Bom galera como todos sabe eu fiquei offline muito tempo , pensei em buscar meu objetivo a fora explorar a vida é curti os bom's momentos , mais vi que realmente aqui é meu lugar é tenho orgulho de fazer parte da família muaway! é gostaria de elogiar meus amigos
Junin_GM- Bom oque dizer de você né cara perfeito seu trabalho é todos ve seu esforço é determinação a cada dia que passa parabéns por tudo!
Kwx_GM- esse ai é parca pakas moleque determinado é honrando o cargo que foi obtido com exito! parabéns por tudo que fez é faz na staff
Roku_GM- Simplesmente O Melhor , moleque que honra oque diz : é cumpre oque fala, da orgulho de ser seu amigo joão , lembro das épocas CL , GM ^^ Incrível né?
Noel_GM- - Ué ? oque tem a dizer dele? ele simplesmente ajuda o fórum é game auxiliando os membros novos com muito potencial parabéns mano
Galinha_MD - Photo_MD- Eclipse_MD - Upper_MD -
- Eu tenho orgulho de dizer aos 4 , nunca vi os moderadores tão presente é capacitado a vestir camisa MuAwaY , So tenho agradecer
Matrix_CL - Paullo_ - PlayBoy_CL
- Ultimamente ambos colaborando demais em nosso fórum é sempre presente , é difícil visualizar o fórum sem os nick's roxinhos kk' , parabéns Moleques focado é determinados simplesmente o melhore's CL's que STAFF Tem.
- Área de designer.!
Biruta - Oque podemos dizer a respeito desse membro tão eficiente ele mesmo sabe que é o melhor na área de DS , Curto muito sua determinação! tu sabe que tenho orgulho de ter AP Tão determinado igual você !
Erotico - Quem diria em Leo? , Você einn , arrasando na área de designer parabéns moleque sua força é fé levou você ai é que moleque humilde você é em SZ
Matheus_RX - Vigilante - Quem diria em mano's sairão é voltarão Junto's pois staff deu valor ao grande potencial que vocês tem parabéns a ambos por ter experiência extrema!
James_DS- Melhor Designer que STAFF Tem! , tenho orgulho de ter um designer tão capacitado é tão superior você é o cara !
LoLDark- Grande Homem da muito suporte em nosso fórum é tem uns kit's que da inveja kk salve pra gracinha ^^ ç2 mlk um dia você chega lá e estou torcendo para chegar o mais próximo possível
MaWaary- Manja Na área de designer demais é e aprendiz do LoL ^^ Eká ,parabéns ae mlk'!
Elogio Aos Membros que colabora muito no fórum
Stronda- Simplesmente focado em 1º so objetivo é indo fundo para tudo acontecer corretamente é se deus quiser seus objetivos se realizará pois falta de vontade não é pois vejo que sempre esta ajudando em nosso fórum é desculpa por alguma coisa ^^
Vegetto - Oque dizer de você em Vegetto A Esperança que nós move é vejo que esperança é capacidade você tem so falta ter reconhecimentos de orgão's maiores mais logo logo terá e você esta ciente disso
Uns Salves ae ^^
KKING , Sempre me ajudando dando forças vlw mlk'.;
KAKUZU- Te amo cara ç2
ManoGuina - E Zé meu amorzinho ç2
T1C0-N1C0 - ^^ Zé ruela ç2
Lustro-TS - Gabiih' ç2
Kratos-Rox - meu amorzinho 15 De jau kk' !
-Funk - Rei dos Poster's ^^
Fowks ^^ - esse ai é parça !100% sangue bom!
Aos demais deixo um grande abraço é estou de voltaaaaaa Família Restart's ç22 k'
Junin_GM- Bom oque dizer de você né cara perfeito seu trabalho é todos ve seu esforço é determinação a cada dia que passa parabéns por tudo!
Kwx_GM- esse ai é parca pakas moleque determinado é honrando o cargo que foi obtido com exito! parabéns por tudo que fez é faz na staff
Roku_GM- Simplesmente O Melhor , moleque que honra oque diz : é cumpre oque fala, da orgulho de ser seu amigo joão , lembro das épocas CL , GM ^^ Incrível né?
Noel_GM- - Ué ? oque tem a dizer dele? ele simplesmente ajuda o fórum é game auxiliando os membros novos com muito potencial parabéns mano
Galinha_MD - Photo_MD- Eclipse_MD - Upper_MD -
- Eu tenho orgulho de dizer aos 4 , nunca vi os moderadores tão presente é capacitado a vestir camisa MuAwaY , So tenho agradecer
Matrix_CL - Paullo_ - PlayBoy_CL
- Ultimamente ambos colaborando demais em nosso fórum é sempre presente , é difícil visualizar o fórum sem os nick's roxinhos kk' , parabéns Moleques focado é determinados simplesmente o melhore's CL's que STAFF Tem.
- Área de designer.!
Biruta - Oque podemos dizer a respeito desse membro tão eficiente ele mesmo sabe que é o melhor na área de DS , Curto muito sua determinação! tu sabe que tenho orgulho de ter AP Tão determinado igual você !
Erotico - Quem diria em Leo? , Você einn , arrasando na área de designer parabéns moleque sua força é fé levou você ai é que moleque humilde você é em
Matheus_RX - Vigilante - Quem diria em mano's
James_DS- Melhor Designer que STAFF Tem! , tenho orgulho de ter um designer tão capacitado é tão superior você é o cara !
LoLDark- Grande Homem da muito suporte em nosso fórum é tem uns kit's que da inveja kk salve pra gracinha ^^ ç2 mlk um dia você chega lá e estou torcendo para chegar o mais próximo possível
MaWaary- Manja Na área de designer demais é e aprendiz do LoL ^^ Eká ,parabéns ae mlk'!
Stronda- Simplesmente focado em 1º so objetivo é indo fundo para tudo acontecer corretamente é se deus quiser seus objetivos se realizará pois falta de vontade não é pois vejo que sempre esta ajudando em nosso fórum é desculpa por alguma coisa ^^
Vegetto - Oque dizer de você em Vegetto
KKING , Sempre me ajudando dando forças vlw mlk'.;
KAKUZU- Te amo cara ç2
ManoGuina - E Zé meu amorzinho ç2
T1C0-N1C0 - ^^ Zé ruela ç2
Lustro-TS - Gabiih' ç2
Kratos-Rox - meu amorzinho 15 De jau kk' !
-Funk - Rei dos Poster's ^^
Fowks ^^ - esse ai é parça !100% sangue bom!
Aos demais deixo um grande abraço é estou de voltaaaaaa Família Restart's ç22 k'