Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem , venho com meu segundo mega elogio elogiar alguns membros que estão fazendo o máximo para um fórum cada vez melhor , então vamos começar alegrando com uma musiquinha né ? ' rs , bom . então vamos !

Imagem

Players :

Vegetto_KB : Ele é um ótimo membro em nosso fórum , não como eu , mais como todos sabem que ele podem ter chanse de ser o próximo colaborador , estou na torcida por você vegetto ! '-'

-Stronda : Emerson , tu é um ótimo ajudante , você & vegetto com certeza irá conseguir seus objetivos em nosso fórum , estou na torcida por vocês :] '

Lustro-TS : Um ótimo player , tanto no fórum quanto no game , dono de uma guild super boa , que por mim tem os melhores membros do jogo,

DraMa : Um ótimo ajudante no fórum, tem um belo futuro pela frente, espero que consiga realizar todos seus sonhos, boa sorte.

Archangel : Membro muito experiente em nosso fórum, antigo Hokage, em breve estará em nossa equipe novamente tenho certeza.

-Funk : Esse mlq é meo fan genti *-* ' , ksks ' , admiro seu trabalho & muito , tem ótimas respostas e está atento qualquer hora para responder .

Necron_ : Não te conheço muito , mais to vendo você se destacar bastante no fórum .

Fight_ : Conheço ele um pouco , ele é bem legal cmg & também ajuda muito no fórum & é uma ótima pessoa no game.

-Breno : Vem se destacando bastante em nosso fórum , e e uma ótima pessoa .

Parte de designer :

MaWaary : É um ótimo designer , e adoro seus kits , principalmente os kits que você fez para a P4ULL4 , Lustro , Fight_ , KKING , tá de parabéns , por mim você já tinha virado um Aprendiz.

LoLDark : Admiro seu trabalho , seus kits são ótimos , está de nota 10 , mais pena que você se ausentou no fórum , ): '

Lucaas_xD : Um ótimo designer , ele que faz meos kits *-* ' , sempre que pesso ele faz :] '

Slyn_ : Está de parabéns , e você tem que agradecer muito ao Weep , kk ' ele que te ensinou a no inicio , né ? kk '

Weep_ : Po , esse já teve um histórico bom em nosso fórum & em nosso game , e também é um ótimo designer , e também agradeço a você e ao Slyn , por ter postado aquele canal no Youtube , lá ja aprendi algumas coisas ^^'

L0rD : Renan , você tem uma ótima GFX , adoro sua parte de designer :] '

Pe_Lanza : eminhooooooo *-* ' , zoa . adoro suas GFX , são ótimas mesmo , por mim tu ja tinha virado aprendiz , ksks '

STAFF :

Colaboradores :

Paullo_ : Nosso colaborador mais experiente & ainda não sei porque o Admin ainda não te colocou de MD né ? , rs '

Matrix_CL : Vem se destacando bastantes & melhorando com suas respostas , em breve Matrix_MD , ksks '

PlayBoy_CL : Parabéns por ter ficado em terceiro no evento de divulgação & parabéns por se disponibilizar no cargo .. Com certeza você é um ótimo colaborador , e com certeza pode ser um dos próximos moderadores.

Moderadores :

Eclipse_MD : É um ótimo player , que se destaco bastante em nosso fórum , alem de já ter sido da STAFF né ? , énois Eclip <3 '

Galinha_MD : Possui grande experiência tanto no fórum quanto no game, parabéns.

Photo_MD : Antigo PHOTOSCAPE , cara legal pra caramba & parabéns por se disponibilizar no cargo e ter divulgado bastante ..

Upper_MD : Já está bem experiente e está fazendo seu trabalho corretamente, que continue também fazendo um belo trabalho.

Game Masters :

Junin_GM : Era um ótimo player no game , já fui em evento com ele .. na época , eu , ele & o Tsu , jamais vou esquecer :// '

Kwx_GM : Parabéns por ter ganhado o evento em primeiríssimo lugar & espero que esteja muito feliz com seu cargo ..

Noel_GM : Um ótimo game master , muito experiente .. Adoro seus eventos , parabéns noel '

Roku_GM : Todo mundo reclama de você roku , mais pelo menos eu te asho uma pessoa muito legal , '-'

Designer Oficial :

Jhonny : Jhonny chegou e salvou nossa área de designer parabéns.

Designer :

James_DS : Parabéns pelo cargo , creio que você esteja muito feliz e etc .. adoro suas GFX '-'

Aprendiz :

Erotico : Cargo muito merecido ajudou muito na área de designer está ai sua recompensa.

Biruta : Já sonhava com o cargo a muito tempo , e parabéns .. seu sonho se realizo , ksks '

Mateus_RX : aaaah , agora eu acertei seu nick , kk ' , antes eu tinha feito com kit com o nick Matheus_RX , com um inútil "h" , kk ' , parabéns & bem-vindo novamente !

Vigilante_DS : Um ótimo designer , e tem suas signs muito boas , parabéns !

Programador :

WoLfulus : Um ótimo programador trabalha todo o dia para deixar nosso ant-hacker 100% protegido parabéns WoLfulus.

Sub-Administrador :

Mer_SubADM : Fazendo um ótimo trabalho na STAFF .. respondendo tickets , fazendo alguns eventos para divertir o server .. parabéns .

Administração :

Admin : Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos, trazendo grandes novidades como promoções, netbook, computador e novos sets para o game , Parabéns bruno & lucas .

Imagem

Salves :

P4ULL4-CV , JhonatanKB , Vegetto_BR , Yahiko_KB , _anacarolina , Atentada , _51_ , -PredadoR , -Mc-Fake , M4K1N1NH4 , Pipokka , RominhoFJV , Keave , Sniper_PK , -Julio , TsU-MV , Avelino , Coringa_Jr , _PAIN , xR4F4-SG , -FanMigueL , Vitty-BR , Monster-CV , Fantasy-BR , VovoDoBug , SUPREMO_SG .

Especiais para minha vida , '-'

P4ULL4-CV : Sem essa garota , eu não estaria onde eu estou '-' , paulla , te amo muito & muito mesmo .. namoral , tu não sabe o quanto gosto de você , s2 '

SUPREMO_SG : Esse mlq , é o mais legal que eu ja vi do mu , namoral , ele trata as pessoas de uma forma muito boa , tem amizade com todo mundo & pra mim você é especial mlq , énois <3 '

JhonatanKB : AAAAAAAAAAAAAH , meo professor favorito , énois mlq , sempre que precisar .. to ai c2 '
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD

Featured Replies

parabens a todos espero um dia tambemestar entre eles *_* :weep: :weep: :weep: :weep:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
- AIN, VOCÊ TAMBÉM É ESPECIAL PRA MIM LET , *--* '

PS: VOCÊ TÁ ME DEVENDO ACEROLAS ://'
Imagem
Imagem
Imagem

-
Muito obrigado Sniper ç3
da mesma forma que eu estou lutando creio que você também está e um dia todos nós realizaremos nossos sonhos se deus quiser ,você também é um ótimo membro em nosso forum ,obrigado novamente *-*
Parabéns aos demais membros elogiados.

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
parabéns aos membros citado neste elogio , que continue assim .

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Parabens ao elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Muito obrigado pelo elogio, todos vem reconhecendo o trabalho que eu vou fazendo e espero um dia se Deus quiser alcançar meus objetivos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Ola muito obrigado pelo Elogio estou tentando fazer o maximo para me destacar no forum , e estou vendo meu trabalho cendo reconhecido muito obrigado e parabens os de mais
-

Matrix_CL : Vem se destacando bastantes & melhorando com suas respostas , em breve Matrix_MD , ksks '

-
Muiito obrigado lett, fico muito feliz pelo elogio, com fé em Deus chegarei a Matrix_MD, parabéns aos demais que continuem assim e que Deus abençoe você, todos eles, que continuem assim. :cheekkiss:

énois joven' ^^
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabens aos elogiados, realmente estão realizando um otimo trabalho.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Opá, muito obrigado pelo elogio, quando recebo um elogio em nosso fórum fico lisonjeado por ver que meu trabalho está sendo reconhecido, você também é um membro exemplar aqui, muito obrigado novamente, parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados ^^

Espero estar em seu próximo elogio ;)
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
-
Fico muito feliz por receber um elogio seu muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabens aos Membros citados,e obrigado Pelo salve !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Muito obrigado pelo elogio meu jovem, fico feliz em receber um elogio seu, sempre tento melhorar mais e mais, obrigado, parabéns aos demais, eles merecem. :)

Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.