September 3, 201114 yr comment_1455927 oi gente hj vo elogiar todos vcs pq todos estão sempre nos ajudando a tirar duvidas e resolver problemas L1NKINP4RK,Sunshine-SG, Stromae, GuThUrO, Sr-Fox-, Yahiko_KB, Faster, Google, Bk_FeLiPe, Zero0h, Vegetto_KB, Lustro-TS, James_DS, -killerbee, EuToXaPaDo, Veloxy, viktor_BK, Brenoknot, Design-Gui, Kratos-Rox, _HaLLs__, Crazy_mxm, CaaH-, Curinga, -Shock, KKING, RugaL-LoRD, -LoveSexo, HermeX, -Stronda, Foda-Rox, Samurai-X, MArge, osamaxbin, -T4NATUS-, SR-SUPR3M0, BunoBdz, PaiDaRima, SUPREMO_SG, Juice_Box, Cbk, nerildo, Brutox_xD, ShorT-xD, FilipeBUENO, ENERGY-TM, -_-JaYdSon-_-, BK_Disponivel, Erotico, 4nJo_CruEL, -OwNeD666-, Brunaa, Espectral, SemNome_, megakiller, AcE_ALAN, Coringa-CS, Junin_GM, xSky-TS, pksera, Firefox_, BruPlaaine, dragonsquizato, GabrielPrates, Paullo_, Pryston-BR, TATO_LOST, Photo_MD, vinicius-rc, _-LeoZin-_, iDarkTM, Death-SG-, Detent0-BR, Spirit-SG, Anonimo_BR, Guuuu, CrysiS, Psy_BR, Sr_SmitH, Hungria-XP, P4ULL4-CV, xXt_, lucas__gm, -Funk, gleisinho, _PimPao_, -Israel-SG, Jordany, -Julio, Bryan_, -RedOnE-, Pedro72934, Mateus_RX, You_ARE_Dead, Roku_GM, Ripzinho, gabriel3667, -Pe_Lanza-, FeeH--xD--, Guuh-TM, xToga-TS, _Rexona_, KidsGrassa, Kwx_GM, CiissoBR, Felipe_Jamaica, Coringa-TC, _Gaia_, GuI_xD, xXjuninXx, Matrix_CL, Squash-PvP obg por sempre nos ajudarem ha tem tambem um presente para todos é a versão 2.0 da sign com o link da galeria Quote quem quiser usar pode pegar ok !!! espero q todos gostem e ñ gosta nd me da um+ né New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455934 Obrigado pelo elogio.. Só não te dou um + pq ja deu meu limite hoje! Report
September 3, 201114 yr comment_1455938 OWNT *O* Valew por me citar em seu elogio let , tenho o orgulho de estar neste fórum e ser reconhecido pelo meu esforço , ja vou estar usando o presnte (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455940 Vlw aew lek :] e parabéns ao citados também :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455950 Opa obrigado pelo elogio Parabéns aos outros membros elogiados E ficou muito bom o Presente New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
September 3, 201114 yr comment_1455951 Parabens a todos. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1455969 mUITO OBRIGADO;. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 3, 201114 yr comment_1455970 parabens pros let's aer, e orbigado pela imagem ;P Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
September 3, 201114 yr comment_1455975 Valeu amigo por sita meu Nick em seu Elogio . Skype : julio.poloplay Report
September 3, 201114 yr comment_1455978 Paragens aos elogiados So faltou eu ali ^^^^^' New kit By - BomberMan sz . Report
September 3, 201114 yr comment_1455984 Obrigado pelo elogio,ganho meu + By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 3, 201114 yr Author comment_1455988 L1NKINP4RK, em 03 September 2011 - 04:54 PM, disse:Paragens aos elogiados So faltou eu ali ^^^^^' coloquei la mano New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 3, 201114 yr comment_1456125 - Muito obrigado por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados. - Report
September 3, 201114 yr comment_1456645 Parabens a eles ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 4, 201114 yr comment_1457323 Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
L1NKINP4RK,Sunshine-SG, Stromae, GuThUrO, Sr-Fox-, Yahiko_KB, Faster, Google, Bk_FeLiPe, Zero0h, Vegetto_KB, Lustro-TS, James_DS, -killerbee, EuToXaPaDo, Veloxy, viktor_BK, Brenoknot, Design-Gui, Kratos-Rox, _HaLLs__, Crazy_mxm, CaaH-, Curinga, -Shock, KKING, RugaL-LoRD, -LoveSexo, HermeX, -Stronda, Foda-Rox, Samurai-X, MArge, osamaxbin, -T4NATUS-, SR-SUPR3M0, BunoBdz, PaiDaRima, SUPREMO_SG, Juice_Box, Cbk, nerildo, Brutox_xD, ShorT-xD, FilipeBUENO, ENERGY-TM, -_-JaYdSon-_-, BK_Disponivel, Erotico, 4nJo_CruEL, -OwNeD666-, Brunaa, Espectral, SemNome_, megakiller, AcE_ALAN, Coringa-CS, Junin_GM, xSky-TS, pksera, Firefox_, BruPlaaine, dragonsquizato, GabrielPrates, Paullo_, Pryston-BR, TATO_LOST, Photo_MD, vinicius-rc, _-LeoZin-_, iDarkTM, Death-SG-, Detent0-BR, Spirit-SG, Anonimo_BR, Guuuu, CrysiS, Psy_BR, Sr_SmitH, Hungria-XP, P4ULL4-CV, xXt_, lucas__gm, -Funk, gleisinho, _PimPao_, -Israel-SG, Jordany, -Julio, Bryan_, -RedOnE-, Pedro72934, Mateus_RX, You_ARE_Dead, Roku_GM, Ripzinho, gabriel3667, -Pe_Lanza-, FeeH--xD--, Guuh-TM, xToga-TS, _Rexona_, KidsGrassa, Kwx_GM, CiissoBR, Felipe_Jamaica, Coringa-TC, _Gaia_, GuI_xD, xXjuninXx, Matrix_CL, Squash-PvP
obg por sempre nos ajudarem
ha tem tambem um presente para todos é a versão 2.0 da sign com o link da galeria
quem quiser usar pode pegar ok !!!
espero q todos gostem
e ñ gosta nd me da um+ né
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D