Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"O bom filho à casa torna." + Mega Elogio !

-
Antes de mais nada, queria comunicar oficialmente, que estou voltando para o fórum, pois tenho um objetivo e se Deus quiser, irei alcança-lo. Eu estava enrolado e compromissado com um outro servidor aí, mais vi que não vale à pena, é totalmente perca de tempo, pois aqui sim é o meu lugar. ;)
E pra marcar essa volta, vou lançar um elogio aqui, pois mesmo quando estava ausente, observava os membros daqui do fórum, e fiz uma seleção dos "melhores" membros que estão dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns à vocês ...

Membros da área de contato.

Vegetto_KB - Sem dúvidas está totalmente preparado para suprir um cargo de colaborador, merece respeito por tudo que faz, e sem maiores dúvidas, na próxima seletiva ele estará entre os nomes para se tornar um membro da Equipe.

-Stronda - Outro que em minha opnião merece ser respeitado por tudo que faz em nosso fórum, tem ótimas respostas e já possui uma experiência para entrar na Equipe, basta manter para entrar junto com o Vegetto.

Lustro-TS - De um tempo pra cá, obteve uma certa experiência, e está se preparando para um dia entrar para a Equipe, creio que ainda não chegou sua hora, mas continue nesse ritmo, para que um dia sua hora chegue.

Fight_ - Destaque e sensação do fórum, parabéns cara, você está respondendo muito bem com muita experiência, está no caminho certo, sem dúvidas.

Archangel - Esse cara sem dúvidas é o MELHOR de nosso fórum, o que possui mais experiências e uma resposta incrível, até porque ele é o Hokage né haha, só não volta pra equipe pelo fato de que não responde com tanta frequência, se não, não teria pra ninguém em nosso fórum, parabéns cara.

Fnx - Outro caso semelhante ao Archangel, possui uma grande experiência e responde muito bem, mas não responde com tanta frequência, mais espero que em breve comece com força total e que possa alcançar seus objetivos. Obs: Sei que você não gosta de mim, mais se está aqui é porque merece!

Yahiko_KB - Membro que vem se destacando muito em nosso fórum, por tudo que está fazendo, vem aprendendo bastante e a cada dia está se tornando um destaque em nosso fórum, continue assim.

Bhering_ - Vem se destacando muito, voltou recentemente e já está dominando o fórum, sério candidato a se tornar um membro da Equipe, vai que vai Fernando. ;)

Russo - Membro experiente e que sabe responder muito bem, meu irmão, e me inspiro muito em você, parabéns irmão.

Sniper_xD - Vem se destacando já há algum tempo, e com o tempo irá adquiri experiências para poder alcançar seus objetivos.

Byel_RX - Sabe responder muito bem também, tem um grande potencial, mais pelo que vi, deu uma sumidinha, espero que um dia, alcance seus objetivos.

Veloxy - A evolução desse muleque é sensacional, aprendeu demais e está se preparando para um dia virar Colaborador, continua parceiro, continua.

-Funk - Esse muleque responde tudo, dá uns 100 posts por dia haha, mas está aprendendo e em breve será um de nossos grandes membros do fórum.

Membros da área de Designer

LoLDark - Em minha opnião, deveria ter entrado junto com o Biruta, sensacional, fenômeno na área de DS.

Dartyer - Membro muito bom também em sua área, em breve será recompensado por tudo que faz, parabéns brother.

MaWaary - Outro cara muito bom também em DS, que já está sendo bastante reconhecido, valeu brother.

Membros da Equipe

Roku_GM - Melhor Game Master da Equipe até no momento, sem dúvidas o mesmo trabalha e se dedica muito para poder proporcionar sempre os melhores eventos, até porque evento mata-mata antigamente era difícil ter, hoje com o Roku? Temos até de madrugada haha, é nóis joão.

Junin_GM - Vem tendo uma atuação muito boa em tal cargo, tanto no game como no fórum, e a cada dia está conquistando a galera, e sem dúvidas um dos melhores GM's que a STAFF já teve.

Kwx_GM - Muito contestado e criticado no começo, mais com o tempo vem se destacando e mostrando a todos seu potencial, está agindo muito bem, pra mim falta um pouco de humildade, pois sem dúvidas o cargo subiu totalmente em sua cabeça, mais não tenho nada contra e espero que faça sua história no MUAWAY.

Eclipse_MD - Melhor MODERADOR da equipe, está mostrando sua cara mesmo e está se destacando demais, e sem dúvidas esse muleque terá futuro na Equipe, é nóis parceiro.

Galinha_MD - Já está fazendo hora extra no cargo né? Merece muito mais que Game Master, é nós galo. ;)

Paullo_ - Como eu disse em relação ao Galinha, digo à você também. Já está fazendo hora extra no cargo. Merece muito mais que um cargo de Colaborador, por tudo que faz e sem dúvidas ele é o nosso melhor Colaborador da Equipe, pois ele sim da à cara pra bater e merece muito ser elogiado, sabe que estarei sempre ao seu lado. Vem sendo muito criticado no momento, mais sei de sua capacidade e de sua força que faz para agradar à todos, portanto Paullo, o que tenho a lhe dizer é, Força parceiro, pois o que tiver pra ser vai ser, e independentemente de tudo, estarei ao seu lado, sempre.

James_DS - Cargo mais que merecido, parabéns brother, sem dúvidas você é o cara, parabéns pelo trabalho e continue sempre assim.

Biruta - O que eu te disse Rafa? Sonho realizado, e mais que merecido, até hoje nas modelada, não vi nenhum melhor!

Salves pra galera! ;)

FanToledo, Remendo-Bk, Rustty, COMBATE-BR, Alex-Foda, Afonso_xP, Polenta_BR, CrazyForc_, BruuNin_BK, -LucasTM, Sword_BR, -eckoo_xD-, -Pe_Lanza-, _XeKeMaTe_, Hades-PS, RominhoFJV, Bk-VL4D3, CASTIGO-SG, -Mc-Fake-, -LORD-XXT-, Kratos-Rox, MunRa, TheMike-BR, Toledo-, HIGHLINE s2, n3uroticoO, -EsquecidO, INK-, TsU, -CoringaO, MasterziN, Fantasy-BR, heero, _OriginaL_, MISTEREME, -ProcuradO, Sr-PicaPau, UI-CAVALO, Annymus, Gohan, -Thee, _-CaO-_, xSlasH-TS, The_Fenix, Tico--PK, StronDaMcS, SR-STIFLER, SOU_FODA, SOLD4D1NHO, PuroCrack_, Mestre-TS, M3AwaY, Lozano, LordM, Killer_BR, GAROTO-ROX, Exotico, Febem, Fanckeiro, DraMa, ---LOST---.

Desculpa se esqueci de alguém, mais enfim, todos que me conhecem um salve especial, e estarão sempre no meu coração!
Obs: Eu voltei, agora pra ficar, com muita Fé, eu irei chegar lá!

Att KKING - Matheus Toledo, 03/09/2011.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá junto com o vegetto . ;)
Opa , valeu pelo salve '-' Mano muita fé em voçê , tu é muito bom cara , além de ser um amigão '-' Precisar tamo ai ^^ :love:
Valeu KKING, é realmente eu tinha sumido mesmo, enfim estou de volta e com tudo agora não saio mais, enfim agora estou procurando manter meu foco na STAFF, e se deus permitir estarei lá, obrigado pelo elogio Festa e Festa KKING ta Voltando :celebrate:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
parabens aos ellogiados muito bom
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Bem Vindo de Volta Para Fase um Otimo trabalho no Forum como vc Vinha faseno antigamente , Espero um Dia Estar nessa Lista de Elogiados !
DST
-
Parabéns para os elogiados , esse seu elogio só serve de motivação para nós , e espero que volte com tudo , para continuar ajudando em nosso fórum :cowboy:

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Parabéns aos membros elogiados eles são ótimos.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabéns aos membros elogiados, eles estão fazendo um ótimo trabalho.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Obrigado pelo elogio KKING, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Seja bem vindo novamente :hi:
lembro-me que vc era ótimo no suporte, os membros elogiados fazem parte da mistura que torna nosso fórum perfect ; ) Tbm concordo que o LoL deveria ter entrado na staff DS mas creio que não entrou pq quando chegou o novo DO ou até msm um pouco antes dele chegar o LoL tava ausentando por um tempo.
Grande mega elogio do KKING :lingua:, valeu pelo elogio, eu procuro sempre me superar a cada dia que passa, sempre me espelhando nos melhores como você, parabéns aos demais elogiados acima que continuem fazendo um ótimo trabalho no fórum.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
belos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio KKING, seja bem vindo novamente ao nosso fórum e aqui sim é o seu lugar, espero que um dia possamos alcançar nosso objetivos e exercer o trabalho que agente deseja, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo Elogio KKING , se deus permitir como você citou um dia serei um dos maiores membros aqui do fórum , jamais irei desistir pois eu mesmo prometi pra mim que só iria parar assim que alcançasse meu objetivo e será isso que irei fazer jamais irei desistir assim como todos vocês acima devem fazer jamais desistir , parabéns a todos os elogiados e a você também KKING se deus você será um dos próximos membros da STAFF (yn sz'

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
___________Atenciosamente -Funk
Obrigado KKING por mim Encluir em seu Elogio , pois estou vendoq ue meu trabalho esta sendo Reconhecido ;

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Nois sempree sempre senti sua falta manow membros como vocÊ fazem falta aqui ;)
Welcome back.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens a eles esta fazendo um otimo trabalho em nosso forum,e obrigado Pelo Salve KKING Enois s2 ;)
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.