Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu comecei a mexer em arquivos de jogos e no do MUAWAY queria saber como funciona os arquivos para os Sets especiais, por exemplo os arquivos tem um nome e número que representa um item no jogo, mas eu percebi que os sets especiais e armas especiais não tem o arquivo, como funciona isso?
Imagem

Save your life

Don't stay on my way !

Featured Replies

Quando um item especial é adicionado em nosso servidor, um item antigo já existente no servidor tem sua skin alterada para a implantação de um novo, por exemplo, vamos supor que o Flaming Phoenix seja retirado para colocar um novo set, o arquivo do Set Flaming Phoenix irá continuar o mesmo na pasta, porém a skin do mesmo foi totalmente alterada para a implantação de um novo set.

Ver postBlack_Angel, em 31 August 2011 - 11:30 PM, disse:

Não sei se eu entendi muito bem isso

Vamos usar como exemplo um outro jogo o counter strike, eu já modifiquei muitas coisas e no caso funciona assim, eu abro o arquivo com o programa certo e ai eu mudo por exemplo a cor de uma arma, sendo assim no jogo o arquivo é utilizado e a arma fica da cor que fiz
Mas no MU se uma SKIN substitui o outro item, como que o anterior ainda existe e abrindo em um programa correto não aparece o atual item representado?

Entendi mais ou menos essa sua dúvida mais deixa eu ver se consigo explicar..
Cada servidor possui um Patch, se você instalar o MuAway em seu computador sem o Patch, você não irá conseguir ver os itens adicionados pela administração ( Itens especiais ), se você colocar algum skin por parte sua, sómente você irá ver o set, você baixando o patch de atualização no nosso site, ai sim você irá ver todos os nossos set's especiais assim como todos os outros players veem, entendeu mais ou menos como funciona, tudo depende do patch, se você instalar o patch de outro Mu em seu computador, os arquivos podem acabar se confundindo e você talvez até mesmo não veja os itens do nosso servidor e sim do outro Mu que você adicionou em seu computador.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jovem aqui creio que não entendemos sobre o assunto, não sei o que vc quer fazer mas aconselho não mexer para não afetar o bom funcionamento do seu MU.
intendo bolas nenhuma disso
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postAvast-AT, em 01 September 2011 - 12:24 AM, disse:

Bom jovem aqui creio que não entendemos sobre o assunto, não sei o que vc quer fazer mas aconselho não mexer para não afetar o bom funcionamento do seu MU.

Meu caro se eu estou à mexer é porque sei o que estou fazendo ^^
Imagem

Save your life

Don't stay on my way !
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 01 September 2011 - 12:24 AM, disse:

Quando um item especial é adicionado em nosso servidor, um item antigo já existente no servidor tem sua skin alterada para a implantação de um novo, por exemplo, vamos supor que o Flaming Phoenix seja retirado para colocar um novo set, o arquivo do Set Flaming Phoenix irá continuar o mesmo na pasta, porém a skin do mesmo foi totalmente alterada para a implantação de um novo set.

Não sei se eu entendi muito bem isso

Vamos usar como exemplo um outro jogo o counter strike, eu já modifiquei muitas coisas e no caso funciona assim, eu abro o arquivo com o programa certo e ai eu mudo por exemplo a cor de uma arma, sendo assim no jogo o arquivo é utilizado e a arma fica da cor que fiz
Mas no MU se uma SKIN substitui o outro item, como que o anterior ainda existe e abrindo em um programa correto não aparece o atual item representado?
Imagem

Save your life

Don't stay on my way !

Ver postBlack_Angel, em 01 September 2011 - 11:27 AM, disse:

Ver postAvast-AT, em 01 September 2011 - 12:24 AM, disse:

Meu caro se eu estou à mexer é porque sei o que estou fazendo ^^

OK meu jovem, cada um tem consciência de sua capacidade,torço para que consiga fazer o que quer que queira, uma opinião que posso te dar é que tente falar com o WoLfulus o nosso programador ele é o mais indicado para responder sua dúvida boa noite.
Como são substituídos, eles só mudam a Skin do set.

Como por exemplo o Set Majestyc, ele foi alterado a skin do set da elfa. Não foi Retirada, Só foi modificada.

Como Você disse agora pouco o exemplo do seu jogo. você pode modifica-la trocando as cores entre outras coisas, mais não pode excluir.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Quando um item é implantado em nosso server, algum outro iten antigo que já existe em nosso servidor tem sua skin alterada para a implantação de um novo no lugar do mesmo.

Ver postArchangel, em 31 August 2011 - 11:53 PM, disse:

Vamos a sua dúvida, eu há pouco tempo atraz já dei inicio nos arquivos chamados skins de nosso servidor, primeiramente você precisará ter sua skin em mão, um arquivo por exemplo:
ArmorMale.BMD, este é o arquivo que muda fisicamente um set, existem programas para mecher nele, porém não mecho com isso, mas como você quer saber dos sets especiais, você deve implantar suas skins nos respectivos itens:
Para o 01(Especial do server) precisaria substituir esses arquivos:
ArmorMale30.bmd
GloveMale30.bmd
PantMale30.bmd
HelmMale30.bmd
BootMale30.bmd

Esses "arquivos" acima é somente para o especial 01, agora o a baixo é somente para o especial 02:
ArmorMale31.bmd
GloveMale31.bmd
PantMale31.bmd
HelmMale31.bmd
BootMale30.bmd

E para você substituir uma skin por um dos sets acima, você precisará pegar os arquivos BMD da sua skin baixada, e alterar o nome por exemplo MagunHelm.bmd, aí caso queira que seja o helm do 01 basta renomear para o nome HelmMale30.bmd já para o especial 02 precisaria renomear para HelmMale31.bmd, lembre-se sempre do bmd no final é o fundamental se não dará erro no Mu e o Mu não abrirá, agora com os arquivos já renomeados, abra a pasta do Mu chamada "Data" e vá na pasta 'Player', copie os arquivos baixados já com os nomes renomeados e cole na pasta data, e clique em substituir arquivos para todos, quando você entrar no MU, se der erro aparecerá, falta determinado arquivo OZJ, esses arquivos OZJ é responsável pela coloração do iten ou um suporte necessário para que a skin funcione, sendo assim basta ir na skin baixada e pegue os arquivos OZJ que semprem vêm com uma skin baixada da internet e jogue na pasta Player, para outra situação como editar armas já outros quinhentos.
Agora se você só deseja mudar a cor dos itens do especial 01, basta baixar um programada chamado MUimgGUI, ele quem muda o arquivo OZJ para JPEG possibilitando que você edite pelo paint/photoshop a cor de determinados itens, para mudar a cor basta procurar no google la tem ensinando detalhadamente.
E lembrando que sets especiais só existem assim que são considerados realmente especiais é o 01 e 02.
Para substituir o 03 procure por:
ArmorElf01
GloveElf01
BootElf01
HelmElf01
PantElf01
Para substituir o 04 procure por:
ArmorMale08
GloveMale08
BootMale08
HelmMale08
PantMale08
Para substituir o 05 procure por:
ArmorMale16
GloveMale16
BootMale16
HelmMale16
PantMale16
Para substituir o Majestyc, procure por:
ArmorElf02
GloveElf02
BootElf02
HelmElf02
PantElf02
Para substituir o Illusion, procure por:
ArmorMale05
GloveMale05
BootMale05
HelmMale05
PantMale05
Pronto agora está aí todos os especiais! Mas é claro, lembre-se do BMD no final.

correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.