Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera como todos sabe eu fiquei offline muito tempo , pensei em buscar meu objetivo a fora explorar a vida é curti os bom's momentos , mais vi que realmente aqui é meu lugar é tenho orgulho de fazer parte da família muaway! é gostaria de elogiar meus amigos :)

Junin_GM- Bom oque dizer de você né cara perfeito seu trabalho é todos ve seu esforço é determinação a cada dia que passa parabéns por tudo!

Kwx_GM- esse ai é parca pakas moleque determinado é honrando o cargo que foi obtido com exito! parabéns por tudo que fez é faz na staff

Roku_GM- Simplesmente O Melhor , moleque que honra oque diz : é cumpre oque fala, da orgulho de ser seu amigo joão , lembro das épocas CL , GM ^^ Incrível né?

Noel_GM- - Ué ? oque tem a dizer dele? ele simplesmente ajuda o fórum é game auxiliando os membros novos com muito potencial parabéns mano :)

Galinha_MD - Photo_MD- Eclipse_MD - Upper_MD -

- Eu tenho orgulho de dizer aos 4 , nunca vi os moderadores tão presente é capacitado a vestir camisa MuAwaY , So tenho agradecer :)

Matrix_CL - Paullo_ - PlayBoy_CL

- Ultimamente ambos colaborando demais em nosso fórum é sempre presente , é difícil visualizar o fórum sem os nick's roxinhos kk' , parabéns Moleques focado é determinados simplesmente o melhore's CL's que STAFF Tem.

- Área de designer.!

Biruta - Oque podemos dizer a respeito desse membro tão eficiente ele mesmo sabe que é o melhor na área de DS , Curto muito sua determinação! tu sabe que tenho orgulho de ter AP Tão determinado igual você !

Erotico - Quem diria em Leo? , Você einn , arrasando na área de designer parabéns moleque sua força é fé levou você ai é que moleque humilde você é em :D SZ

Matheus_RX - Vigilante - Quem diria em mano's :) sairão é voltarão Junto's pois staff deu valor ao grande potencial que vocês tem parabéns a ambos por ter experiência extrema!

James_DS- Melhor Designer que STAFF Tem! , tenho orgulho de ter um designer tão capacitado é tão superior você é o cara !

LoLDark- Grande Homem da muito suporte em nosso fórum é tem uns kit's que da inveja kk salve pra gracinha ^^ ç2 mlk um dia você chega lá e estou torcendo para chegar o mais próximo possível

MaWaary- Manja Na área de designer demais é e aprendiz do LoL ^^ Eká ,parabéns ae mlk'!

Elogio Aos Membros que colabora muito no fórum

Stronda- Simplesmente focado em 1º so objetivo é indo fundo para tudo acontecer corretamente é se deus quiser seus objetivos se realizará pois falta de vontade não é pois vejo que sempre esta ajudando em nosso fórum é desculpa por alguma coisa ^^

Vegetto - Oque dizer de você em Vegetto :) A Esperança que nós move é vejo que esperança é capacidade você tem so falta ter reconhecimentos de orgão's maiores mais logo logo terá e você esta ciente disso :)

Uns Salves ae ^^

KKING , Sempre me ajudando dando forças vlw mlk'.;
KAKUZU- Te amo cara ç2
ManoGuina - E Zé meu amorzinho ç2
T1C0-N1C0 - ^^ Zé ruela ç2
Lustro-TS - Gabiih' ç2 :D
Kratos-Rox - meu amorzinho 15 De jau kk' !
-Funk - Rei dos Poster's ^^
Fowks ^^ - esse ai é parça !100% sangue bom!

Aos demais deixo um grande abraço é estou de voltaaaaaa Família Restart's ç22 k'

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

BELOS ELOGIOS.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem

Muito obrigado pelo salve (: parabéns aos membros elogiados.

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
___________Atenciosamente -Funk

Matrix_CL, Paullo_, PlayBoy_CL

- Ultimamente ambos colaborando demais em nosso fórum é sempre presente , é difícil visualizar o fórum sem os nick's roxinhos kk' , parabéns Moleques focado é determinados simplesmente o melhore's CL's que STAFF Tem.

Muiiito obrigado pelo elogioo lett', sempre (y), é difícil mesmo você está no fórum e não ter nicks coloridos rsrs traduzindo o fórum Arco-íris ^^', fico muitoo feliz, bom também parabéns aos demais membros que continue sempre assim.

énois lett', Deus lhe Abençoe ! ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
-
Parabéns á todos os elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, sempre tento melhorar mais e mais, e um elogio sempre me anima. :)

Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.