September 3, 201114 yr comment_1454454 Oi gente!!Eu queria saber pq esta aparecendo:organize seu inventório para fazer a combinaçao OBS:é asa lvl 1 que eu estou fazendo Report
September 3, 201114 yr comment_1454458 Por tem que ter espaço para que asa que irá transformar possa caber dentro de sue inventário ! Ajudeii ??? da um + ali maninn ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 3, 201114 yr comment_1454460 PQ VC NAO TEM ESPAÇO SUFICIENTE PRA GUARDA O SEU DVOUTA.LIMPE SEM INVENTARIO OU GUARDE NO BAU. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 3, 201114 yr comment_1454461 pós se esta apareceno isso organise seu inventario até intão pós se continuar dexe seu inventario sem nada é tente o mesmo. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 3, 201114 yr comment_1454465 Por causa que seu inventário está cheio, ou seja não tem espaço o suficiente para guarda a asa, coloque suas coisas no baú de tente novamente. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 3, 201114 yr comment_1454468 - Amigo , a maquina está pedindo para que você esvazie seu eventário para que a mesma possa fazer a combinação , no qual se não esvaziar o eventário não terá como você pegar a asa da maquina caso você tenha sucesso na combinação. Report
September 3, 201114 yr comment_1454488 - Você tem que esvaziar seu inventário, pois se a combinação funcionasse você não teria como colocá-la no inventário. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
September 3, 201114 yr comment_1454545 Isso acontece porque nem seu inventário não tem o espaço suficiente para caber qualquer tipo de Asa Level 1, aconselho que você guarde todos seus itens no baú é vá fazer a combinação para a criação de sua asa. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 3, 201114 yr comment_1454547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
OBS:é asa lvl 1 que eu estou fazendo