Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Ae vim elogia os seguintes membros .

-Stronda , Vegetto_KB & -Funk - Pois este membros vem ajudando muito nosso forum . Pois espero que o sonho de cada um seja realizado . pois quando eu abro um topico vejo nenhum nome la embaixo , ai eu escrevo rapidamente quando eu do ok . a resposta deles ja estão la! Acho que eles são videntes ksskks . parabens ai lets .

Junin_GM & Roku_GM - 2(Dois) GameMaster Surper humilde. Vem fazendo grandes eventos um ajudadando o outro . Sempre dando o melhor de Sí para trazer nossos Players Feliz no nosso serve ! Parabens ae lets espero que voçês vão Longe !

Kwx_GM - Bom voçê e novo na Staff . Pois sempre tem uns errinhos ou outros , Mas tentando da o melhor parabens let . espero que voçê venha ser muito mas esperiente e dure bastante tempo aqui na staff !

Eclipse_MD - Este cara foi oque eu mas vi ajudando no Forum , Ele mereçe! Pois tirou muitas duvidas de muitos players . Ajudo bastante Parabens let espero que continue assim e venha para Game Master!

Mer_SubADM - Cara voçê é super excelent . mesmo entrando no mu para fazer evento ! faz 2 evento e mete o pé sem avisar . cara tu é o bala .ksks foi um grande coloborador aqui no forum . virou Moderador , Passou Para gm , e ganhou uma vaga Para Se SubAdministrador . Parabens lét !

Admin
- Parabéns por ter criado esse serve de mu . Pois eu Fiz novas Amizades , Espero que ele venha cresendo e cresendo mais e mais . ( Obs : espero o AntHack ) :)

~~ Fim do Elogio Agora uns Salves ~~

Ginjou, _-LeoZin-_, Google, Matheus_NL, TATO_LOST, Bhering_, Lustro-TS, -T4NATUS-, Vegetto_KB, Yahiko_KB, Pryston-BR, -Stronda, BunoBdz, AVATAR, Lord-Snow, Zero0h, TsU, Bk_FeLiPe, CaveraPsy, PlayBoy_CL, CACAU-SHOW, Jordany, _HaLLs__, Hungria-XP, Death-SG-, BlAcK_BiRd, Orkutt-BR, You_ARE_Dead, Novato_SG, Grain, Pessolo98, _BaNeD_, Kratos-Rox, James_DS, -Julio, FanToledo, SUPREMO_SG, -Yondaiime, Stromae, -EstudiosO, Sr_SpEcTrO, antony17, FAST0KILL, Matrix_CL, ShorT-xD, Paullo_, Kwx_GM, Speed-, Coringa-TC, Detent0-BR, Bryan_, GuI_xD, EuToXaPaDo, Design-Gui, -Spot-, S_Q_L, MArge, SemNome_, ENERGY-TM, Tagima_BK, 3_Hit_Only, xVictor-TM, Yoku, Fantasy-BR, Lucas-GO, Sr-Fox-, Brutox_xD, -LoveSexo, Mateus_RX, L1NKINP4RK, Xtreme--BK, BruPlaaine, BK_Disponivel, Juice_Box, Guuuu, 2wziin, -CroowFoox, CiissoBR, FanDoPaniC, Lucaas__xDESATIVADO, -Doownload, Crazy_mxm, M0R3N1NHO-, Maximus-, Toledo-Rox, Curinga, -killerbee, Erotico, Coca-Rooox, SkyBlack_, Anonimo_BR, SHOCK-ZF, xXMichaelXx, FeeH--xD--, Corin, gb1000, Guru_CV, Kantru, TheMike-BR, GameBoy, xThong-TS.

Esta na Lista Acima ? De 1+ Custa nada :)

desculpe aqueles que eu esqueçi :S malz Matrix & Paullo_
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~

Featured Replies

Vlw o salve!

Parabéns a todos os elogiados!

OBS: Só nao dei o + pq ja deu meu limite Hoje!
Parabéns aos Citados no Post :}
Elogios merecidos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Valew pelo salve , e obrigado por reconheçer o meu esforço em nosso fórum s2
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Muito obrigado pelo elogio _Rexona_ , se deus permitir um dia estarei dentro da STAFF com meu objetivo alcançado , no qual estou me esforçando o máximo para obter este sonho , parabéns aos demais membros elogiados espero de coração que um dia realize seus sonhos!

Parabens aos Mesmos !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.