Como o titulo ja diz esse é meu 1° Mega elogio, e se deus quiser vai ser assim toda semana.
Membros da área de Contato:
Vegetto_KB - Nuss, ce é on 24 horas as veses eu vou la em nória com minha elf e vc ta lá paradão 'o', muito experiente, tem respostas muito boas e com certeza ja está na STAFF.
-Stronda - Você é aquele tipo de gente que fala oque pensa, muito sincero tem um geito de falar incrível e ajuda muito aqui no fórum, também ja está na STAFF junto com o Vegetto.
-Funk - Ainda não está na STAFF ^^, mais se continuar assim com certeza irá chegar la num futuro não muito distante, posta muito ^^;.
NSC - tava ajudando muito mais num sei porque parou , koe let desistiu do seu sonho?, tava mandando muito bem.
Ex-Lord - Sem Palavras ce mim disse que foi banido, mais ce ajudava muito com a outra conta e continua ajudando com esse, com certeza irá alcaçar seus objetivos.
Veloxy - Tem resposta muito boas e é sempre muito rápido, na hora de responder.
Yahiko_KB - Não o Conheço, mais vem ajudando bastante aqui.
KKING - Tinha parado mais agora voltou com tudo.
heero_ - Esse ai fala tudo que pensa sempre muito sincero, e mecheu com ele ja sabe ne? é Treta na certa
DraMa - Sempre quando pode ta ajudando aqui no fórum.
Russo - Também vem ajudando muito aqui, espero que consiga realizar seus objetivos aqui.
Membros da área de Designer:
LoLDark - Esse é Fera no Designer um dia vai ser aprendiz.
Weep_ - Esse também é craque no Designer com certeza ira realizar seu objetivos aqui no fórum.
Slyn_ - Parou, mais daria um bom aprendiz, espero que um dia volte.
-Pe_Lanza--Evoluindo bastante na área de designer, daria um ótimo aprendiz.
-Julio - Evoluindo muito, um dia poderá entra na equipe.
STAFF
Colaboradores:
Paullo_ - Gente boa, muito bom colaborado sempre ativo aqui, e ja passou da hora de vira MD ne? ^^
Matrix_CL - Esse ai se esforçou e mudou muito até chegar na equipe, lembro que nas antiga quando alguém fazia elogio sempre colocava o nome dele no meio dizendo que ele tinha uma equipe de Flooder, ^^, mais vejo que mudou muito parou de floodar e resolveu ajudar aqui ne.Parabéns
PlayBoy_CL - Esse aqui no começo fez raiva mais agora vejo que ta mudando e merece mais que um elogio, espero que continue assim let, sempre tentando melhorar mais.
Moderadores:
Upper_MD - Ele está um pouco ausente mais quando voltar vai vir com tudo para fazer a alegria de todos, e ajudar a organizar o fórum que também é dever dele ne.
Galinha_MD- koe Galo , Ficou ums dias meio ausente no Game , mais agora voltou com tudo Galo e Photo Dupla dinâmica tem tudo para ser 2 ótimos GMs.Ele é um dos mais presentes no Fórum.
Photo_MD- Chegou sem Experiencia mais vejo que está mandando muito bem aqui, sempre muito online no Game fazendo a galera rir, vai ser um ótimo GM. >:__)
Eclipse_MD-'o' esse é fera, tira bastante dúvidas dos playes no game e sempre muito online aqui no fórum.Também ira ser um ótimo Game Master.
Games Masters:
Junin_GM - Muito bom Game Master, sempre muito online fazendo vários eventos.
Roku_GM - Esse é o mais experiente, sempre faz mata mata e é gente fina fala oque pensa.
Noel_GM - :@, Ta um pouco ausente no Game, mais sempre ta ajudando aqui no fórum.
Kwx_GM - Esse é novato, mais chego chegando, sempre ta online fazendo a alegria de todos.
Aprendizes
Biruta - Esse é Fera será um ótimo Designer.
Erotico - Sempre me ajudou Via MP quando eu precisei, também será um excelente Designer.
Vigilante_DS - Tenho nem oque falar, o histórico dele diz tudo . ja foi DS e com certeza será novamente.
Mateus_RX - Mesmo Caso do Vigilante, muito bom Aprendiz que será um ótimo designer, denovo né.^^:_)
Designer:
James_DS - Esse merce ta no cargo que está, será um ótimo DO algum dia, continue assim.
Designer Oficial
Jhonny- Voltou a equipe e vem fazendo um ótimo trabalho sempre com novos eventos para a galera que curti Designer.
Sub - Administradores
Mer_SubADM- So tem ele ne, se ele está aqui é porque merece e muito, sempre respondendo os Tickets e Online no Game, além de Ser muito Experiente.
Programadores:
WoLfulus - Ta na Luta para Banir os Speed Hackers, força irmão ce vai conseguir .
Daldegam- Nãos ei se continua na equipe, mais muito bom programador, ótimo site parabéns.
Administrador:
Bruno- Sempre fazendo vários sorteios,Promoções, Eventos,Atualizações, melhoras na segurança, e etc. parabéns Admin, so falta resolver o problema do Speed.
Aniversariantes:
jaipleTip (23), ThiaGuinHo (17), EXCLUIDOO (20), jonatham (22), -UruguaYo- (15), SpuTIn1c (15), Sr-DuKe_ (19), _-4RN0LD-____ (14), _UruguaYo_ (15), _-UruguaYo-_ (15), INSACIAVEL (18), Refreshing (17), The-Factor (18), Jemix (21), nay (21), -Gracinha- (19), Boobs (19), ScarceuS (32), fox010 (16), mecurimon (16), __Scorpion (15), xTech-SG (14), Evangelico (15)- Parabéns pra galera que faz aniversario hoje, desejo a você muitos anos de Vida.
Vegetto_KB - Nuss, ce é on 24 horas as veses eu vou la em nória com minha elf e vc ta lá paradão 'o', muito experiente, tem respostas muito boas e com certeza ja está na STAFF.
-Stronda - Você é aquele tipo de gente que fala oque pensa, muito sincero tem um geito de falar incrível e ajuda muito aqui no fórum, também ja está na STAFF junto com o Vegetto.
-Funk - Ainda não está na STAFF ^^, mais se continuar assim com certeza irá chegar la num futuro não muito distante, posta muito ^^;.
NSC - tava ajudando muito mais num sei porque parou
Ex-Lord - Sem Palavras ce mim disse que foi banido, mais ce ajudava muito com a outra conta e continua ajudando com esse, com certeza irá alcaçar seus objetivos.
Veloxy - Tem resposta muito boas e é sempre muito rápido, na hora de responder.
Yahiko_KB - Não o Conheço, mais vem ajudando bastante aqui.
KKING - Tinha parado mais agora voltou com tudo.
heero_ - Esse ai fala tudo que pensa sempre muito sincero, e mecheu com ele ja sabe ne? é Treta na certa
DraMa - Sempre quando pode ta ajudando aqui no fórum.
Russo - Também vem ajudando muito aqui, espero que consiga realizar seus objetivos aqui.
LoLDark - Esse é Fera no Designer um dia vai ser aprendiz.
Weep_ - Esse também é craque no Designer com certeza ira realizar seu objetivos aqui no fórum.
Slyn_ - Parou, mais daria um bom aprendiz, espero que um dia volte.
-Pe_Lanza--Evoluindo bastante na área de designer, daria um ótimo aprendiz.
-Julio - Evoluindo muito, um dia poderá entra na equipe.
Paullo_ - Gente boa, muito bom colaborado sempre ativo aqui, e ja passou da hora de vira MD ne? ^^
Matrix_CL - Esse ai se esforçou e mudou muito até chegar na equipe, lembro que nas antiga quando alguém fazia elogio sempre colocava o nome dele no meio dizendo que ele tinha uma equipe de Flooder, ^^, mais vejo que mudou muito parou de floodar e resolveu ajudar aqui ne.Parabéns
PlayBoy_CL - Esse aqui no começo fez raiva mais agora vejo que ta mudando e merece mais que um elogio, espero que continue assim let, sempre tentando melhorar mais.
Upper_MD - Ele está um pouco ausente mais quando voltar vai vir com tudo para fazer a alegria de todos, e ajudar a organizar o fórum que também é dever dele ne.
Galinha_MD- koe Galo
Photo_MD- Chegou sem Experiencia mais vejo que está mandando muito bem aqui, sempre muito online no Game fazendo a galera rir, vai ser um ótimo GM. >:__)
Eclipse_MD-'o' esse é fera, tira bastante dúvidas dos playes no game e sempre muito online aqui no fórum.Também ira ser um ótimo Game Master.
Junin_GM - Muito bom Game Master, sempre muito online fazendo vários eventos.
Roku_GM - Esse é o mais experiente, sempre faz mata mata e é gente fina fala oque pensa.
Noel_GM - :@, Ta um pouco ausente no Game, mais sempre ta ajudando aqui no fórum.
Kwx_GM - Esse é novato, mais chego chegando, sempre ta online fazendo a alegria de todos.
Biruta - Esse é Fera será um ótimo Designer.
Erotico - Sempre me ajudou Via MP quando eu precisei, também será um excelente Designer.
Vigilante_DS - Tenho nem oque falar, o histórico dele diz tudo .
Mateus_RX - Mesmo Caso do Vigilante, muito bom Aprendiz que será um ótimo designer, denovo né.^^:_)
James_DS - Esse merce ta no cargo que está, será um ótimo DO algum dia, continue assim.
Jhonny- Voltou a equipe e vem fazendo um ótimo trabalho sempre com novos eventos para a galera que curti Designer.
Mer_SubADM- So tem ele ne, se ele está aqui é porque merece e muito, sempre respondendo os Tickets e Online no Game, além de Ser muito Experiente.
WoLfulus - Ta na Luta para Banir os Speed Hackers, força irmão ce vai conseguir
Daldegam- Nãos ei se continua na equipe, mais muito bom programador, ótimo site parabéns.
Bruno- Sempre fazendo vários sorteios,Promoções, Eventos,Atualizações, melhoras na segurança, e etc. parabéns Admin, so falta resolver o problema do Speed.
jaipleTip (23), ThiaGuinHo (17), EXCLUIDOO (20), jonatham (22), -UruguaYo- (15), SpuTIn1c (15), Sr-DuKe_ (19), _-4RN0LD-____ (14), _UruguaYo_ (15), _-UruguaYo-_ (15), INSACIAVEL (18), Refreshing (17), The-Factor (18), Jemix (21), nay (21), -Gracinha- (19), Boobs (19), ScarceuS (32), fox010 (16), mecurimon (16), __Scorpion (15), xTech-SG (14), Evangelico (15)- Parabéns pra galera que faz aniversario hoje, desejo a você muitos anos de Vida.
SemNome_, Google, SR-SUPR3M0, Ex-Lord, KKING, Yahiko_KB, HermeX, Paullo_, KidsGrassa, -Stronda, -ForumTM-, _-LeoZin-_, Maximus-, Lustro-TS, Bhering_, SUPREMO_SG, -Funk, TheusCRF, Fight_, LoordCruush, piter-bk, ProJecT, Crazy_mxm, -LoveSexo, _Rexona_, leoloko, Veloxy, Atentada, BATMAN_CL, Jordany, Byel_RX, Dno-, TATO_LOST, xCavera-Ts, iDarkTM, F4NT4-BR, Keave, Anonimo_BR, Archangel, Lacoste_RX, ENERGY-TM, FAST0KILL, DeFaulT, Mr_Draklin, Death-SG-, Lucaas__xDESATIVADO, -SAIBOT-, FanDaDebora, LacosT-CV, _YeeVe_TM_, Tolediinho, RiQuinHoxD, Curinga, -CroowFoox, Kratos-Rox, -Mahallo, PRO-STYLE, -_KILL3R_-, -BixoPapaO-, Nagasuke, CleitiinTM, gabriel3667, Paiin, n3utroN, Sniper_xD, xViitorCRF, Weep_, James_DS, LekinhO_PK, Novato_SG, Brunaa, -F4C, Photo_MD, Rickzin-BK, -HENDRIUS-, Matrix_CL, paulo484, douglas_leao_2000, P4ULL4-CV, NerD_XP, LucasAlvess, D3MO_BK, Tagima_BK, L0CKER-WP, PICADILHA, CheFAo-XxT, You_ARE_Dead, _HaLLs__, Vegetto_KB, -Spot-, Fowks, _FODINHA_, FanToledo, YaleAndrade, _Vooa-Nub_, Dartyer, CaaH- - Um Salve pra galera online.
Bom Gente esse foi meu Mega Elogio, caso você não esteja nele, se esforce ao máximo para que na próxima semana entrar.,
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.