Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aee, será, que amanhã, de tarde, ou cedo, irá ter algum evento ? Pois amanhã eu vou faltar aula, só pra jogar MuAwaY, então queria saber, se vai ter um MATA-MATA/Pega-Pega, etc..., Obrigado a todos !

Obs : Não venham dizer, eventos, ficam a critério dos GM'S, Pois disso eu sei, só falem sim, e quando/onde/ Ou não, por que !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !

Featured Replies

ISSO DEPENDE DOS GM'S AMIGO :D
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
. OS GMs Nao TEM Horas PARA FAZER EVENTOS '
:hi: :hi: :evil: :gathering: :geek:

Imagem

Imagem

Ver post_Frenetic, em 01 September 2011 - 10:22 PM, disse:

se eu fosse gm amanha faria um só pra ty ksskksksksk

Se você não sabe a resposta que o amigo está precisando não poste nada, isso é flood.
Evite alertas.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Já ta todo errado , vai faltar aula sómente pra jogar ? Sai muleq vai estudar , vai caçar um futuro po , melhor do que ficar fixado em frente aá um Computador , se tiver algo , você vai morrer ? aff , vai estudar parceiro , namoral faz isso não , estuda e tenha um belo futuro (:
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso fica somente a critério dos Game Masters , se eles possuirem tempo creio que eles iram logar para que possam realizar eventos ,porém muitos do nosso membros da STAFF estudam de manhã creio que eles só iram logar atarde para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Isso sómente irá depender da disponibilidade dos membros da equipe, amanha todo mundo tem aula, até mesmo membros da equipe, por tanto se ninguém tiver disponibilidade você irá perder aula a toa, educação e vida pessoal vem sempre em primeiro lugar, aprenda isso. ;)
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso fica pela disponibilidade de nossos GameMasters fazer eventos de manha , pois como você mesmo disse: "Irei faltar na escola amanhã, somente para jogar MuAwaY" mais temos muitos game masters que estudam no periodo da manha, intão não sabemos se os mesmos não irão para escola somente para fazer eventos, caso algum Game master tenha tempo para fazer eventos de manha ele irá fazer sim, mais nada de grande e sim alguns eventinhos, pois os eventos maiores exemplo mata mata e pega pega sempre são realizados mais pela parte da tarde.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postWilliam-TM, em 01 September 2011 - 10:20 PM, disse:

Aee, será, que amanhã, de tarde, ou cedo, irá ter algum evento ? Pois amanhã eu vou faltar aula, só pra jogar MuAwaY, então queria saber, se vai ter um MATA-MATA/Pega-Pega, etc..., Obrigado a todos !

Obs : Não venham dizer, eventos, ficam a critério dos GM'S, Pois disso eu sei, só falem sim, e quando/onde/ Ou não, por que !

Cara,fica dificil dizer,mas provavelmente,havera algum mata-mata logo cedo em trade 1,pois é la que começam os eventos do dia.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Depende dos Game Masters, se eles decidirem fazer mas pe bem provavel que sim ate porque é sexta :D
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Aff nada vê os GM'S vão fazer evento so porque se não vai pra escola e quem vai não participa. e tam bem dependo do horario
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo não se sabe se vai ter Evento isso depende deles mas se você quiser participar de um mata-mata espere até sábado ou domingo esse dias eles fazem quase sempre.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
  • Author

Ver postFAST0KILL, em 01 September 2011 - 09:26 PM, disse:

Aff nada vê os GM'S vão fazer evento so porque se não vai pra escola e quem vai não participa. e tam bem dependo do horario

Af, leu o tópico direito ? eu disse, que eles irão ter que fazer evento pois vou faltar aula, e eu disse faltar aula, coloquei errado, pois amanhã, é final de trimestre, então, não tem aula !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Todo dia a evento em nosso servidor, se irá ter mata mata não sabemos, pois depende da disponibilidade dos game masters, portanto fique atento ao site e game.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.