September 4, 201114 yr comment_1458837 Para você participar de eventos como o corajoso , esconde-esconde , casa ao tesouro, trade wins é muito facil quando algum moderador ou game master entrar para realizarem eventos, basta você seguir o que eles pedirem ou o que eles falarem, por exemplo, quando um game master ou um moderador fala assim, Evento Trade Wins - /tarkan5, basta você ir em /tarkan5 e dar trade nele primeiro que todos os outros players do servidor, mais para você participar de eventos como pega-pega você deve falar seu nick e o nome da sua guild no /post, até que o game master ou o moderador que está realizando o evento lhe puxe. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 4, 201114 yr comment_1458838 Espere algum GM entrar no jogo, geralmente eles entram no trade1 ou 2, para ver se há algum GM online vá em nosso site e clicke em "Equipe" na parte esquerda. Os eventos são feitos de várias maneiras, como o esconde-esconde, em que consiste em você achar o GM e lhe dar trade para ganhar. Foi só um exemplo de muitos eventos que ocorrem em nosso servidor. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 4, 201114 yr comment_1458839 Para você participar de eventos dentro do servidor, basta você ficar atento no site é vê quando tiver um Game Master realizando eventos nos servidor, eles só realizam eventos nos servidor Trade+Baú, basta fica atento é participar dos eventos que os Game Master vão fazendo. Existe vários tipos de eventos, são os mais feitos: Esconde-Esconde, Pega o GM, O Corajoso, Caça Tesouro, Quiz, Mata-Mata e Pega-Pega. Para saber quando estiver algum membro online: Visualizando a lista de membros da equipe pelo site: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54271-tutorial-visualizando-a-lista-de-membros-da-equipe-pelo-site/ Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 4, 201114 yr comment_1458840 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report