Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ELOGIO] 1° Mega Elogio do SemNome_ [ELOGIO]

Como o titulo ja diz esse é meu 1° Mega elogio, e se deus quiser vai ser assim toda semana.

Membros da área de Contato:

Vegetto_KB - Nuss, ce é on 24 horas as veses eu vou la em nória com minha elf e vc ta lá paradão 'o', muito experiente, tem respostas muito boas e com certeza ja está na STAFF.

-Stronda - Você é aquele tipo de gente que fala oque pensa, muito sincero tem um geito de falar incrível e ajuda muito aqui no fórum, também ja está na STAFF junto com o Vegetto.

-Funk - Ainda não está na STAFF ^^, mais se continuar assim com certeza irá chegar la num futuro não muito distante, posta muito ^^;.

NSC - tava ajudando muito mais num sei porque parou :(, koe let desistiu do seu sonho?, tava mandando muito bem.

Ex-Lord - Sem Palavras ce mim disse que foi banido, mais ce ajudava muito com a outra conta e continua ajudando com esse, com certeza irá alcaçar seus objetivos.

Veloxy - Tem resposta muito boas e é sempre muito rápido, na hora de responder.

Yahiko_KB - Não o Conheço, mais vem ajudando bastante aqui.

KKING - Tinha parado mais agora voltou com tudo.

heero_ - Esse ai fala tudo que pensa sempre muito sincero, e mecheu com ele ja sabe ne? é Treta na certa

DraMa - Sempre quando pode ta ajudando aqui no fórum.

Russo - Também vem ajudando muito aqui, espero que consiga realizar seus objetivos aqui.

Membros da área de Designer:

LoLDark - Esse é Fera no Designer um dia vai ser aprendiz.

Weep_ - Esse também é craque no Designer com certeza ira realizar seu objetivos aqui no fórum.

Slyn_ - Parou, mais daria um bom aprendiz, espero que um dia volte.

-Pe_Lanza--Evoluindo bastante na área de designer, daria um ótimo aprendiz.

-Julio - Evoluindo muito, um dia poderá entra na equipe.

STAFF

Colaboradores:

Paullo_ - Gente boa, muito bom colaborado sempre ativo aqui, e ja passou da hora de vira MD ne? ^^

Matrix_CL - Esse ai se esforçou e mudou muito até chegar na equipe, lembro que nas antiga quando alguém fazia elogio sempre colocava o nome dele no meio dizendo que ele tinha uma equipe de Flooder, ^^, mais vejo que mudou muito parou de floodar e resolveu ajudar aqui ne.Parabéns :)

PlayBoy_CL - Esse aqui no começo fez raiva mais agora vejo que ta mudando e merece mais que um elogio, espero que continue assim let, sempre tentando melhorar mais.

Moderadores:

Upper_MD - Ele está um pouco ausente mais quando voltar vai vir com tudo para fazer a alegria de todos, e ajudar a organizar o fórum que também é dever dele ne.

Galinha_MD- koe Galo :), Ficou ums dias meio ausente no Game , mais agora voltou com tudo Galo e Photo Dupla dinâmica tem tudo para ser 2 ótimos GMs.Ele é um dos mais presentes no Fórum.

Photo_MD- Chegou sem Experiencia mais vejo que está mandando muito bem aqui, sempre muito online no Game fazendo a galera rir, vai ser um ótimo GM. >:__)

Eclipse_MD-'o' esse é fera, tira bastante dúvidas dos playes no game e sempre muito online aqui no fórum.Também ira ser um ótimo Game Master. :D

Games Masters:

Junin_GM - Muito bom Game Master, sempre muito online fazendo vários eventos.

Roku_GM - Esse é o mais experiente, sempre faz mata mata e é gente fina fala oque pensa.

Noel_GM - :@, Ta um pouco ausente no Game, mais sempre ta ajudando aqui no fórum.

Kwx_GM - Esse é novato, mais chego chegando, sempre ta online fazendo a alegria de todos.

Aprendizes

Biruta - Esse é Fera será um ótimo Designer.

Erotico - Sempre me ajudou Via MP quando eu precisei, também será um excelente Designer.

Vigilante_DS - Tenho nem oque falar, o histórico dele diz tudo .:) ja foi DS e com certeza será novamente.

Mateus_RX - Mesmo Caso do Vigilante, muito bom Aprendiz que será um ótimo designer, denovo né.^^:_)

Designer:

James_DS - Esse merce ta no cargo que está, será um ótimo DO algum dia, continue assim.

Designer Oficial

Jhonny- Voltou a equipe e vem fazendo um ótimo trabalho sempre com novos eventos para a galera que curti Designer.

Sub - Administradores

Mer_SubADM- So tem ele ne, se ele está aqui é porque merece e muito, sempre respondendo os Tickets e Online no Game, além de Ser muito Experiente.

Programadores:

WoLfulus - Ta na Luta para Banir os Speed Hackers, força irmão ce vai conseguir :).

Daldegam- Nãos ei se continua na equipe, mais muito bom programador, ótimo site parabéns.

Administrador:

Bruno- Sempre fazendo vários sorteios,Promoções, Eventos,Atualizações, melhoras na segurança, e etc. parabéns Admin, so falta resolver o problema do Speed.

Aniversariantes:

jaipleTip (23), ThiaGuinHo (17), EXCLUIDOO (20), jonatham (22), -UruguaYo- (15), SpuTIn1c (15), Sr-DuKe_ (19), _-4RN0LD-____ (14), _UruguaYo_ (15), _-UruguaYo-_ (15), INSACIAVEL (18), Refreshing (17), The-Factor (18), Jemix (21), nay (21), -Gracinha- (19), Boobs (19), ScarceuS (32), fox010 (16), mecurimon (16), __Scorpion (15), xTech-SG (14), Evangelico (15)- Parabéns pra galera que faz aniversario hoje, desejo a você muitos anos de Vida. :)

Salves:

SemNome_, Google, SR-SUPR3M0, Ex-Lord, KKING, Yahiko_KB, HermeX, Paullo_, KidsGrassa, -Stronda, -ForumTM-, _-LeoZin-_, Maximus-, Lustro-TS, Bhering_, SUPREMO_SG, -Funk, TheusCRF, Fight_, LoordCruush, piter-bk, ProJecT, Crazy_mxm, -LoveSexo, _Rexona_, leoloko, Veloxy, Atentada, BATMAN_CL, Jordany, Byel_RX, Dno-, TATO_LOST, xCavera-Ts, iDarkTM, F4NT4-BR, Keave, Anonimo_BR, Archangel, Lacoste_RX, ENERGY-TM, FAST0KILL, DeFaulT, Mr_Draklin, Death-SG-, Lucaas__xDESATIVADO, -SAIBOT-, FanDaDebora, LacosT-CV, _YeeVe_TM_, Tolediinho, RiQuinHoxD, Curinga, -CroowFoox, Kratos-Rox, -Mahallo, PRO-STYLE, -_KILL3R_-, -BixoPapaO-, Nagasuke, CleitiinTM, gabriel3667, Paiin, n3utroN, Sniper_xD, xViitorCRF, Weep_, James_DS, LekinhO_PK, Novato_SG, Brunaa, -F4C, Photo_MD, Rickzin-BK, -HENDRIUS-, Matrix_CL, paulo484, douglas_leao_2000, P4ULL4-CV, NerD_XP, LucasAlvess, D3MO_BK, Tagima_BK, L0CKER-WP, PICADILHA, CheFAo-XxT, You_ARE_Dead, _HaLLs__, Vegetto_KB, -Spot-, Fowks, _FODINHA_, FanToledo, YaleAndrade, _Vooa-Nub_, Dartyer, CaaH- - Um Salve pra galera online. :)

Bom Gente esse foi meu Mega Elogio, caso você não esteja nele, se esforce ao máximo para que na próxima semana entrar., :)

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

parabens aos elogiados,espero um dia esta no meio de sua lista,um dia .
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Realmente eu dei uma "parada", mais eu percebi que aqui é o meu lugar, e estou de volta na ativa nvamente, e vamo que vamo õ/ ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Obrigado pelo salve .
Mas concerteza estarei melhorando bastante para entra no elogio .
Não só como seu mas também dos outros players ;)
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
-

Parabéns ao membros elogiados , é que eles continuem sempre assim ajudando em nosso fórum .

-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
Sempre bom ver que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabens ao elogiados
e ao demais !

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Parabéns aos membros elogiados, eles estão fazendo um ótimo trabalho

Obrigado pelo salve :)
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Muito obrigado pelo elogio e se deus quiser um dia estarei dentro da STAFF creio que ainda tenho um longo caminho pela frente , no qual não irei desistir até obter meu objetivo , parabéns aos demais membros elogiados.

Parabens aos Mesmo espero que continue assim !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Opá, Obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, MD ? quem sabe mais pra frente né :).

Elogio Concedido, parabéns para todos membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.