September 1, 201114 yr comment_1449020 OQue eu ganho quando do 1 MR , e quanto eu posso dar por dia ? E que dia os top atualiza ? e oque eu ganho se eu ficar em 1 º , 2 º ou 3 º colocado ? valew's PubleCee Report
September 1, 201114 yr comment_1449028 Depende do seu Plano Vip: Vip Gold= 5 Golds Vip Silver=3 Golds Free = 1 Gold Você pode da 2 MR em cada personagem por dia sendo assim. No maximo 10 ( 2 Em cada Char) em uma conta. O 1º Colocado no Top é Premiado com um troféu de ouro e 8 Golds. O 2º Com troféu de prata apenas. E o 3º Com troféu de bronze. Isso quando ele for atualizado no fim da semana. Edited September 1, 201114 yr by Riml Report
September 1, 201114 yr comment_1449029 Você ganha 5 golds . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 201114 yr comment_1449032 Isso depende muito , se você for Free: Você ganha 1 Gold a cada MR , Vip Silver: 3 Gold , Vip Golds : 5 Golds você pode efetuar apenas 2 Master Resets diariamente, caso você fique no top em qualquer um que seja , você ganhara 8 golds no momento em que ele atualizar, lembrando só o primeiro. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201114 yr comment_1449033 1-Ao efetuar um Master Reset você ganha golds que possibilitam comprar itens em nosso shop. Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset 2-Você pode dar no máximo 10 master resets por dia, porém, 2 master reset em cada char de sua conta. steve-0.muaway Report
September 1, 201114 yr comment_1449037 - Amigo se voçê for vip gold . voçê ganha 5golds . e se voçê for top voce ganha 8 vip gold - O Ranking atualiza em 2 em 2 minutos . - O Ranking zera Todas sexta pra sabado . ás 00:00 Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 1, 201114 yr comment_1449039 Olha amigo, se vocês estiver com : Vip gold : 5 Gold's, que servem para comprar itens semi ! Vip silver : 3 Gold's, que servem para comprar itens semi ! Free : 1 Gold, que serve para comprar itens semi ! Você pode dar : 2 Por dia, mais se você for Vip gold, 5 por dia ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 1, 201114 yr comment_1449040 Você sendo Vip Gold ganha 5 golds a cada MR, sendo VIP silver você ganha 3 golds, no plano Free você ganha apeans 1 Gold. Os rankings semanais são zerados toda madrugada de sexta para sabado, o primeiro colocado ganha 1 troféu de ouro+8 Golds, o segundo colocado ganha 1 troféu de prata e o terceiro colocado 1 troféu de bronze. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201114 yr comment_1449041 QuoteOQue eu ganho quando do 1 MR , e quanto eu posso dar por dia ? E que dia os top atualiza ? e oque eu ganho se eu ficar em 1 º , 2 º ou 3 º colocado Você ganha Golds, por cada MR e so pode dar 2 Por dia ! 1º Colocado Ganha: 1 Troféu de Ouro, e 8 Golds 2º Colocado Ganha: 1 Troféu de Prata 3º Colocado Ganha: 1 Troféu de Bronze Conforme seu Plano você ganha: Vip Gold= 5 Golds Vip Silver=3 Golds Free = 1 Gold ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 201114 yr comment_1449043 - Amigo quando você dar Master resete dependendo de seu plano , você sendo Vip Gold = 5 gold's Plano Vip Silver = 3 Plano Fre = 1 e o nosso ranking semanal zera toda sexta as 23:59 , e você ficando em 1° , 2° ou 3° você ganha troféus ouro , prata e bronze . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 1, 201114 yr comment_1449054 Depende do plano que você tiver, caso tenha Plano Vip você ganha 5 Gold's a cada Master Resete efetuado, caso você seja VIP Gold 3 golds, caso você seja VIP Silver 1 gold, caso você seja FREE conforme você for juntando os pontos você poderá comprar sets no shop do site, e utilizar no servidor. Com Plano Vip Gold você pode efetuar até 4 Master Reste por dia com cada char, caso você queira dar master resete com seus char sem ser vip gold você pode efetuar somente 2 ao dia. Para mais informações acesse esse tutorial, informando tudo sobre o Master resete: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 1, 201114 yr comment_1449057 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
E que dia os top atualiza ? e oque eu ganho se eu ficar em 1 º , 2 º ou 3 º colocado ?
valew's