August 31, 201114 yr comment_1446171 O Merlin visita o perfil de alguém atoa? Dúvida Simples. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 31, 201114 yr comment_1446175 Isoo vem De Nosso Sub Admistrador , New Kit By: Noiado_TM Report
August 31, 201114 yr comment_1446176 - Bom.. ele pode visitar você apenas por visitar mesmo ou até possa le punir por alguma coisa que você fez , para algum's ele pode esta convidando para entra na STAFF.. Report
August 31, 201114 yr comment_1446178 Pode Para Dar Um alertas ou mesmo para Só visitar. steve-0.muaway Report
August 31, 201114 yr comment_1446179 Talvez sim talvez não amigo. As vezes o nosso sub administrador visita perfil de pessoas para analisar seu perfil ,respostar etc ,para dar uma sugestão de player's para o nosso administrador admin. Ás vezes ele entra no perfil de alguém só para comentar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 31, 201114 yr comment_1446180 - Amigo isso cabe ao Nosso administrador lhe responder , pois ele pode visistar o perfil de qualquer um , pois não quer dizer nada , então isso fica a critério dele . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 31, 201114 yr comment_1446181 essa é uma pergunta bem pessoal do nosso sub administração , pode ser sim , ou não ; Atenciosamente xF4K3R-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 31, 201114 yr comment_1446182 Bom, geralmente há 2 motivos: • Alguma punição; • Irá tornar o membro STAFF. Porém, as vezes ele visita atoa mesmo, como também adiciona como amigo. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201114 yr comment_1446183 Ele pode te visitarpor visitar mesmo , ou para le dar um alerta. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 31, 201114 yr comment_1446185 - Ola o mesmo pode visitar sim so por visitar não e porque o mesmo e um dos cargos mais privilegiados da equipe o mesmo não pode visitar o perfil de alguem , mais tambem a maiora da vez e para enviar uma Mensagem Pessoal para o membro , ou para deixar uma mensagem no perfil do mesmo , a maioria das vezes e porisso Report
August 31, 201114 yr comment_1446188 Amigo as vezes sim as vezes não, creio eu que sempre quando ele visita é porque tem algum motivo. Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 31, 201114 yr comment_1446192 Sim, ele pode muito bem está navegando por nosso fórum olhando os perfis dos membros somente por curiosidade e até para te punir se você fizer algo de errado , caso ele lhe mande uma MP lhe convidando para entrar para STAFF dai e diferente. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201114 yr comment_1446198 O mesmo decide o que faz no fórum, ele pode ir no perfil de quem quiser, até porque cada um tem livre arbítrio para fazer o que quiser em nosso fórum, ir no perfil de alguém não significa nada demais, apenas uma visita simples. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201114 yr comment_1446210 Como já foi dito por membros acima, nosso Sub Administrador pode sim visitar o perfil de algum membro, para alegrar ele com a visita, também pode ser que o Mer_SubADM visite seu perfil para te promover a algum cargo na equipe ou para lhe punir por alguma coisa grave que você cometeu no fórum. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 31, 201114 yr comment_1446212 Ele visitar para dar um alerta ! Ou deixa um recado ! ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 31, 201114 yr comment_1446213 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Dúvida Simples.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.