September 3, 201114 yr comment_1455637 Tipo assim galera Muitos nego eu fico veno que fais tipo a propria render di fundo e mancha ela toda fica legal como eu faço isso'? Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 3, 201114 yr comment_1455640 User a Ferramente Smudge Tool ! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455642 - Cria uma copia da render pom ela atras e borra ela com a ferramenta borrador Report
September 3, 201114 yr comment_1455666 Use a ferramenta borrador, depois que desenhar com o Pentoll e escolher o fundo. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 3, 201114 yr comment_1455678 Olá,Faça o seguinte! Duplique a render! Vá em Filter>BLur>Gaussian Blur> Escolha o tanto que vc quiser que aparece atras da render! Da meu + ae,caso na ferramente smudg,daria muito trabalho descobrir a configuração By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 3, 201114 yr comment_1455679 Duplique a render varias vezes, use algun distort, pra mudar um pouco, passa smudge no flow da sign, aplique um displace, e da uma mudada nas cores. /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
September 3, 201114 yr comment_1456697 Pegue uma Render duplica varias vezes (CRTL+J) posicione todas ela pegue a ferramenta Smudge e passe o quanto desejar . Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão!
Meu leilão