May 10, 201015 yr comment_137923 Gente Queria ajuda para depositar na Caixa Será Minha 1° Vez que deposito nela O que eu coloco em N. Documento? Só Falta Isso O Resto eu sei Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
May 10, 201015 yr comment_137924 Tem Algumas Coisas Na Confirmação De Deposito Que Pede, Mas não tem no Comprovante, Digite Apenas Oque a No Comprovante! Ae Na Mensagen Digite o Comprovante Entero, Isto eo Que eu Faço E Sempre Meus Depositos São Confirmados! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 10, 201015 yr Author comment_137925 E se eu Tirar uma Foto do Comprovante e Botar na Mensagem? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
May 10, 201015 yr comment_137926 Em alguns bancos não há n° de documento no comprovante, coloque todas informações necessárias na caixa de Mensagem. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
May 10, 201015 yr comment_137927 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Queria ajuda para depositar na Caixa
Será Minha 1° Vez que deposito nela
O que eu coloco em N. Documento?
Só Falta Isso
O Resto eu sei
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais