Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo eu crio um novo documento 400x150 e quandu eu pucho uma stock pra quele documento a imagem fica pequenininha e se eu aumento ctrl + t ela fica horrivel oq eu faço?
by GuThUrO

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo

Crl+T-Redimensionar Se Quer Copia E Cola A Imagem

CLTRL+E -Pra Selecionar

CLTRL+C Pra Copia E

CLTRL + V - Pra Cola

CLTRL+T- VocÊ ou seja dexa ele na posição que vocÊ quer Redimensiona
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-

Ola salve a Stock em seu computador , pois se puxar ira ficar pequeno mesmo , salve e depois apra a mesma de um CTRL+A e logo em seguida de um CTRL+X va no seu documento que criou e de um CTRL+C e Stock estara normal la
  • Author
tipo eu salvo a imagem no computador abro no photoshop ai eu colo ela no documento, e pode ser uma stock maior do q o documento e ela fica pequenininha, uso photoshgop cs4 portable
by GuThUrO

Imagem
Imagem
Amigo , Tente Quando voce for Aumentar a Imagens , Fazer uma tentativa de tratamento , é muito Facil .
Duplica a Layer 2 Vezes , e desmarca as 2 , depois marque uma e Vá em Filter > Sharpen > Sharpen , e depois marca a outra Layer e Coloca a Bleding Mode como Soft Light

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Você deve estar abrindo a Stock no mesmo documento em que está fazendo a sign, então faça assim, abre ela em um outro documento, depois arrasta ela ou então apertar Ctrl+A, para selecionar a imagem toda, depois aperte Ctrl+C, para copiar a imagem, e depois vai até o documendo desejado, ou seja, no qual você está fazendo a sign, e aperta Ctrl+V, para colocar a imagem, se não der certo tente procurar por imagens do tema que está fazendo em um tamanho grande, para ele não perder a qualidade de imagem.
Faça os procedimentos citados acima.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.