September 3, 201114 yr comment_1455164 Caros amigos do muaway queria tirar uma duvida minha. Como fasso para vender algo,quando eu escrevo ele fikar lá até alguem dá trade Se alguem souber me ajudem aew obrg ASS:PUNK_GRUNGE Report
September 3, 201114 yr comment_1455165 Ué, se o cara quiser ele vai colocar os itens e vai dar ok, dai vc da ok tbm '-' Report
September 3, 201114 yr comment_1455167 Olha você pode usar o macro time que é o seguinte para suar ele. Você apeta /1 e escreve o que você quer vender.Depois para anunciar e só segurar alt + 1. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 3, 201114 yr comment_1455169 Escreva /1v O que você quiser , aperte enter Depois Aprete Alt+1 . steve-0.muaway Report
September 3, 201114 yr comment_1455170 Não tem como você fazer isso, tem como você utilizar o comando Macro Time que funciona da seguinte maneira: /1 V>Set Especial 05 = Ofertas, ai basta você ficar pressionando Alt+1, que você ficará falando usando o Macro Time. Para mais informações sobre o Macro Time, veja o tutorial a seguir: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 3, 201114 yr comment_1455171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Como fasso para vender algo,quando eu escrevo ele fikar lá até alguem dá trade
Se alguem souber me ajudem aew
obrg
ASS:PUNK_GRUNGE