September 2, 201114 yr comment_1450944 eu vejo muitas pessoas falando no mu que ela está no rank de esc-esc , dos evento que os Game Master faz! eles existem ou isso é so boatos ? se existem alguem pode me mostrar ? VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS Report
September 2, 201114 yr comment_1450951 Amigo Existe Sim, Basta Ir Em Nosso Site Clicar EM Ranking Depois Selecionar Esc-Esc. Report
September 2, 201114 yr comment_1450955 Sim existe o rank dos jogadores que ganham mais eventos com gm ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 2, 201114 yr comment_1450956 - Sim existe sim RANKING De esconde esconde tbm tem de mata mata e de pega pega bast ir no saite depois ir em Ranki escolha onde fika em pk hero la em baixo estara MT-MT E PGPG E esconde esocnde vera . ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 2, 201114 yr comment_1450962 - Existe sim amigo , basta você ir em nosso site , e la você pode encontrar o mesmo citado , Ranking de Esconde - Esconde . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 2, 201114 yr comment_1450966 Sim, exite para vizualizalo basta ir no site em Ranking e procurar lá que vai estar Eventos > Esc-Esc :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201114 yr comment_1450969 Exist o emsmo ranking de esconde esconde pega pega e mata mata entre outros. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 2, 201114 yr comment_1450972 - Amigo o Mesmo existe Sim.. Pois existe o de Pega Pega e de Mata-Mata Tambem.Para vizualiza-los somente ir ao site.. Depois ranking e Marcar as Opçoes la. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 2, 201114 yr comment_1450975 Sim esse ranking existe em nosso servidor, basta você ir em nosso site e clicar na aba "Ranking", lá você poderá ver todos os rankings e todas as atuais pontuações. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 2, 201114 yr comment_1450984 - Segue abaixo Link de como visualizar nosso Ranking de Eventos : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42627-visualizando-o-ranking-de-pontos/ Report
September 2, 201114 yr comment_1450998 Existe sim amigo, existe ranking de pega-pega,-mata-mata e esconde-esconde, basta ir na pagina de ranking depois vá em "Tipo do ranking" que estará la em baixo. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 2, 201114 yr comment_1451060 - Existe sim amigo , o mesmo funciona da seguinte forma , os Game Master's fazem os eventos , Pega-pega , Mata-mata e o vencedor dos eventos do tipo ganham um ponto e assim cada vez que for ganhando um evento irá sendo adicionado pontos em sua conta,para visualisa-los basta ir no site Clicar em Ranking e lá você verá todos os Rankings inclusive oque você está procurando . Report
September 2, 201114 yr comment_1451247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS