Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha, eu to muito zangado com isso, não sei como mais to, olha eu estava desanimado a uns 4 mês atrás, bom eu tinha uma porcentagem de alerta grande, enfim tinha 50% de alerta, bom comecei a ajudar, enfim fui ajudando né assim como todos, ai Ta O Roku havia me tirado 10% De alerta, sendo assim iria ficar com 40 Certo, enfim comecei a ajudar mais e mais passo 1 mês e depois o Eclipse Retirou +10 assim ficando com 30, bom ajudei mais claro sempre ajudando para retirar, ai o Eclipse viu que eu estava ajudando corretamente e me tirou +10 assim eu ficaria com 20% apenas de alerta, e depois disso demoro uns 2 mês né.. e hoje de madrugada o Photo_MD me retira +10 Eu não sei se ele me retirou ou coloco e nem se tocou mais ai ta iria ficar com 10% ai perguntei pro Matrix quantos % de alerta eu tinha e ele me diz.. "30%" lol ? da onde isso cara eu juro eu nunca recebi mais alerta depois que comecei a ajudar, olha pode perguntar ao Roku e ao Eclipse que retirou meus alertas, eu não sei não mais acho que ao invés de Retirar o Photo acabou colocando +10% de alerta em mim, olha fiquei feliz de + ao saber que apenas restava 10% ai vô e pergunto ao Matrix e ele me diz 30% Nossa, olha eu nunca mais recebi nenhuma mensagem nem por e-mail e nem MP dizendo que eu fui alertado, olha to muito magoado com isso e se isso prevalecer vou parar por aqui, além de demorar para retirar o alerta ainda acontece isso, então quero explicações desse fato, porque não é certo eu ter 30% o certo é eu ter Apenas 10% Desejo respostas dos membros da equipe, e do Photo que Colocou ou Retirou o alerta.

Att []'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

pós o mesmo deve conter um erro aguarde um pronunciamento de um membro da equipe pós você esta ajudando muito em nosso forum mésmo. .
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

-

Sim era pra você ta com 10% de alertas, mais vem ao caso que você ficou criando nova acc no fórum para brincar e os membros da Equipe fazem o seguinte, eles da Ban na conta Fake e alerta a original em 10% de alertas, no caso você criou 1 conta para brincar e ela foi banida e você alertado em 10% e depois criou novamente uma nova acc e alertado + 10% e hoje de noite você respondeu corretamente e lhe retirei 10% de alerta, só lembrando eu não aumentei eu RETIREI 10%, espero que tenha entendido e outra não foi eu que dei os 10% de alerta das contas fakes que você criou, continue ajudando e não crie mais contas fakes que logo em breve seus alertas vão sumir todos.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.