September 3, 201114 yr comment_1455719 Eai galera eu jogava um outro mu e lá permitia a venda de Kit de avatar e sign e eu queria saber se alguem sabe se é permitido se for permitido é só mi mandar 1 pm ke eu respondo com os preços XD Powered By LooraSexy Report
September 3, 201114 yr comment_1455723 ainda não está permitido, mais é permitido sim, brevemente o nosso Designer Oficial vai se pronunciar sobre isso ! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455725 È permitido mas temos um topico especializado para isso que é Pedido e entregas lá você pode abrir um topico com permição de algum menbro da STAFF, e você pode faser kits gratis ou vender ^^ Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 3, 201114 yr comment_1455727 Venda não é mais permitido, agora só pedidos e entregas Report
September 3, 201114 yr comment_1455728 e permitido mais ainda a area para esses tipo de evento n foi aberta... Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
September 3, 201114 yr comment_1455732 E permitido sim, mas em outra área, porem precisa ter a permição de Algum designer antes de fazer a venda. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 3, 201114 yr comment_1455746 Ainda não foi permitido a venda de kit's , apenas pedidos e entregas. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455761 tipo.. vc num pode criar leilão e talz, mais se alguem te enviar mp pedindo ai vc pode conversa e chega a um acordo. mais num pode cria tópico não Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
September 3, 201114 yr comment_1455824 Aqui em nosso fórum é permitido vender kit , porém no momento ainda não estão podendo fazer eventos de designer , aguarde noticias pois em breve os eventos estarão voltando com tudo ... E quando voltaram caso você não saiba a área onde postar criar os seus eventos a área certa é Eventos De Designer - Eventos (Jogadores) , e também quando for fazer um evento sempre siga as regras ... Lembrando antes de criar um evento você precisa pedir autorização para um membro da equipe de designer. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se for permitido é só mi mandar 1 pm ke eu respondo com os preços XD