September 2, 201114 yr comment_1452428 Como remover completamente o photoshop cs3 do meu pc ? quero remover ele todinho pra poder baixar denovo ! ta dando muito lag aqui e muitos erros ! Então postem como eu remover o photoshop todo do meu PC ! Agradeço Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 2, 201114 yr comment_1452434 va em painel de controle>adicionar remover programas> achele ele e Clike em remover Report
September 2, 201114 yr comment_1452455 Vai no menu iniciar painel de controle e depois adicionar e remover programas, depois você vai e marca o phothoshop e Finish ! Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 2, 201114 yr comment_1452460 Aqui siga este tutorial ! http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/05/como-remover-o-photoshop-cs3-beta.html ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201114 yr comment_1452461 é só vc Ir Painel de Controles ! E Remover Programas Axar ele E remover MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
September 2, 201114 yr comment_1452462 Menu Iniciar -> Painel de Controle -> Adicionar ou remover programas -> Aparecerá uma lista de programas que você possui procure o Photoshop e clique ao lado Desinstalar/remover. Report
September 2, 201114 yr Author comment_1452466 Mais eu não estou achando o photoshop em adc/rmeover programas , qual o nome dele lá ? Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 2, 201114 yr comment_1452469 Vá em seu Incone do Photoshop e depois Clique com o Botão Direito no Incone e Vá em propriedade , depois Vá em Localizar Detinatario e Pega a Pasta toda do Photoshop e Delete com Shift + Del _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 2, 201114 yr comment_1452477 LucasAlvess, em 02 September 2011 - 06:40 PM, disse:Como remover completamente o photoshop cs3 do meu pc ? quero remover ele todinho pra poder baixar denovo ! ta dando muito lag aqui e muitos erros ! Então postem como eu remover o photoshop todo do meu PC ! Agradeço Veja este video ele ensina Abaixo http://www.youtube.com/watch?v=cUaCjMnJ480&feature=player_embedded Minha Galeria Report
September 3, 201114 yr comment_1453776 Amigo creio que seja portable seu photoshop , bom se for é so excluir a pasta é pronto esta desinstalado , se não siga os tutoriais dos membros acima. - Obrigado a todos que ajudaram; Duvida Respondida ,Tópico Fechado. Tópico movido de Area Livre De Designer para Duvida Sobre Designer. Report
quero remover ele todinho pra poder baixar denovo ! ta dando muito lag aqui e muitos erros !
Então postem como eu remover o photoshop todo do meu PC !
Agradeço
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !