September 4, 201114 yr comment_1460379 Gente,como eu excluo o Programa WinRar Do Meu computador? Report
September 4, 201114 yr comment_1460381 Iniciar Painel de controle arquivos e programas procura winrar clica em desinstala Segue o plano!! Report
September 4, 201114 yr comment_1460383 - Vá em painel de controle, adicionar/remover arquivo, procura o winrar e clica em remover e aguarde. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 4, 201114 yr comment_1460385 painel de controle -> adicionar ou remover progamas -> achar o progamar winrar é clique em cima dele -> cliquei em remover é pronto. Ele será retirado do seu computador. Report
September 4, 201114 yr comment_1460387 Painel de controle,adicionar ou remover progamas e desistala o WinRar Atenciosamente CiissoRoox Muaway Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201114 yr comment_1460388 Para você excluir o WinRar é muito simples, vá em iniciar, logo após clique em painel de controle e depois em adicionar ou remover programa, depois disto, selecione o winrar na lista e mande desinstalar, mais acho que não há necessidade de remover o mesmo, mais apenas quem decidi isto é você, por tanto, para retirar o mesmo do seu computador, basta seguir estes passos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 4, 201114 yr comment_1460389 Para excluir o Winrar de seu computador você precisa ir em Painel de controle > Adicionar e remover programas > Clique em cima do Winrar e aguarde a remoção do mesmo. Report
September 4, 201114 yr comment_1460390 1°vai em INICIAR 2°clica em PAINEL DE CONTROLE 3°vai em INSTALAR E DESINSTALAR ARQUIVOS 4°procure o ARQUIVO que voce Deseja EXCLUIR MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 4, 201114 yr comment_1460395 Vá Ao Painel de controle. Depois vá ao adicionar ou remover programas e exluia. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 4, 201114 yr comment_1460401 Para você excluir o WinRAR totalmente de sua máquina é muito simples, faça os seguintes procedimentos: Vá até o menu iniciar, instantaneamente clique em paínel de controle e depois adicionar e remover programas, depois basta você procurar o programa WinRAR e dar um duplo clique nele, irá aparecer " Deseja desinstalar completamente o WinRAR de seu computador?" basta você clicar em "Sim", feito isso, você terá excluido o WinRAR de sua máquina. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201114 yr comment_1460412 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report