September 2, 201114 yr comment_1451594 Perguntinha simples: Onde eu posso ver o meu nível de alerta? ( Se Tiver Como) New kit by BomberMan :) Spoiler Amigos Spoiler Abre ai Spoiler Quase emm... Spoiler Agora vai Spoiler Achooooooooou Amigos s2: L1NKINP4RK (Irmao) xGalego-TS xLuiz-TM Ricardo-TM D3Z4LM4D0 _-DeMoN-xD -xGui- bbsb xBBBS-TS ---LUIZ--- MonsterPsy Carrera-GT BlazerX -LoL-Dark- Cervants PK_Aloneh -IndiO- RoboCop_ WarDiziNhO Sr-Killer- ApOCaLipSe xCoCa-TM Rei_Matado Bluster-WK xGuiii-xD xSchimu-BK Duzinho-TM FanNoxious Sucker-xP FanDoCapo NewMode Desculpe se esqueci alguem. Report
September 2, 201114 yr comment_1451597 Não tem como ver, apenas membros da STAFF podem ver o nível de alerta de alguém. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 2, 201114 yr comment_1451600 Envia uma MP para algum membro da STAFF perguntando seu nível de alerta. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 2, 201114 yr comment_1451601 Não tem como ver, Apenas os membros da STAFF podem ver quantos % de alerta você possui. Report
September 2, 201114 yr comment_1451606 Você não pode ver seu número de alerta, apenas quem pode ver isto são os moderadores globais do fórum e a administração, caso você queria saber quanto de alerta ( % ) você possui, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para alguém da Equipe MuAwaY que eles irão lhe informa quanto de alerta você possui. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 2, 201114 yr comment_1451614 - Peça algum membro da Equipe para ve para voçÊ Pois recomendo a pedir alguem Online que voçê será respondido o mas rapido possivel! Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 2, 201114 yr comment_1451615 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Onde eu posso ver o meu nível de alerta? ( Se Tiver Como)