September 2, 201114 yr comment_1452430 Quantos post eu preciso para mudar meu nome aki no forum? Powered By LooraSexy Report
September 2, 201114 yr comment_1452443 Esse Opição Foi Erretira do nosso Forum! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
September 2, 201114 yr comment_1452444 Não tem como você mais trocar seu nome de exibição em nosso fórum, pois nosso Sub Administrador já disse em um tópico sobre a troca do "Nome de Exibição", veja as palavras deles no assunto do Nome de Exibição: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL. Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 2, 201114 yr comment_1452446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report