Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que significa a abreviação "Esc Esc" ?

Gente . eu Sou Novo No Mu e Keria Saber assim , tem uns eventos que eu nao sei como e alguem poderia me falar ? tipo ESC-ESC e uns otros que eu nao lembro mais alguem ai me explica como participo ! o primeiro que responde leva 1 + !!!
DESATIVADO !!!

Featured Replies

-
O evento esc-esc é a abreviação de Esconde-Esconde , pois o mesmo funciona da seguinte maneira , o game master irá se esconder em alguma city no qual assim que ele se esconder ele irá anunciar no global a city e em qual membro da STAFF é para você efetuar o pedido de trade , lembrando que ao encontra o mesmo você terá que da trade .
  • Author
Ahh ta esconde esconde eu sei como e , pq eu vi um kara falando esc-esc pensei que era evento novo kk vlw ae levo meu + !
DESATIVADO !!!
sim existe varios eventos como esc esc , abreviacao de esconde-esconde, pega pega, mata mata, O corajoso e muitos outros , é so logar no server trade com bau 1 e esperar o GM anunciar um evento.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

esc esc é qdo o dono do evento diz o local q vc tem q acha ele e da trade nele ai vc ganha.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
-
Caro, esc-esc é a abreviação de Esconde Esconde , o mesmo funciona da seguinte forma , o realizador do evento esconde esconde se esconde em algum lugar de qualquer mapa do servidor, mais realizado em noria e davias , e o mesmo que se escondeu diz o mapa que está quem chegar até ele e der trade será o vencedor do evento , e assim o player vencedor leva um prêmio que o membro da STAFF decidir na hora.

Caro tudo sobre evento pega pega,.

Introdução do Evento Pega-Pega

Para quem não sabe o que é um pega-pega, é um evento criado pelo nosso ex Game Master Angel. É um evento onde os membros da STAFF move os player's para uma cidade chamada Devil Square, onde não há pvp, se você relogar/tomar disconnect volta em outra cidade, não existe o trade, e como já diz o nome, é um evento que os player ficam correndo na Devil Square e os membros da STAFF tem que "pegar-los", até ficar os 3 últimos player's.

Como ir a um Pega-Pega?

Como já citado, tal evento é realizado por membros da STAFF (Moderadores, Games Master's, Sub Administrador e Administrador), ou seja, para ir nele, você terá que ser movido por um membro da STAFF. Na introdução já foi citado que o evento é realizado em Devil Square e as características gerais desta cidade.

Imagem

Para participar do evento Pega-Pega, é necessário do comando /post, onde você coloca o nome da Sua Guild e o seu nick, exemplo:
Guild: STAFF // Nome: Roku_MD
Ou então, pelo whisper, neste caso você terá que whispar o membro da STAFF que estiver online no momento.

OBS: Não é todos que vão, mas geralmente mais de 90% dos player's que solicitaram sua participação no Pega-Pega vai. Agora se por motivo de mal sorte você não ir, é altamente não recomendável criar um tópico de reclamação, pois nem sempre você irá, isso vai de sorte.

A partir daí você poderá ser movido a esse maravilhoso evento Pega-Pega.

Regras:

Regras 1.1

A regra principal do Pega-Pega é ir sem itens, com exceção das Botas, pois afinal, é com elas que os player's irão correr dos membros da STAFF!

Imagem

OBS: Se o player não for igual a foto acima, será movido com toda certeza.

Regras 1.2

Se o player estiver com alguma arma, especialmente com aquela que tem a magia UpperCut, o famoso skill, será movido. O principal objetivo de mover os player's que utiliza tal item no pega-pega, é que eles utilizam essa magia para se beneficiar:

Imagem

Regras 1.3

Não solte poder em Devil Square, pois se você soltar, estará sujeito a ser movido.

Imagem

Regras 1.4

Se o player estiver correndo e do nada "sumir" de uma forma exagerada, o membro da STAFF terá o direito de desclassificar-lo, pois nós entendemos que o player está trapaceando de alguma forma.

Regras 1.5

Tópicos no fórum com solicitação de Print Screen que foi pegado não é mais permitido. Se você tem dúvidas, envie um ticket para a administração.
Lembrando que há 4 formas de você ser pego:

A primeira é quando você é pego e aceita ou cancela a solicitação de party.
A segunda é quando você é pego, só que o comando /re off está ativado, e este serve para desabilitar o trade e a party.
A terceira é quando você é pego e está em outra party, e quando isso acontece, aparece uma mensagem: "o jogador está em outra party".
A quarta é quando há diferença de level. O membro da STAFF geralmente está no level 400; e se o player estiver com uma diferença de 130, tanto para cima ou para baixo; aparece a mensagem de diferença de party.

Encerramento e premiações de um Pega-Pega

Como já citado, o pega-pega acaba quando sobra somente um player em devil square.
A premiação geralmente é para os 3 melhores colocados, os prêmios são variados, mais sempre é full, e o "valor do item" é conforme a colocação do player.
Além dos itens, os 3 melhores colocados do pega-pega ganha pontos no ranking de eventos, no site do MuAwaY, a colocação fica assim:

1°Colocado: 3 pontos
2°Colocado: 2 pontos
3°Colocado: 1 ponto
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-Os GMs entra mais no trade bau 1 ex:esconde-rsconde elesfala a cyte emada voce procura se voce acha o MG voce ganha ex: Quiz- ele falauma pergunta voce tem quer se o primeiro a responde .
Imagem
Imagem

Way Store in Orkut : Clique aqui
Way Store In Twitter :Clique aqui
Way Store In FaceBook :Clique aqui
Site Official do Way Store : Clique aqui

Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc

Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.