September 4, 201114 yr comment_1457924 eu queria saber por que no meu perfil só mostra 5 Tópicos e Posts porque não mostra todos os Tópicos e Posts por que eu sei que eu tenho mais de 5 Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 4, 201114 yr comment_1457926 - Porq sao o post mais recetens que vc psotou para ver mais basta clika em localizar todos os topicos ou Localizar todos os post que iram achar todos seus topico e post criados Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 4, 201114 yr comment_1457929 - Player , Nessas Opções , So Irá Apareçer Os Tópicos Feitos Mais Recentimente . Report
September 4, 201114 yr comment_1457931 Nas Opção Citada Acima Por Você , So Apareçe Os Posts & Tópicos Mais Recentes. Atenciosamente, Versus. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1457933 Para você visualizar os uma maior quantidade de post você deve ir no seu perfil e embaixo da sua foto pessoal clicar em "Localizar post" assim irá aparecer uma grande quantidade dos seus últimos post. Para ver os seus tópicos recentes basta você fazer o mesmo procedimento, porém acima da opção "localizar post" terá a opção "localizar tópicos". Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201114 yr comment_1457936 Está área mostra os tópicos recentes da sua conta do fórum, para visualizar mais tópicos seus clique em "localizar post" que fica abaixo da sua foto pessoal. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1457940 Amigo , Todos os Post's que você viu, são recentes, ou seja, do que você postou hoje ou a poucos minutos ou horas atras. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 4, 201114 yr comment_1457943 - Quando você clica em seu perfil, e clica em Tópicos/Posts, o mesmo irá aparecer uma "prévia", ou seja, irá aparecer apenas os 5 últimos que você procedeu. Para visualizar todos os seus Tópicos/Posts, você deve clicar em Localizar tópicos/Localizar posts, que fica embaixo de sua Foto Pessoal. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 4, 201114 yr comment_1457946 clika em localizar todos os topicos ou Localizar post Atenciosamente Gutogt! Objetivos: Ter 20 posts [X] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser aprendiz[ ] Ser Desinger[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
September 4, 201114 yr Author comment_1457947 ta bom gente vlw Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 4, 201114 yr comment_1457949 Ambos são apenas uma demostração no qual foram os mais recentes que você criou , caso queira altera-los para uma quantidade maior faça o seguinte vá em localizar todos os topicos ou Localizar todos os post que lá você achará os ultimos 200 posts ou tópicos que você mesmo criou . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! ___________Atenciosamente -Funk Report
September 4, 201114 yr comment_1457959 Esses cincos tópico que você falou, foram os mais recentes criados por você, para saber todos os seus tópicos/post's é só clicar em Localizar tópicos (irá mostrar todos os seus tópicos criado), e se quiser ver seus post's é só clicar em Localizar posts, que imediatamente vai aparecer todos seus posts criados. Report
September 4, 201114 yr comment_1457997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Projetando E Construindo Sua Diversão