May 10, 201015 yr comment_137500 Eu jogo Mu Away a muito tempo.Mais fiquei um tempão sem jogar quando entrei no jogo denovo eu tinha 300 golds! Queria saber se foi pelos resets que eu dei ou foi que voces deram e acumulou na minha conta? Report
May 10, 201015 yr comment_137507 Olá, com esse tempo que vocé ficou ausente, teve muitas coisas que levou aos players ganha alguma bonificasoes como gold, pois o servidor teve algumas melhoras, e com isso ficou uns dias em manuntenção, então eles deream vip e golds. Spoiler Report
May 10, 201015 yr comment_137509 Esse Golds Foi Pelos Evento Feitos . Cade Evento Era 50 Golds . Spoiler Presente _____Lose Muito Legal :) Gostei Pakas Vlw . Report
May 10, 201015 yr comment_137513 Sim, executando um MASTER RESET Caso não saiba executar um Master Reset Clique aqui e aprenda. QuoteMaster reset Volte seu char ao ZERO e ganhe golds. CUIDADO: apenas execute este comando se você realmente souber o que ele é. Observações: - Free perde magias e tem o inventário limpo - Free perde pontos à ditribuir - Free volta com 20 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Silver/Gold não tem o inventário e nem as magias limpas - Vip Silver/Gold não perde pontos à distribuir - Vip Silver volta com 40 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Gold volta com 100 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Report
May 10, 201015 yr comment_137515 Por Alguns Motivos Com Manutenções, Atrasos e Etc... O Adm Deu Muitos Bônus De Golds Para Todos. Report
May 10, 201015 yr comment_137523 Dando Master Reset Vc Consegue Gold e Teve Varias Manutenções Que o ADM Creditava Gold Para nois.! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 10, 201015 yr comment_137528 Provavelmente você ganhou esses golds devido as bonificações dada pela Administração. Caso você queira adquirir mais golds , basta você efetuar master reset. Para aprender a efetuar master reset Clique aqui. QuoteBonificação é uma forma de recompensar os players por alguma manutenção ocorrida no server ou em alguma data comemorativa. Deus seja louvado! Report
May 10, 201015 yr comment_137530 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Queria saber se foi pelos resets que eu dei ou foi que voces deram e acumulou na minha conta?