August 30, 201114 yr comment_1443358 Olá, Vim fazer meu mega elogio semanal,quem gostar,Favor dar um + lá Vamos lá: Pessoal do fórum que ajuda! Kwx_GM : O Cara ta sempre on para animar o server,raramente ele passa 1 dia sem entrar,meus parabéns a ele! Matrix_CL : O fã N°1 da Barbie, UAUEHAEUAHEUEH , o cara sempre respondendo tudo! Quem sabe um dia Matrix_MD ?? Não vai demora PlayBoy_CL : Eaw já pego a playboy da semana?? UHEWUEHWUEHWUEUWEH! O cara sempre me ajudo como ajudo muitos outros player's! Vegetto_KB : Sem palavras,on 24 horas,sempre ajudando, aposto que em até 1 Mês no máximo ele vai estar com o nick assim roxinho : Vegetto_CL Lustro_TS : Volto pro fórum a pouco tempo mas está fazendo um bom trabalho! -Stronda : Nem sei o que dizer desse cara, o mano cria um tópico e num passa 1 minuto ele já respondeu corretamente! -Stronda_CL em breve WHEUWEHE Junin_GM : Esse tem futuro, quem sabe o próximo Blook ? Esse é fera! Noel_GM : Aposto que no natal nois vamo ganha uns presentes dele ,zuera,ele é muito bom! Espero que ele fique mais tempo na Staff! Upper_MD : Olha lá ele on ^^",faz eventos todos os dias,e faz tempo que eu num vejo 1 reclamação dele Galinha_MD : Cócócócó! Lá vem a galinha! EAHEUAHEUHAEUAHEU ! Ele sempre on no fórum e game,quem sabe um dia Galo_GM ?? kkkk,zuera Galinha_GM! Paullo_ : Sempre fazendo um ótimo trabalho,principalmente na área de dúvidas! Área de Design: CrysiS : Num fica muito tempo online,mas sempre me da uma ajudinha nas MP! Professor nas GFX Próximo Designer! Dartyer : Professor 2 Feraaa,sempre me ajudando no skype ,um dia eu chego onde você ta agora,se Deus quiser! Próximo aprendiz! -Stromae : Mr.BigGfx AHEUAEHUAEHUAEH! Faz umas coisas muito locas ^^" Curto muito seus trabalhos! Drunke : Raramente vejo online,mas o cara é foda é! James_DS : Continua o mesmo fechador EHUHEUHEHUEH,zuera,espero que você vira algum dia um designer oficial! Erotico : Sempre ajudando o pessoal! Daqui a pouco ta la no Amarelinho! Erotico_DS Lols esqueci do pessoal : MaWaary : O Cara é fera,começo agora com as tech's e num tem pra ninguém ;D,pode ser o próximo aprendiz se Deus quiser! Weep_ : Sempre fazendo tutoriais e ajudando muito no fórum,não é atoa que tem aquele tanto de reputação! Próximo Designer -Pe_Lanza- : Um emo foda,uma espécie rara em nossa sociedade! HAUEHAEUAHEUHE ! Ele é muito bom, merece mais do que ele tem! Programação : Admin : TheFodaAdm,esse devia ser seu nick! Se é muito fera,se não fosse por você,não sei o que seria um muonline! Sou grato a você Mer_subADM : O cara faz flexão de dedo 24 hrs, auhsashaushaus, ele faz seu trabalho perfeitamente! não está ali acima? Ajude mais,Quem sabe um dia By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 30, 201114 yr comment_1443364 Concordo com alguns, descordo de outros e também acrescentaria mais alguns. Parabéns aos elogiados! Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 201114 yr comment_1443372 Parabeens a eles, são merecedores!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 30, 201114 yr comment_1443377 - Muito obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz por receber um elogio teu , parabéns aos demais elogiados. Report
August 30, 201114 yr comment_1443379 Parabéns À eles . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 30, 201114 yr comment_1443380 sabe né gui,voca ganha um + pélas suas signs e agr ganho meu + por fazer elogios sinceros,nota 10 meu + jah ta garantido MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 31, 201114 yr comment_1443384 Parabens para os mesmos. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
August 31, 201114 yr Author comment_1443390 Quotesabe né gui,voca ganha um + pélas suas signs e agr ganho meu + por fazer elogios sinceros,nota 10 meu + jah ta garantido Obrigado By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 31, 201114 yr comment_1443397 So falto eu ae (: akska Parabéns a eles , merecem mesmo (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 31, 201114 yr comment_1443434 Parabéns a os elogiados espero que eles continue assim ! steve-0.muaway Report
August 31, 201114 yr comment_1443436 Parabéns aos membros elogiados eles merecem mais que um simples elogio. Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
August 31, 201114 yr comment_1443489 Concordo com alguns, descordo de outros e também acrescentaria mais alguns. Parabéns aos elogiados! Report
August 31, 201114 yr comment_1444074 Realmente eles estão de Parabens ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 31, 201114 yr comment_1444084 Muito Obrigado por me encluir em seus Elogios , Fico muito Grato e feliz de ver que meu trabalho sesta sendo reconhecido pelo pessoal do Forum _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 31, 201114 yr comment_1445730 Elogio Mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
Vim fazer meu mega elogio semanal,quem gostar,Favor dar um + lá
Vamos lá:
Pessoal do fórum que ajuda!
Kwx_GM : O Cara ta sempre on para animar o server,raramente ele passa 1 dia sem entrar,meus parabéns a ele!
Matrix_CL : O fã N°1 da Barbie, UAUEHAEUAHEUEH , o cara sempre respondendo tudo!
Quem sabe um dia Matrix_MD ?? Não vai demora
PlayBoy_CL : Eaw já pego a playboy da semana?? UHEWUEHWUEHWUEUWEH! O cara sempre me ajudo como ajudo muitos outros player's!
Vegetto_KB : Sem palavras,on 24 horas,sempre ajudando, aposto que em até 1 Mês no máximo ele vai estar com o nick assim roxinho : Vegetto_CL
Lustro_TS : Volto pro fórum a pouco tempo mas está fazendo um bom trabalho!
-Stronda : Nem sei o que dizer desse cara, o mano cria um tópico e num passa 1 minuto ele já respondeu corretamente! -Stronda_CL em breve WHEUWEHE
Junin_GM : Esse tem futuro, quem sabe o próximo Blook ? Esse é fera!
Noel_GM : Aposto que no natal nois vamo ganha uns presentes dele
Upper_MD : Olha lá ele on ^^",faz eventos todos os dias,e faz tempo que eu num vejo 1 reclamação dele
Galinha_MD : Cócócócó! Lá vem a galinha! EAHEUAHEUHAEUAHEU ! Ele sempre on no fórum e game,quem sabe um dia Galo_GM ?? kkkk,zuera Galinha_GM!
Paullo_ : Sempre fazendo um ótimo trabalho,principalmente na área de dúvidas!
Área de Design:
CrysiS : Num fica muito tempo online,mas sempre me da uma ajudinha nas MP! Professor nas GFX
Dartyer : Professor 2 Feraaa,sempre me ajudando no skype
-Stromae : Mr.BigGfx AHEUAEHUAEHUAEH! Faz umas coisas muito locas ^^" Curto muito seus trabalhos!
Drunke : Raramente vejo online,mas o cara é foda é!
James_DS : Continua o mesmo fechador EHUHEUHEHUEH,zuera,espero que você vira algum dia um designer oficial!
Erotico : Sempre ajudando o pessoal! Daqui a pouco ta la no Amarelinho! Erotico_DS
Lols esqueci do pessoal
MaWaary : O Cara é fera,começo agora com as tech's e num tem pra ninguém ;D,pode ser o próximo aprendiz se Deus quiser!
Weep_ : Sempre fazendo tutoriais e ajudando muito no fórum,não é atoa que tem aquele tanto de reputação!
Próximo Designer
-Pe_Lanza- : Um emo foda,uma espécie rara em nossa sociedade! HAUEHAEUAHEUHE ! Ele é muito bom, merece mais do que ele tem!
Programação :
Admin : TheFodaAdm,esse devia ser seu nick!
Se é muito fera,se não fosse por você,não sei o que seria um muonline!
Sou grato a você
Mer_subADM : O cara faz flexão de dedo 24 hrs, auhsashaushaus, ele faz seu trabalho perfeitamente!
não está ali acima? Ajude mais,Quem sabe um dia
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos