presente _____Lose Muito Legal :) Gostei Pakas Vlw . Report
May 9, 201015 yr comment_136254 Abra um Novo Ticket Relatando o Ocorrido So Abra uma confirmação só quando vc ter depositado ! Olá Se vc Depositar 15 Reais Rescebera 105 Goldsways ! Report
May 9, 201015 yr comment_136427 El-Bandito, em 09 May 2010 - 02:02 PM, disse:Meu ticket de confirmação tinha sido rejeitado ai eu naum pude efetuar outro pelo motivo de eu ter ficado sem internet mas o deposito é do dia 07/04 eu devo faser o ticket da promoção do dia das mães ou na de Páscoa?(epoca do deposito) Você deverá informar no ticket de confirmação oque ocorreu durante esse período que você não pôde confirmar o depósito, quanto ao valor, você terá que confirmar seu depósito com o valor da respectiva promoção na data em que o depósito foi efetuado. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201015 yr comment_136429 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ai eu naum pude efetuar outro pelo motivo de eu ter ficado sem internet
mas o deposito é do dia 07/04
eu devo faser o ticket da promoção do dia das mães ou na de Páscoa?(epoca do deposito)