September 2, 201114 yr comment_1450047 Como coloco letras rodando no meu perfil ? é so com ps ? Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 2, 201114 yr comment_1450057 Creio que esteja falando das tipografias 3D, se for isso, faça seu pedido a algum membro da área de designer Report
September 2, 201114 yr comment_1450061 se fez dois topicos amigo Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 2, 201114 yr comment_1450086 Amigo isto é feito pela Xara 3D, voce deve estár falando de tipografias, eu sei fazer^^' § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 2, 201114 yr comment_1450108 Isso é com o Xara3D que se faz amigo,mande uma MP para algum PLAYER/MEMBRO da STAFF que saiba fazer. Report
September 2, 201114 yr comment_1450132 Caso queira ter uma tipografia 3d (letras rodando) vá a área de Pedidos e Entregas e peça sua tipografia. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 2, 201114 yr comment_1450662 Tipografia 3D: QuoteClique Aqui Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 2, 201114 yr comment_1451617 Cara,essas tipografias são feitas no programa Xara3D. Se não me engano tem tutorial ensinando a faze-las em "Tutoriais de Design". Resolvido Caso queira reabrir o tópico,me envie uma MP. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.