September 4, 201114 yr comment_1459437 E ae galera, vocês acham que o set 05, 04 e o set illusion deveria subir,o preço no jogo??? votem ali. Desativado!!! Report
September 4, 201114 yr comment_1459445 - nós não temos que acha amigo pós quem fais os preços dos itens são nois pllays no jogo , pós quer que um itens suba basta todos valorizarem ele que o mesmso ira subir pós não adianta , faser campanha para um item subir em nosso forum pós creio eu que isso não ira acontecer. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 4, 201114 yr comment_1459447 Os preços dos itens dentro do game é os própris players que fazem. Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1459449 - Nos que fazemos o preço dos itens, se quer que eles subam, peça a amigos que no /post criem uma campanha para subir ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1459451 Não tem como aumentar o preço do item no game, pois quem faz os preços de seus itens é o próprio dono, se ele quer vender barato não é a administração que vai impedir isso, então não há como subir o preço de um item, sinto muito,. O máximo que podemos fazer é não vender o iten barato e chamar amigos para fazerem campanha para que determinado item suba de valor. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 4, 201114 yr comment_1459452 amigo nao vou votar,por causa que nao é adiministraçao que faz o preço dos itens dentro do jogo,e sim somos nós MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 4, 201114 yr comment_1459453 acho que tem que ficar no mesmo preço pois nao esta valendo muito e nem pouco. New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
September 4, 201114 yr comment_1459454 Olá,amigo. Realmente acho que deveria subir principalmente o set ilu que é um bom set. Mas os preços que fazem somos nós se não está valendo quase nada é nossa culpa concorda? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
September 4, 201114 yr comment_1459455 Meu amigo, quem faz o preço do iten dentro do game são os player , então reuna seus amigos e faça a sua camapanha. Ex: V>05=6 Apo's. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 4, 201114 yr comment_1459456 Nao amigo, e os playes que dessider os preços dentro do jogo no site e a adminstração que pode resolver. Report
September 4, 201114 yr comment_1459458 Caro ,Temo um Tópico Fixo Para esse tipo de assunto Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/page__hl__Cotasao%20de%20item__fromsearch__1 Mas vejamos , ao caso do preço do iten citado acima , sao os players que devem discutir esse valor dentro do game. Caso nao saiba o Preço do iten citado acima procure saber no tópico fixo , como disse no comisso da minha resposta . Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 4, 201114 yr comment_1459463 - Quem faz o preço dos itens dentro do game são os próprios players, então, não adianta fazer campanhas em nosso Fóru porque não mudara em nada. Enfim, quem faz o preço dos itens dentro do game são os próprios players e não a Administração. - Report
September 4, 201114 yr comment_1459468 Os preços ja tão alto de mais no shooping eles deveriam esta como tão por que so vai aumentar como acabar as Promoções. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201114 yr comment_1459478 Ninguém tem culpa dos itens estarem caindo de preço ou algo do tipo, pois quem faz o valor dos itens dentro do servidor são os próprios player, caso o item estejam caindo seus preços dentro do servidor foi por causa que os player estão vendendo os itens com preços baixos, é os player que querem comparar os itens oferecem uma oferta baixo é outros player resolvem trocar é isso faz que ele vai caindo seu preço cada vez mais. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
votem ali.