August 31, 201114 yr comment_1443816 Como criar borda com 2 partes divida , tipo uma do lado e uma do outro ? Eu ja sie fazer borda modelada , quer dizer mais ou menos , aprendendo , só que quero saber como que divide ela de um lado e do outro ! agradeço a quem postar video-tutorial / tutorial , agora não postem pra download ^^ Obrigado ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 31, 201114 yr comment_1443818 amigo vai em seu perfil MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 31, 201114 yr Author comment_1443821 Não é assim caveira e dividida de uma lado e do outro e não em cima e embaixo ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 31, 201114 yr comment_1443838 Amigo,Você posto sua duvida na ÁREA ERRADA, O certo seria em DUVIDAS DE DESIGN e não em DUVIDAS! Evite alertas. Mais,Aqui um tutorial de como corta Sign e 2 partes... New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 31, 201114 yr comment_1443933 E so ir ligando os shapes de cima com o de baixo , tipo essa sign e um exemplo ↓ Então ai vai uma PSD pra você baixar , abrir no seu PS e estudar. + e bom ^^ http://www.megaupload.com/?d=0EL889LB Theus_ So eu tenho sign do Erotico Modelada , Xoo Tuninhoo kkk A todo vapoor YY' Report
August 31, 201114 yr comment_1444043 Obrigado a todos que ajudaram. Duvida Respondida , Tópico Fechado ! Report
Eu ja sie fazer borda modelada , quer dizer mais ou menos , aprendendo , só que quero saber como que divide ela de um lado e do outro !
agradeço a quem postar video-tutorial / tutorial , agora não postem pra download ^^ Obrigado !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !