Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Venho através desse tópico, fazer meu elogio semanal.
Segue o mesmo abaixo:

Membros da Área Contato MuAwaY:

-Stronda: Membro que se destaca bastante, com certeza será nosso próximo CL, pois ele tem ótimas respostas, espero que ele seja da STAFF futuramente, pois, ele já era para estar na STAFF ^^, só que se ele não entrou ainda, é porque a Administração percebeu que ele precisa melhorar mais um pouco, e com certeza ele já melhorou, agora só resta a Administração decidir colocar ele na STAFF.

Vegetto_KB: Mesmo caminho que o -Stronda, ótimas resposta, e já era para estar na STAFF, mais se não está ainda é porque ainda não estava pronto, mais agora já está pronto, e só resta a Adminsitração decidir colocar ele e o -Stronda na STAFF.

-Funk: Membro que ajuda bastante, se continuar ajudando, poderá ser da STAFF algum dia.

Lustro-TS: Esse membro ajuda bastante em nosso Fórum, futuramente ele entrará na STAFF, só deve continuar ajudando para conseguir um cargo na STAFF.

Keave: Está apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum, continue sempre ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, pois um dia, você pode ser da STAFF, você só deve se esforçar no máximo.

Membros da área de Designer:

MaWaary: Membro que faz ótimas Signs, continue assim, logo logo será aprendiz, pois suas signs são ótimas.

Kaiio_DS: Perdeu o Designer, mais é um ótimo membro, eu aprendi fazer Sign GFX com um tutorial seu haushauhsa', espero que volte a ser nosso Designer um dia.

Membros da equipe de Designer:

Biruta: Ótimo aprendiz, continue apresentando um ótimo trabalho, pois você faz ótimas Signs e também faz um ótimo trabalho como Aprendiz.

Erotico: Outro aprendiz que faz ótimo trabalho, continue sempre aprensentando um ótimo trabalho.

Mateus_RX: Era para continuar sendo nosso DS néé, mais virou aprendiz, espero que logo logo você vire nosso Designer novamente, pois você faz um ótimo trabalho.

Vigilante_DS: Era para continuar Designer também néé, você era um ótimo Designer, mais espero que você vira nosso Designer novamente, pois você apresenta um ótimo trabalho igual o Mateus_RX.

James_DS: Já estava merecendo Designer néé James, agora virou, mais pena que os demais Designers perderam o cargo, mais você merece, parabéns, espero que você continue apresentenado um ótimo trabalho.

Jhonny: Ótimo Designer Oficial, pena que o Ghost- saiu, tenho saudades dele, aprendi a fazer Sign Modelada com um tutorial do Ghost-, mais o importante é que você é nosso Designer Oficial atualmente, e espero que você faça um ótimo trabalho, pois eu sei que você faz, e também escolheu ótimos aprendizes para a STAFF e colocou o James de Designer, pois, afinal, o James mereceu néé, o cara se esforça demais, parabéns por você ter colocado novos aprendizes e um novo Designer.

Membros da Equipe:

Paullo_: Ótimo Colaborador, espero que continue fazendo um ótimo trabalho, em breve será nosso Moderador.

Matrix_CL: Outro ótimo colaborador, ajuda bastante em nosso fórum fazendo um ótimo trabalho, em breve será nosso novo Moderador, e se Deus quiser, será Paullo_MD, Matrix_MD e PlayBoy_MD ^^.

PlayBoy_CL: Ótimo colaborador, ganhou o evento de divulgação, mais ja merecia esse cargo, pois estava ajudando muito com ótimas respostas, futuramente poderá ser nosso novo moderador junto com o Matrix e com o Paullo_.

Galinha_MD: Ótimo Moderador, aprensenta um ótimo trabalho em seu cargo, continue sempre apresentando um ótimo trabalho.

Upper_MD: Ótimo MD também, é igual o Galinha_MD, apresenta um ótimo trabalho ^^, espero que continue sempre exercendo um ótimo trabalho em seu cargo.

Eclipse_MD: Sem palavras, era um ótimo player que ajudava bastante em nosso fórum, depois virou Colaborador, apresentou um ótimo trabalho, agora virou nosso Moderador, e mereceu muito, Parabéns, espero que vire Game Master futuramente, pois você merece.

Photo_MD: Ficou em segundo lugar no evento de divulgação, assim recebendo o cargo de Moderador, parabéns, espero que continue apresentando um ótimo trabalho.

Junin_GM: Ótimo Game Master, apresenta um ótimo trabalho, continue sempre assim Junin, você é um ótimo GM.

Kwx_GM: Ganhou no evento de divulgação o cargo e já merecia faz tempo, pois apresentava um ótimo trabalho respondendo dúvidas, então mereceu muito ter recebido esse cargo, mesmo que foi pelo evento de divulgação, mais já merecia, conheci você um pouco antes de você virar Game Master, mais parabéns, você é muito gentil :).

Noel_GM: Ótimo Game Master, parabéns, você apresenta um ótimo trabalho, parabéns.

Roku_GM: Sem palavras, ótimo Game Master, parabéns, continue sempre exercendo um ótimo trabalho em seu cargo.

Mer_SubADM: Ótimo Sub Administrador, merece muito continuar nesse cargo, pois apresenta um ótimo trabalho como SubADM, espero que continue exercendo um ótimo trabalho.

Admin: Sem ele o MuAwaY não existiria (aa vá haushausha'), ótimo Administrador, são poucos administadores que se preocupam com a diversão dos players de seu Mu, e o Administrador do MuAwaY se preocupa, parabéns, você é um ótimo Administrador, vamos dizer... O melhor Administrador de todos os Mu do Brasil ahsuahusa', parabéns Bruno, você mecerece muito ter esse servidor cheio de players, pois você é um ótimo Administrador.

Bom, esse foi meu elogio semanal, espero que gostem, em breve terá mais elogios semanais, se você não está nesse elogio, procure se destacar mais em nosso fórum, assim, você poderá estar em meu elogio semanal.

Abraços.
-

Featured Replies

-
Muito obrigado por me elogiar estou dando meu melhor no fórum.
e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabeens aos elegiados :D
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Parabéns aos elogiados, que esse elogio, sirva de exemplo, para eles tentarem mais e mais chegar em seu objetivo !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Parabens para os Elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

parabéns aos elogiados espero que ele continuem assim .
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-

Matrix_CL: Outro ótimo colaborador, ajuda bastante em nosso fórum fazendo um ótimo trabalho, em breve será nosso novo Moderador, e se Deus quiser, será Paullo_MD, Matrix_MD e PlayBoy_MD ^^.

-
Muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, com fé em Deus chegarei a Moderador como os demais Cl's, mais tudo tem sua hora né, mais uma vez obrigado, parabéns aos demais membros citado por você, que continuem assim. :bien:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
-
Muito obrigado meu caro,um dia irei realizar meu sonho tenho certeza disso , se deus quiser!
parabéns aos membros elogiados.

Parabéns para todos o membros elogiados , espero estar em seu próximo elogio ^^

;)
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Parabens a eles !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Opa, obrigado por me citar em seu elogio amigo, fico muito feliz :clover:
Parabéns aos demais elogiados.

Elogio Dado
Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.