Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde... como ja é de se esperar , todo sábado estarei tentando fazer um Mega elogio , esse está um pouco bagunçado no qual daqui a alguns minutos irei sair , por isso fiz esse rapidinho , espero que gostei .

~~ Área de suporte ~~
-Stronda: Dando um ótimo suporte para todos os que precisam de ajuda todos os posts com ótimas respostas ,parabéns Emerson *-*'

Vegetto_KB: Esse é noob mais é da família ,25 horas online ajudando os que precisam , sempre com ótimos tutoriais e respostas ótimas ,continue assim Raphael '-' logo será da STAFF ç2

Lustro-TS: Não tenho muito oque falar de tu meu fih, c é bom paks nas respostas ,muito rápido ,manda muito bem nos tutoriais ,sempre inovando as respostas ,parabéns um dia c chega lá Leonardo (:

Fight_: Cabeça de caxa d'água kkkkkkkkk,esse é uma comédia no skype gente tem que ver *-* , em fim... dando um grande suporte para todos nós aqui no forum , espero que um dia alcance seus objetivos , se deus quiser (yn'

Bhering_
: Parece ser novato no forum mais sempre que vejo as respostas dele fico bobo, muito eficiente e me parece experiente ,tem um longo caminho ainda,Não desista nunca que um dia conseguirá realizar seus sonhos .

Archangel - Esse já foi da equipe , tem otimas respostas , assim ira voltar para a equipe novamente , está de párabens Hokage , espero que volta pra equipe , você foi um grande Moderador !

Fnx - Esse sim fala tudo , e mais um pouco , esse sim fala toda a verdade , está de Párabens , e começou a ajudar nessa nova conta , já dando boas respostas , que continue assim, que você conseguirá sua vaga na equipe do MuAwaY.

Russo
: As vez dos uns coments no perfil dele *-* afinal ele é um grande membro dando um ótimo suporte em nosso forum na parte do suporte,meus parabéns Futuro STAFF 2012 !

Yahiko_KB - Membro meio novato em nosso fórum , mais com boas respostas , na área de suporte , continue assim que você ira longe ;)

TheMike-BR: O mesmo já havia tido dentro da Equipe mais saiu por motivos pessoais,mais mesmo assim sempre que pode ele está Online em nosso forum ajudando e creio que é um ótimo ser Humano,so teu fã (y'!

~~ Área de Desginer ~~

Weep_ - Seus Kits são fantasticos , sempre melhorando cada vez mais , ele já foi da STAFF , e agora está ajudando na área de desginer para virar AP/DS ^^!

Slyn - Esse cara os seus kits são fabulosos , estava vendo esses dias o topico que criou , que começou fazendo sign no photo scape , agora está assim , já deveria estar na Equipe de Desgner esse ;)

CrysiS: repetindo oque eu disse no ultimo elogio que fiz [um dos melhores em Gfx's do nosso forum] parabéns continue assim , um dia tu alcançará seu objetivo (yn'

-killerbee - Esse dai ajuda na área de suporte , mais támbem faz otimos kits , está de párabens por seus trabalhos , continue assim ^^ !

Stromae
- Esse cara é otimo em desginer , faz otimas signs gfx , e modeladas , está de párabens pelo seu trabalho em designer , espero que consiga entrar na equipe de desginer , do MuAwaY !

Aprendiz
Biruta: kk esse é o cara do skype kkk moleque gente fina , ótimo em todos os típos de sign's e também ótimo com os dedos , no qual o mesmo faz uns desenhos que meu deus do seu kkk coisa chique mesmo viu , parabéns , não é atoa que oce ta onde tá (: [/Meuídolo*-*!

Erotico: Ótimo em Gfx's, você é ótimo no que faz , conquistou uma vaga como aprendiz muito e creio que logo irá evoluir de cargo novamente pois com muito esforço,meus parabéns.

Designer

James_DS: Andava um pouco desanimado enquanto possuia o cargo de aprendiz mais agora que evoluiu para Designer está sempre online ajudando muitos os membros que tem dúvidas com PhotoShop entre outras dúvidas sempre respondendo e fechando os tópicos rapidamente!

Designer Oficial
Jhonny: Já havia feito parte da nossa Equipe a algum tempo atrás mais saiu por motivos desconhecidos,mais ai está ele novamente já fazendo um ótimo trabalho no cargo de D.O pois é um cargo muito preciso em nosso forum,já lançou alguns eventos que não havia em nosso forum ,meus parabéns !

~~ Área de Suporte ~~

Game Master's
Kwx_GM - Esse Cara , mereceu o tal cargo de Game Master ,que deu a vida pra ganhar o evento de divulgação (O.O) , fez 10.000 pontos , nossa ^^!

Junin_GM - Sempre online em nosso fórum , dando suporte para os players , e alegrando a galera no game , está de párabens Junin , continue assim com seu trablho.

Roku_GM - Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game , párabens Roku !

Noel_GM - Bom , esse cara des de quando vi o MuAwaY , ele ajudava no fórum , mais com o tempo ele parou de ajudar no fórum , mais quando voltou já entrou para a equipe (O.o) ^^!

Moderadores
Eclipse_MD - Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF , está de Párabens Eclipse , continue assim com o seu trabalho .

Galinha_MD - Galinha , sempre eu via esse cara no fórum , dando suporte , cargo muito merecido

Upper_MD - Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

Photo_MD - Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD.

Colaboradores
PlayBoy_CL - PlayBoy , esse cara o sonho dele era entrar para a equipe , divulgou bastante para que seu sonho se realize, está de Párabens

Paullo_ - Membro que ajudava bastante , em sua antiga conta Paulo_XxT , e -_PKDOR_- , e quando começou a usar essa , entrou para a equipe , párabens.

Matrix_CL - Bem No começo floodava bastante , mais com o tempo ele começou a dar boa respostas e por isso mereceu tal cargo na STAFF .

Sub Administração
Mer_SubADM - André , Melhor SubADM , sempre está no fórum , ótimo suporte nos ticket's e as vezes loga de manhã para animar o servidor.

Administração
Admin - Esse é o cara , melhor Admin de todos , sempre inovando com ótimas promoções , itens novos para nossa diversão , trabalhando paks ai para a retirada dos hackers , infelizmente está dando um sufoco nele ,mais creio que logo tudo será resolvido ;D parabéns manolo tu é nota 1.000 !

Salve ae pra galera Online

Guuh-TM MeuBrodi/], Steve-0, Pryston-BR, -Mestre-Bk, Hungria-XP, PequeninO-, piter-bk, FAST0KILL, Brunick, Jordany, SR-LUKAS, -Shock, BunoBdz, osamaxbin, TATO_LOST, Lucacas, _-Popux-_, Veloxy, Paullo_, Russo, BkSKuuL, AcE_ALAN, Bk_FeLiPe, Byel_RX, -Julio, FaTaL, bk_GaaRa, -Breno, -DonoDoAwaY-, Papai-Rox, Dartyer, SHOCK-ZF, Cbk, paulo484, SemNome_, sorenlorense, Preto_vei, LucasAlvess, leozeixon, MAF10S0-xD, TheSubZerO, -OwNeD666-, LorranexD, Priceown, Yury-BK, FeeH--xD--, PhoDinHa_MD, Lucas-GO, Brunaa, xGuii_Rox, -Spot-, MeViuFudeu, Paiin, Maximus-, ShorT-xD, CaDu_xD, Onix-TS, JcJulioCesar, Oxy-BR, chevet_bk, Fox-xP, Xtreme--BK, fioterra, SkrilleX, P4ULL4-CV, SR_B4TTL3, Ander-son,AndKiller,MuuAwaay,Tolediinho, -UoooooL-, -FuSioN-, _SynysteR_, DARLAN, Faster, _-F0G4D0-_, TheusCRF, So-LamentO, xViitorCRF, Allaan, SkyRed_PVP, Skype, Crazy_mxm,L1NKINP4RK, Firefox_, LoordCruush, Panico-RS, Grain, Dno-, UI-CAVALO, storm_hero, xHaVaiAnOx, duel325, SrP1k4,LaioM_LM,Kelsey_Bk, K-Rojahn,Atalamist, Coca-Rooox, BomberMan, pablo22, Faster, NaDa_CoNsT, Juice_Box, punk_grunge, KidsGrassa, Kentron, duel325, Xeretah, LoboBK, _lord_je, BruPlaaine, -Julio, Bk_FeLiPe, smock, -EsquecidO, Grain, Yoku, Sr-Cavalo, LordM, lawker, gabriel3667, Cbk, _-KirA-_, ENERGY-TM, ToP_GeaR, -Doownload, EnedinoBK

Att: Funk [/ ~ Luccas Daniel ~

Featured Replies

-
Parabens Aos Elogiados Acima !
Estao De Parabens
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
slyn nen ta mais no forum kkk parabéns aos elogiados

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados, Realmente estão se esforçando muito, para melhor nosso muaway, e pdoer ajudar muita gente.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser estarei chegando lá assim como outros chegaram , estou sem reputação assim que puder estarei reputando você .
Obrigado pelo elogio -Funk, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, sei também que não é facil vira colaborador do MuAwaY, aliás ele é o maior servidor de muonline de todo o brasil, mais na verdade, tudo oque é bom dá trabalho para conquistar e se fosse fácil não dariamos o devido valor, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Obrigadão pelo salve, vlws let, to desativando aqui.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É nos -Funk FECHAMENTO (yn), vou tentar dar o máximo de suporte possível a todos, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Obrigado por me mandar um salve :).
Parabéns aos elogiados, que continuem dando um ótimo suporte em nosso Fórum.
-
Parabens aos Membros citados espero que logo alcansse eu objetivo !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Opa, valeu pelo elogio pagode, que você também possa melhorar em nosso fórum e a cada dia crescer mais e mais pois você tem força de vontade, obrigado por reconhecer o meu trabalho e espero um dia se Deus quiser alcançar meus objetivos, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos elogiados
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Parabéns a eles, que eles continuem assim, para subir de cargo, ou até mesmo, conseguirem ser Colaboradores !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho é dos demais membros da equipe, agente tenta fazer de tudo para melhor cada dia que passa.

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.