September 4, 201114 yr comment_1458607 tipo , meu Ps é o portable cs5 , e não tem as pastas onde instalar , oque eu faço ? By Eu , Vendo Kits - Mp ! Report
September 4, 201114 yr Author comment_1458616 Fowks, em 04 September 2011 - 11:58 AM, disse:Todos photoshop tem a pasta Plugin, se o seu não veio, aconselho baixar outro photoshop! Recomendo Cs4 Lite. Caso queira o download me peça por MP. Deve ter aqui , mais ela é oculta , ou difcil de achar /: By Eu , Vendo Kits - Mp ! Report
September 4, 201114 yr comment_1458617 - Todos os Photo shop tem a pasta Plug você não deve ésta a encontrano proquere , que você ira achar. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 4, 201114 yr comment_1458654 Quotetipo , meu Ps é o portable cs5 , e não tem as pastas onde instalar , oque eu faço ? Amigo vai em Meu Computador ~> Disco Local (C:) ~> Arquivos e Programas ~> Adobe ~> Adobe Photoshop CS5 ~> Plug-Ins ou Plugins e de CTRL+X no Aquivo do Topaz e cole na pata Plugin ou Plug-Ins e instale depois abra o PhotoShop vai em Filter e vai ter Topaz Vivacity, se não conseguir troque para a Versão mais completa :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201114 yr Author comment_1458666 Pryston-BR, em 04 September 2011 - 12:06 PM, disse:Quotetipo , meu Ps é o portable cs5 , e não tem as pastas onde instalar , oque eu faço ? Amigo vai em Meu Computador ~> Disco Local (C:) ~> Arquivos e Programas ~> Adobe ~> Adobe Photoshop CS5 ~> Plug-Ins ou Plugins e de CTRL+X no Aquivo do Topaz e cole na pata Plugin ou Plug-Ins e instale depois abra o PhotoShop vai em Filter e vai ter Topaz Vivacity, se não conseguir troque para a Versão mais completa :} Vlh , meu Ps é portable . '-' By Eu , Vendo Kits - Mp ! Report
September 4, 201114 yr comment_1458685 Mesmo se o seu Photoshop for portateble, ele vai ter a pasta de Plug-Ins, mais se não tiver, você vai ter que baixar o Photoshop CS5 Completo, caso queira baixar ele clique aqui. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 4, 201114 yr comment_1458761 O Photoshop Portable não se instala,ele apenas é usado como aplicativo,pelomenos o CS5 é assim, é como se a pasta Adobe dele fosse oculta ou invisível ou fixada no programa, por isso não da para axar e nem para instalar o Topaz no CS5,acredite eu tenhu ele portable. O jeito é baixar um photoshop full que se instala e nele sim vc pode colocar o Topaz. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
, oque eu faço ?
Vendo Kits - Mp !