September 4, 201114 yr comment_1459604 Hoje irei elogiar algumas pessoas que estão ajudando muito no Fórum MuAwaY. Vegetto_KB Vem ajudando muito parece que nunca dorme. -Stronda cara que é muito sincero com suas respostas sempre certeiro. LoLDark Ta alguns dias sem logar,mas é um cara que devia virar design sem duvidas. NerD_XP tambem começou a jogar novamente no fórum a pouco tempo,mas já esta ajudando muito. SemNome_ não conheço muito bem ele,mas tem respostas certeiras. Zero0h algum tempo sem logar,acho que por motivos pessoais,mas quando ta online sempre esta ajudando. M4K1N1NH4 meio louco nas suas respostas, mas sempre vem ajudando. Guuh-TM ultimamente esta ajudando bastante. Veloxy Muito atento em cotações de itens, ajuda bastante. Bk_FeLiPe Acordo de vez aqui no fórum, ta bastante ativo. Pryston-BR outro que acordo no fórum agora. respondendo bastante. xCaveira-Ts ta ajudando muito no fórum, parabens. STAFF Kwx_GM muito bom GM mas estou vendo pouco ele aqui no Fórum. Galinha_MD muito bom,deveria ser GM. Eclipse_CL so fan dele,cara muito bom nas suas respostas. Admin fazendo muito pelo MuAwaY,parabens adm. Roku_GM fazendo muitos eventos, deve continuar + um tempo na STAFF. Photo_MD Ótimo cara, muito legal, outro que deveria ser GM. SAlve ae Galera '-' -Maersk0-, Google, Riml, Russo, FighT-PS, Lustro-TS, Bk_Rapido, DDR2MU, _Fabi_, -Stronda, iDarkTM, Bhering_, Matador_XP, Yahiko_KB, LacosT-CV, Gohan-, Paullo_, Maximus-, SR-SUPR3M0, You_ARE_Dead, FAST0KILL, Atentada, Yu-Gi-Oh, Erotico, Cbk, _-LeoZin-_, xCavera-Ts, Ghn, Sr_SpEcTrO, TH3_JOK3R, MCjoaoKill, Anonimo_BR, TATO_LOST, -killerbee, ENERGY-TM, L1NKINP4RK, Mateus_RX, FanToledo, GuThUrO, Keave, Stromae, RiQuinHoxD, Vigilante_DS, Brunaa, --Hard--, Photo_MD, Fantasy-BR, Kaiio_DS, -HENDRIUS-, Voux, TheSubZerO, Pessolo98, SUPREMO_SG, Biruta, CleitiinTM, Matrix_CL, FanDaDebora, LordGNR, ShorT-xD, paulo484, O_IMPOST0R, osamaxbin, wess, bk_GaaRa, _FODINHA_, Dartyer, Vegetto_KB, Tico--PK, leoloko, Byel_RX, ZaTBeLL, Kratos-Rox, Howrang, Jordany, Yahoo, Junin_GM, _HaLLs__, TheusCRF, Hungria-XP, NerD_XP, SemNome_, BunoBdz, Strong-Rox, ByJaeH, xXjuninXx, Bk_FeLiPe, CaDu_xD, Lucas-GO, Fnx, heero-, KAKUZU, zabane, Pryston-BR, _Rexona_, Mulekim-CV, CheFAo-XxT, Eragon_BK, L0CKER-WP, _Brutal_, James_DS, Sr-Fox-, Theus_, Alex-Foda, Orkutt-BR Vlws esse é meu elogio daqui a uma semana tem +... Desativado!!! Report
September 4, 201114 yr comment_1459607 Obrigado pelo salve e creio que a maioria que está aí no Elogio é Merecedor. Parabéns a todos! Report
September 4, 201114 yr comment_1459608 Parabens,a eles Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201114 yr comment_1459612 Parabéns aos elogiados, elogios merecidos. Valeus pelo salva. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 4, 201114 yr comment_1459613 Parabéns ao elogiados e obrigado pelo salve New kit By:ProJecT Metas Forum Spoiler [x] Ter 50 Post [x] Ter 100 Post [x] Ter 150 Post [x] Ter 200 Post [x] Ter 300 Post [x] Ter 400 Post [ ] Ter 500 Post [ ] Ter 600 Post [ ] Ter 700 Post [ ] Ter 800 Post [ ] Ter 900 Post [ ] Ter 1000 Post [x] ter Amigos No Forum [x] Ser Elogiado [x] Ganha Presente [x] Ajudando Forum [ ] Ser Um CL [ ] Ser Um MD [ ] Ser Um GM Report
September 4, 201114 yr comment_1459614 Fico muito grato em receber um elogio com palavras deste tipo que me descreve , se Deus quiser eu irei chegar ao meu objetivo basta apenas acredita (:. No momento eu atingi minha reputação diária assim que pude estarei reputando você . Report
September 4, 201114 yr comment_1459619 Obrigado pelo salve, parabéns aos elogiados (: MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! ___________Atenciosamente -Funk Report
September 4, 201114 yr comment_1459624 Muito obrigado pelo elogio,e eu espero que voce consiga alcançar todos os seus sonhos,por que para um homem basta um carater para seguir em frente,so que isso voce jah tem,que deus lhe abençoe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 4, 201114 yr comment_1459625 parabens a eles. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 4, 201114 yr comment_1459669 *.* 'o'. Valeu Pelo elogio, fico feliz de saber que estou ajudando alguém aqui, e parabéns aos demais elogiados. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 4, 201114 yr comment_1460069 Obrigado pelo elogio cara! Antes eu tava meio apagado pq eu só jogava ^^' mas resolvi ajudar aki no fórum Report
September 4, 201114 yr comment_1460230 - Obrigado pelo elogio, fico muito grato por receber um elogio seu, estou tentando ajudar todos no máximo possível. Parabéns aos demais elogiados. - Report
September 4, 201114 yr comment_1460402 Meu fãn Valeu pelo elogio parceiro Tamo junto e misturado xD Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1460579 Elogio Mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
Vegetto_KB Vem ajudando muito parece que nunca dorme.
-Stronda cara que é muito sincero com suas respostas sempre certeiro.
LoLDark Ta alguns dias sem logar,mas é um cara que devia virar design sem duvidas.
NerD_XP tambem começou a jogar novamente no fórum a pouco tempo,mas já esta ajudando muito.
SemNome_ não conheço muito bem ele,mas tem respostas certeiras.
Zero0h algum tempo sem logar,acho que por motivos pessoais,mas quando ta online sempre esta ajudando.
M4K1N1NH4 meio louco nas suas respostas, mas sempre vem ajudando.
Guuh-TM ultimamente esta ajudando bastante.
Veloxy Muito atento em cotações de itens, ajuda bastante.
Bk_FeLiPe Acordo de vez aqui no fórum, ta bastante ativo.
Pryston-BR outro que acordo no fórum agora. respondendo bastante.
xCaveira-Ts ta ajudando muito no fórum, parabens.
STAFF
Kwx_GM muito bom GM mas estou vendo pouco ele aqui no Fórum.
Galinha_MD muito bom,deveria ser GM.
Eclipse_CL so fan dele,cara muito bom nas suas respostas.
Admin fazendo muito pelo MuAwaY,parabens adm.
Roku_GM fazendo muitos eventos, deve continuar + um tempo na STAFF.
Photo_MD Ótimo cara, muito legal, outro que deveria ser GM.
SAlve ae Galera '-'
-Maersk0-, Google, Riml, Russo, FighT-PS, Lustro-TS, Bk_Rapido, DDR2MU, _Fabi_, -Stronda, iDarkTM, Bhering_, Matador_XP, Yahiko_KB, LacosT-CV, Gohan-, Paullo_, Maximus-, SR-SUPR3M0, You_ARE_Dead, FAST0KILL, Atentada, Yu-Gi-Oh, Erotico, Cbk, _-LeoZin-_, xCavera-Ts, Ghn, Sr_SpEcTrO, TH3_JOK3R, MCjoaoKill, Anonimo_BR, TATO_LOST, -killerbee, ENERGY-TM, L1NKINP4RK, Mateus_RX, FanToledo, GuThUrO, Keave, Stromae, RiQuinHoxD, Vigilante_DS, Brunaa, --Hard--, Photo_MD, Fantasy-BR, Kaiio_DS, -HENDRIUS-, Voux, TheSubZerO, Pessolo98, SUPREMO_SG, Biruta, CleitiinTM, Matrix_CL, FanDaDebora, LordGNR, ShorT-xD, paulo484, O_IMPOST0R, osamaxbin, wess, bk_GaaRa, _FODINHA_, Dartyer, Vegetto_KB, Tico--PK, leoloko, Byel_RX, ZaTBeLL, Kratos-Rox, Howrang, Jordany, Yahoo, Junin_GM, _HaLLs__, TheusCRF, Hungria-XP, NerD_XP, SemNome_, BunoBdz, Strong-Rox, ByJaeH, xXjuninXx, Bk_FeLiPe, CaDu_xD, Lucas-GO, Fnx, heero-, KAKUZU, zabane, Pryston-BR, _Rexona_, Mulekim-CV, CheFAo-XxT, Eragon_BK, L0CKER-WP, _Brutal_, James_DS, Sr-Fox-, Theus_, Alex-Foda, Orkutt-BR
Vlws esse é meu elogio daqui a uma semana tem +...